Resenha: The Score (Off Campus ou Amores Improváveis 3) - Elle Kennedy

Sinopse:Ele sabe como marcar, dentro e fora do gelo.
Allie Hayes está no modo de crise. Com iminente graduação, ela ainda não sabe o que ela vai fazer depois da faculdade. Para piorar a situação, ela está cuidando de um coração partido graças ao fim de seu relacionamento de longa data. Selvagem sexo rebote definitivamente não é a solução para os seus problemas, mas a linda estrela do hóquei Dean Di-Laurentis é impossível resistir. Só uma vez, porém, porque mesmo que seu futuro é incerto, com certeza ele não incluirá o rei de uma noite só. Vai demorar mais do que movimentos chamativos para conquistá-la
Dean sempre consegue o que quer. Meninas, notas, meninas, reconhecimento, meninas ... ele é um homem das senhoras, tudo bem, e ele ainda está por encontrar uma mulher que é imune a seus encantos. Até Allie. Por uma noite, a loura resoluta abalou todo o seu mundo, e agora ela quer ser amigos? Não. Não acabou até que ele diz que acabou. Dean está no modo perseguição, mas quando as mudanças balançam a vida Greve, ele começa a se perguntar se talvez é hora de parar de se concentrar na pontuação ... e atirar para o amor.

Livro: The Score (Série Off Campus 3)/ Autora: Elle Kennedy / Gênero: Young Adult / Ano de Lançamento: 2016 / Editora: Paralela / Idioma: Inglês / Comprar: Amazon


Eu não resisti! Depois de ler o livro "O Erro" eu não resisti e resolvi ler o terceiro livro da série amores improváveis em inglês mesmo. Não, eu não coloquei errado o nome da série, é que essa série no exterior é chamada de Off Campus, cá para nós? Eu prefiro o nome da série original do que o nome adaptado que deram rsrs. Em compensação sou muito mais as capas nacionais do que as gringas, afinal é apelativa... Mas vamos ao interessa? Falar de livro!

Recapitulando essa é uma série que conta a história de 4 amigos, estrelas hóquei universitário e que moram juntos. Nos dois primeiros livros nós conhecemos a história do Garret e do Logan. Neste nós conhecemos a história do Dean e no quarto livro, chamado no exterior de The goal, vamos ver a história do Tucker. Confesso que após ler este terceiro volume, não tive vontade nenhuma de ler o próximo rsrs

Quem acompanha a série, sabe que o Dean é o maior pegador e descontraído da turma. Dean não sonha em se apegar e não quer um compromisso porque sabe o quão pegajoso pode ser um relacionamento, por experiência própria. Ele também é o único da equipe que não sonha com um contrato profissional para jogar. Ele já tem o futuro certo: se formar, ir para a escola de direito e trabalhar na empresa, bem sucedida dos pais, como ele mesmo diz, no mundo de Dean é tudo fácil e realmente é, pois tem uma família estruturada, com pais amorosos e irmãos unidos.

Eu faço o que eu quero, quando eu quero e eu não dou uma merda para o que as outras pessoas acham sobre mim.

Do outro lado da equação nós temos a Allie, uma velha conhecida de quem acompanha a série, pois ela é a melhor amiga da Hannah do primeiro livro. Ela é o oposto de Dean. Ela é uma pessoa que não consegue viver longe de um relacionamento e está muito preocupada com o que o futuro reserva, já que ela sonha em ser atriz e tem dúvidas sobre o que realmente quer atuar. Dean é a última pessoa que ela se envolveria, pois ele é o rei de uma noite só, até que em um dia depois de muitas bebidas e sofrendo por causa de um término de muitos anos ela acaba na cama dele e depois pensa: quem mal tem ter um caso sem compromisso com o cara mais pegador do Campus? Nenhum, exceto que ela não é uma pessoa de relacionamento casual.

De certa forma, a autora mantém a mesma forma dos outros livros. Os diálogos são bem formulados e muito engraçados. Tem cenas que me fizeram rolar de rir como a cena dele com o vibrador na banheira. Aconselho a lerem em privado para não pagar micos como eu, rindo sozinha como uma idiota em locais públicos rsrs. Por outro lado esse livro, na escrita desse livro algumas coisas mudam como o fato dele ser o mais sexualizado até agora. As cenas são mais picantes que nos livros anteriores, então é capaz que as pessoas que não estão acostumadas (o que não é o meu caso) não gostem tanto.

O personagens secundários aparecem como sempre, mas a química que vemos de cara nos outros casais não acontece. Em alguns momentos, o relacionamento deles se arrasta. O comportamento idiota dela em querer esconder o relacionamento deles das outras pessoas é imaturo e acaba ficando cansativo. Que atitude infantil: quero você, mas você é meu segredo sujo, meu namorado em segredo. Não gostei disso.

Se eu indico? Claro! Leitura leve, gostosa. Fofa sim, mas com um toque de pimenta que não vemos nos outros livros. É como se os outros fossem pimenta moça e esse malagueta rsrs




29 comentários:

  1. Eita, pelo jeito você gostou mesmo da série, hein? Eu tenho certa preguiça se começo lendo algo em portugues e depois passo pra ingles, é como se não fosse uma continuação, sabe? De qualquer maneira, fico feliz que você esteja achando a leitura leve e gostosa, é muito bom quando nos apegamos aos livros a ponto de não conseguir segurar pular logo pro próximo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante dela Eduarda. Felizmente foi uma leitura que emendou fácil. Beijos

      Excluir
  2. oie, que bom saber que você gostou do terceiro livro da série e fiquei curiosa porque não está com vontade de ler o quarto agora. Eu não gosto de livros muito sensuais então acho que pode me irritar o fato desse ser um pouco mais do que os outros, mas é uma proposta bacana o enredo e assim como os outros eu fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    ainda não conhecia a série, mas imagino que tenha gostado bastante. Tenho dúvidas quanto essas séries que trata de vários casais, isso as vezes me cansa um pouco, mas ao ler que pra vc fluiu super bem, fico intrigada.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Amei sua resenha!
    Fico tão feliz quando vejo alguém elogiando essa série, pois, estou com dois volumes aqui em minha estante para ler e diga-se de passagem estou meeeega ansiosa! Então, é muito estimulante encontrar elogios :)
    Acho as capas nacionais bem melhores também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Sua resenha me deixou bem curiosa sobre esse título, mas só ao ler a sinopse também já despertou minha atenção. Eu quero ler os livros anteriores dessa série, então vou esperar lançar por aqui para poder comprar os três juntos e poder ler em seguida. Já li muitos comentários positivos a respeito e imagino que deve ser bem envolvente!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia essa série, parece ser bem divertida. Confesso que quando li a sinopse não me interessei, mas depois da sua critica e breve história dos outros livros, fiquei mais interessada. Vou procurar conhecer um pouco mais de cada um dos livros e se eu realmente gostar, vou ler sem duvidas.
    Beijos,
    Nay

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Embora o modelo da capa tenha um corpo muito bonito, lindo e lanchável, sigo não gostando de capas assim. Pelo enredo, senti mais do mesmo e não me interessei pela leitura.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Geralmente eu adoro ler romances eróticos, acho uma leitura fácil, gostosa e tranquila. Não conhecia essa série ainda. Que pena que você não gostou desse tanto quanto dos outros, talvez o próximo te anime de novo. Adorei a resenha <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Catiele, tudo bem?
    Estou muito ansiosa para conhecer essa série, recentemente conheci o gênero New Adult e adorei, e tenho a impressão de essa série não irá me decepcionar. Também prefiro as capas brasileiras, já enjoei de ver essas capas sexualizadas, que para mim, são todas iguais e passam a ideia errada, afinal, apesar de ter cenas hot, não é um romance erótico, certo?
    Pode ficar tranquila quanto ao seu conselho de ler em locais privados, afinal, sou uma pessoa que se distrai fácil e só consegue ler em paz no conforto e silêncio de casa, haha.
    Também me irrito com essa fórmula dos romances em que a pessoa se apaixona pela outra, mas fica de mimimi e fica mantendo isso em segredo. Porém, desde que a escrita seja boa, consigo aturar. Adorei a sua resenha e espero que o próximo livro te agrade também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Obrigadaaaa!
    Eu estava mesmo curiosa com esse livro e adorei que você tenha lido a versão original para vir fofocar com a gente. Caraca, se você disse que os outros dois são pimenta moça comparado com esse que é malagueta, eu já faço ima ideia do que pode vir pela frente, não li O Acordo mas acabei de ler O Erro e estou apaixonada, tem umas cenas hots mesmo mas nada de muito pesado, então eu quero ler esse terceiro volume!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cat!
    Realmente no seu lugar eu leria o próximo mais por curiosidade mesmo, pra saber como as coisas continuam. Mas como já comentei na resenha de O Erro, acho essa série bem clichê e adiciono agora previsível, e no momento não me interessa. Também não curto quando inserem partes mais quentes com adolescentes inconsequentes e tudo mais.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Eu estou morrendo de vontade de ler o Acordo rsrs. E pelo visto a a leitura é bem envolvente já que você não conseguiu esperar sair aqui no Brasil para continuar lendo.
    Concordo com você as capas brasileiras são bem melhores mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Fiquei interessada nesse livro, por mais que você tenha dado três estrelas fiquei curiosa para saber como seria o relacionamento desses dois ja que ele é mulherengo e ela gosta de namorar.Gostei de saber que o livro tem cenas engraçados.Você falou para ler esse cena do vibrador em um lugar mais reservado me lembrei de uma vez que estava lendo um livro na recepção do dentista e eu li uma cena que me deu uma crise de risos que todo mundo olhar para mim e eu tentava parae de rir e não consegia rsrs.Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Estou curiosa para ler "O erro", mas não sabia que era uma série e tinha continuação. Posso dizer que já me identifiquei com Allie por não ser uma pessoa de relacionamento casual. Gostei de saber que os diálogos são engraçados e não vejo a hora de ler!

    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Vou começar a ler a série e to me preparando já, haha. Todos tem indicado bastante, mas eu to um pouco receosa com as sequências. Acho que a autora vai usar a mesma formula e isso me desgasta um pouco, mas gostei das suas considerações, vou ler o primeiro livro e pagar para ver haha.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adorei saber suas impressões sobre esse terceiro volume da série.
    Concordo que as capas nacionais são mais bonitas e menos apelativas. É muito bom saber que os diálogos são bem formulados e que continuam divertidos, isso torna a leitura muito mais agradável!
    Estou louca para conferir a série, mas vou esperar o terceiro livro ser lançado por aqui para iniciar a leitura.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Poxa, é uma pena que esse terceiro livro não tenha sido tão bom, mas espero que você sinta vontade de ler o quarto...haha' vai que ele não acaba sendo melhorzinho, né? Eu ainda não li o primeiro livro, mas tenho o segundo aqui, e estou curiosa para conhecer a história do quarteto, apesar de parecerem um pouco clichês. Aaah, eu adoro rir...haha' também passo vergonha rindo por aí, e o pior é que a minha risada quando seguro para não fazer barulho acaba sendo pior que a alta, aí já viu...kkkk'
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu sou louca para ler essa série. Gostei mais das capas do Brasil. Sempre vejo resenhas positivas sobre os dois primeiros livros. Uma pena esse não ter dado muito certo. Fiquei curiosa para saber como o relacionamento dos dois vai desenrolar. Já to vendo a Allie apaixonada e o Dean fugindo dela. Será que é isso mesmo? Só lendo pra saber né. Esse vou ter que esperar lançar no Brasil, já que não sei ler em Inglês. :(
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Nem sabia que teríamos livros dos quatro garotos... Hehe... Só li O acordo até agora e amei, o do Logan quero ler também, agora o livro do Dean, vou ter que pensar. Achei o máximo a mocinha ser a Allie, mas essa coisa de ser bem mais picante me deixa com os dois pés atrás, não sou fã de cenas quentes.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Li O Acordo e O Erro e foram duas leituras agradáveis. O Dean é um personagem muito querido e estava ansiosa para ler algo sobre o livro dele. Juro que pensei que ele era gay e que a autora exploraria isso em seu livro, mas achei muito legal o envolvimento com a Allie. Ao que parece, Dean quererá um relacionamento e Allie apenas uma noite, foi essa impressão que tive.
    Não estou tão ansiosa, então, vou aguardar lançar em português haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi, e muito, sobre os outros livros. Sempre com críticas positivas, essa série parece ter vindo pra ficar. Mesmo assim não gostei muito das premissas.
    O fato de ser mais picante, até me atraiu. Gosto de livros com histórias mais desinibidas, onde a autora não tem medo de arriscar.
    Mas ainda acho que é uma leitura que não vai me agradar.
    Por enquanto, passo a dica.
    Bjs, Mila


    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu sou tão preconceituosa com esse tipo de livro que não sei se o leria. Só pela capa já passaria longe. Li alguns livros desse gênero e nenhum me agradou, daí pra frente evito sempre que posso. Mas fico feliz que tenha sido uma boa experiência pra você.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Eu li os dois primeiros livros dessa série e concordo contigo, sou fã das capas brasileiras! Nao vejo motivo para essas capas tão apelativas, é uma pena. Gostei dos dois primeiros livros e estava ansiosa por esse, apesar de amar cenas picantes, vou ponderar suas considerações.

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Eu ainda não inicie a leitura dessa série, mas vi várias resenhas positivas e fazendo um comparativo com as capas americanas, realmente as brasileiras são mais bonitas haha. Concordo que o nome da série em inglês fica mais adequado também, mas enfim coisas da vida.Gostei muito do enredo desse terceiro livro, o romance parece ser bem interessante e uma pena não ter cenas mais picantes.Pretendo começar a leitura dessa série em breve e sua resenha me deixou ainda mais animada.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  25. Olá, Cat

    Também prefiro as capas daqui, essas capas das versões originais são apelativas mesmo, espantam os leitores que não gostam de coisas muito sensuais.
    Eu ainda não li nenhum deles, mas tenho O Erro. Acredito que a editora vai lançar o próximo logo logo.
    Eu pago muito mico lendo livro em público, então obrigada pelo aviso! Hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Não acompanhei esses livros, mas que pena que este último não foi tão bom como você esperava. Mas senti que não foi de um todo perdido, afinal, há alguns bons aspectos no livro.
    Dica anotada para, quem sabe, ler mais para a frente.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  27. Oie
    Então assim comovocê eu não consegui esperar e também o li kkkkkkkkkkkkk. Depois que terminei "O Erro" não conseguia ler mais nada e decidi que precisava de um pouco mais dessa serie li e amei é divertido como os outros e é o meu tipo de leitura a que eu uso para curar ressaca. Bem eu quero ler o 4 da serie preciso saber onde isso vai dar, aquele final foi engraçado kkkkkkkkk eu nunca imaginaria e já espero as confusões.
    Enfim é um livro pra passar o tempo ainda assim uma leitura gostosa.
    Amei a resenha
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Uau eu não conhecia esses livros ainda e devo dizer que de cara já me interessei, eu gosto bastante dessas obras mais "quentes e salientes" e esse romance parece ser muito envolvente, os personagens também. Fico feliz em ver que você indica e espero ler em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog