Resenha (+ blogtour): Hot for Teacher Anthology



No mundo dos livros, essa obra está sendo muito comentada, principalmente no Goodreads. Desde já você deve estar se perguntando o porque de todo esse burburinho. Então vou explicar, esse livro trata-se de uma coletânea de contos escritos por 19 autores que todos amam:  autores reunidos em um só lugar e falando de uma única temática: Relacionamento em aluno e professor. O mais interessante desse projeto é que todo o lucro desse livro será revertido para a Pro Literacy, um projeto que visa apoiar programas de alfabetização de pessoas com todas as idades, gêneros e raça. 

Alguns desses autores como Zavarelli e a Jane eu já tinha tido contato e amado, mas outros foi a primeira leitura e eu posso dizer que eu amei conhecer um pouquinho de cada uma delas. Quem me conhece sabe que odeio contos, pois eles sempre dão uma impressão de história inacabada. Como se tivesse falando algo. Felizmente esse não foi o caso. Todos os contos foram tão bem narrados e tão bem escritos que não precisam de mais enredo. Eu amei cada um deles, outros mais outros menos, mas no geral foi uma experiencia de leitura fantástica. Pude perceber que cada autora mostrou nas poucas páginas um pouco de sua essência, um pouco de seu modo de escrever. Ou seja, cada uma deu a sua interpretação de professor e aluno, muitos até fugindo desse contexto batido de adolescente e professor universitário. Elas ousaram, vieram com criatividade e souberam fazer uma história completa, além de ser muito muito hot. Vamos conferir cada uma delas? Como são 19 vou falar minhas impressões e o que eu achei de cada uma

Learning the lay - Celia Aaron

Esse livro se passa no contexto da universidade e conhecemos Penny, uma menina que doce e que sofre de TOC e o professor Eliot. Após salvar a mocinha de uma situação perigosa ele resolve assumir que era apaixonado por ele. Ele se mostra tão protetor e dominante que me fez derreter. Amei essa história, pois apesar de ser o clássico mocinha boba e mocinho experiente, nós temos muito sentimento, compreensão, companheiros. Amei.

Lucky Chance - Carina Adams

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora. Ela escreve muito bem, é madura e não tem vícios de linguagem, mas essa história foi a que menos gostei. Amei o fato da mocinha ser mais velha, mas ele me pareceu criança demais para ela e o fim para mim foi inacabado. Por outro lado, o livro é quente. Nossa!

In the Moment - Alisson G. Bailey

Esse livro fugiu completamente do clichê. Não se passa na universidade, a mocinha é mais velha que o professor e trás todo um contexto de superação por trás. Ela acaba de enfrentar uma doença que resultou um monte de perdas e esse envolvimento é visto como uma superação, uma recuperação da sexualidade perdida. Eu amei. Amei!!

Break Point - Rachel Blaufeld

Esse também foi meu primeiro contato com a autora e eu amei. É uma história envolvente, intensa e doce. Eu estou super curiosa com a segunda parte que promete ser perfeita assim como a primeira.

Firecracker - Roya Carmen

  Essa autora acaba de ganhar uma fã. Ela é muito detalhista e as cenas de sexo narradas por ela são quase em 3d. Além disso, ela não perdeu o humor, apesar de ser uma história hot, as cenas são engraçadas e os personagens são bem desenvolvidos. Amei a Samantha e o Alex.

Spring Fling - Elle Christensen

Eu tenho um misto de sentimentos a respeito desse livro. A típica história de uma aventura que se tornou algo mais. Com certeza tem uma história maravilhosa, com cenas quentes e um toque de dominância no que se refere as cenas de sexo, mas eu achei que o Logan é muito maluco. Seguro de si, mas maluco demais. A Abby por vezes não tinha outra alternativa além de ceder. Enfim... amei, mas não tanto.

Perfect Chemistry - Aria Cole

Agora eu vejo porque todo mundo fala bem dessa autora. Por que eu nunca tinha lido nada dela antes? Em poucas páginas ela conseguiu me conquistar através de uma história envolvente e doce. Sem dúvidas uma linda história de amor com personagens fortes e um mocinho que me deixou apaixonado por sua dedicação a mocinha. 

Ilicit - Ava Harrison

Lynn e Carson são os protagonistas desse livro que é um misto de quente (muito quente) com um toque de drama. Eu gostei muito desse livro, acho que foi o melhor título dos contos porque só pelo título já dá para ter uma ideia do que nós podemos esperar né? 

Behind the wall - Jane Harvey-Berrick

Eu não esperava nada menos para um livro da Jane. Sim é um livro hot como todos os outros, mas ela é o mais. Ela vai além de uma simples história com um pouco de drama. Ela é profunda, tocante. Esse conto me emocionou de uma forma que eu não sei explicar. Aqui temos Dane que é um mocinho bem imperfeito, ele fez coisas não muito bonitas e sente uma culpa por isso, aí é que entra Ella que age como a rocha dela. Impossível não amar, aqui temos a Jane, sendo apenas quem ela é. Escritora com todas as letras da palavra.

Stealing Miss Brooks - Sloane Howell

Esse conto foi a minha maior surpresa pela sutileza e comédia que ele contem. Aqui conhecemos jeremias, um homem arrogante e idiota que persegue a Miss Brooks. Ela por outro lado não é boba e nem sonsa e tem respostas rápidas, além de não aturar muita coisa que ele trás. Eu amei os diálogos desse conto, são engraçados, um pouco sarcásticos e me divertiram. Amei.

Star Pupil - Rochelle Paige

Tem algumas histórias em que acabamos com um sentimento de felicidade. Um sorriso bobo no rosto em que você não consegue tirar. Essa história foi assim. Que história doce e linda! Amei Griffin e Avery e o quando eles são perfeitos juntos. Amei o quanto ele é protetor dela e a forma como uma amizade evoliu em uma coisa tão linda.

Shut up and Dance With me - Q.T. Rubi

Esse foi meu primeiro contato com essa autora. Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas eu gostei muito do que eu vi. Temos aqui um casal envolvente, doce. Um casal que notamos de longe a química deles. Conhecem um casal perfeito? São esses dois. Quero ler mais coisas da autora com certeza

Defy - L.J. Shen

Nessa história nós conhecemos Melody, uma professora que vai conhecer jamie, um menino de 18 anos, mas que não aparenta a idade que tem. Definitivamente quando eu fecho os olhos eu não vejo ele com essa idade, pois ele é quente. Fiquei impressionada com as descrições das cenas hots. uau. Outra coisa que é bom falar é que esse conto é a introdução de uma nova série da autora. Já posso dizer que eu quero autora??

Dirty Lessons - C.M. Steele

Eu não conhecia a autora, mas essa história foi especial para mim. Aqui temos Jacob o professor de Kaci. Ele age como um verdadeiro cavaleiro no cavalo branco, pois ele vem resgatar ela de uma vida bem sofrida. Sim, tive pena dela e da vida que ela levava e amei o fato que Jacob é tão protetor. Quero mais livros da autora com certeza.

Teach me Sir- Júlia Sykes

Pelo nome já dá pra saber que esse é um conto BDSM. Sim ele tem conteúdo de submissão e dominação, mas de uma maneira bem escrita e não vulgar. Gostei bastante do professor Parker (o dominante).

Scooled by a Senior - K. Webster 

Outro conto que eu tive um misto de sentimentos. Dessa vez, nada a ver com a escrita da autora que é excelente e tudo haver com o casal. Eu odiei o Aut, achei que ele era um idiota, mas depois ele vais e mostrando tão doce, tão fofo que é impossível não gostar do que ele fez. Tem uma torção na história, mas acho que ela só deu o toque a mais. Nada vulgar, só a pimenta que faltava no chocolate.

Playing with fire - Mara Branco

Mais um conto diferente e acho que a mágica dessa antologia foi a diferença entre as histórias. Aqui nós temos uma história homo e que não deixa de ser bonita e picante. Amo histórias assim.

Riding Through - Dani wyatt

Historia bonitinha que lembra fazenda, cavalos. É uma história bonita e com um toque de drama e com um mocinho fofo e protetor. Acho que não tenho muito o que falar dessa história. Eu gostei e muito, mas eu queria mais kkk

Salacius - A. Zavarelli

Essa história veio fechar com chave de ouro a antologia. É um conto completo, deixa ver como eu explico, é um conto, mas que poderia ser um livro porque a história foi bem explorada em poucas páginas e isso mostra maturidade por parte da escritora. Amei.


Então é isso... um pouco (quase nada )de cada história. Queria agradecer aos autores pela chance de ler o livro em primeira mão e a ardent prose PR pela confiança. Super amei ter lido e quem quiser se aventurar por esse mundo é só clicar Aqui para comprar

** Arc cedido em troca de uma revisão honesta


Sinopse: Dezenove dos autores de best-seller de hoje ... Mais. Dezenove contos de professores tentadores e estudantes sedutores ... Isto é uma antologia HOT por uma causa épica. Sexy, picante, romântico, engraçado, ou doce - no entanto você gosta de suas fantasias, estes dezenove novelas originais garantir o calor extra. 100% dos lucros de vendas digitais vão para ProLiteracy, que visa promover e apoiar programas de alfabetização para todas as idades, gêneros e culturas.


18 comentários:

  1. Olá
    Adorei poder conferir sobre essa coletânea e confesso que ainda não tinha ouvido falar dela e nem tive contato com as autoras. Gostei da proposta e da temática girar em torno de relacionamento entre aluno e professor. A causa é ótima e com certeza irei procurar mais informações a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, te devo parabenizar por resenhar cada conto separadamente. Geralmente os blogs escolhem apenas alguns para comentar. De qualquer maneira, eu gosto de coletâneas, mas nem tanto assim de histórias eróticas, isso porque a maioria me decepciona. Acredito que pela ótima nota que vocÊ deu, eu possa arriscar algum dia.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, quanto empenho para resenhar cada conto, é a primeira vez que vejo alguem fazer isso tão detalhadamente e adorei! Já ouvi falar sobre esse livro mas não sabia quem eram contos, ainda mais essa reunião incrivel de autores! Confesso que todas essas descobertas na sua resenha só me deixaram ainda mais ansiosa para ler ele!

    ResponderExcluir
  4. Oi. É a primeira vez que vejo falar em Goodreads. Também não conhecia a maioria dos autores da obra mencionada. Sobre relacionamento aluno e professor, confesso que enquanto professora, me sinto incomodada, então, não leria. Mas acho que a literatura é livre, mas realmente, não leio.

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Bem bacana a sua resenha, é uma pena que a capa do livro não me cativou tanto assim. Eu não tenho nenhum problema com livros hot, até gosto de ler de vez em quando, mas não me chamou tanto a atenção assim, por causa do tema. Aluno e professor não me deixa tão animada, porque acredito em uma séries de coisas. Haha. Mas anotei a dica, se eu tiver a oportunidade de ler. Lerei.


    beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei esse livro logo de cara. Amo esse tema professor e aluno e fiquei suprer curiosa para ler os contos já que é escritor por autores tão populares e maravilhosos. Só as seu resumo sobre cada conto já me deixou me ansiosa.
    Adorei a resenha e espero poder ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu ainda não conhecia o livro e nenhum dos autores! Eu leio muitos livros hot e até já me tornei viciada, mas essa coisa de aluno e professor não me agrada nem um pouco (ainda mais no mundo em que vivemos atualmente). Não acho que seja uma obra que eu leria, mesmo sendo no caso de universitários e tal. A capa também não me agradou

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Por incrível que pareça eu não conheço nenhum desses autores hahahaha Eu gosto muito do gênero hot mas confesso que essa temática de professor e aluno nunca me chamou a atenção, então vou deixar essa dica passar.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Achei interessante a premissa desse livro e adoro contos justamente para intercalar com leituras mais densas. Vou procurar o livro para ler.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não conhecia o livro e, mesmo gostando muito de livros de conto, o tema não chama minha atenção, pois livros hots não me agradam. Entretanto, apesar disso, achei bem interessante eles reverterem os valores obtidos para a alfabetização de pessoas.
    Vou indicar esse livro para uma amiga, mas ainda não sei se quero ler rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Olha, tenho que confessar que adoro livros com essa temática e que ainda não conhecia essa obra e amei! Com toda a certeza quero ler apesar de não ser muito fã de contos, mas como você disse que é uma excelente leitura eu vou me arriscar e ler. Não vejo a hora de conhecer novos autores e um pouco de sua escrita! Apesar de não conhecer o livro antes já amei e adicionei a minha lista <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Você me fez sentir deslocado quando disse que todos amavam esses autores, serei sincero, não gosto da escrita de nenhum deles, ele não me conquistaram com o que já li deles. Mas achei legal o projeto apoiar um programa de alfabetização.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro e nem o projeto em questão. Uma boa oportunidade para eu conhecer os autores também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Não conhecia essa obra, e como é conto, sempre acabo não gostando. Não que eles não sejam bem escritos, mas sempre sinto que fica a faltar algo. mas esse volume está bem interessante.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Oieee, tudo bem? Como não sou assim fã do gênero Hot, não conheço nenhum autor/@ que vc citou, mas três coisas me chamaram atenção: 1- são contos, ou seja, não tem encheção de linguiça. 2- a temática escolhida é diferente né? aluno e professor, tem pano pras mangas. Curti. e 3- e mais importante - a finalidade da coisa, que lindeza usar os lucros pra esse projeto bacana de alfabetizar pessoas. Ainda que não tivesse me interessado nada, reconsideraria dar uma chance a leitura! Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Não gosto de forma alguma de gêneros Hots, motivo pelo qual nao conheço nada deste gênero.

    Mesmo com ótimas recomendações não consigo me dar a oportunidade de ler, por isso sempre deixo as dicas passarem.

    (:

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Agora falou igual o Ted de How I Met Your Mother: Damn! Porque diabos não aprendi a ler em inglês? 😩 Hahaha momento drama off, estou amando as indicações de livros hot que você está resenhando, é uma pena que eu não leia uma vírgula em inglês e tenha que esperar pela bondade de alguma editora.
    Enfim, também não gosto de contos, tenho a mesma impressão que você, mas pelo visto esse livro conseguiu atender às expectativas né, confesso que fiquei bem curiosa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e eu sou meio suspeita de falar pois adoro um bom livro de contos e acredito que esse cumpre o papel. Fiquei muito feliz em ver que você gostou e que recomenda, isso aumenta muito mais minha curiosidade. Adorei a dica!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog