Mostrando postagens com marcador Editora Charme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Editora Charme. Mostrar todas as postagens

Resenha: In flight (Nas alturas #1) - R.K. Lilley

Sinopse:Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Livro: In Flight (Série nas alturas 1)/ Autora: R.K. Lilley / Gênero: Romance Erótico / Ano de Lançamento: 2016 / Editora: Charme / Idioma: Português / Comprar: Saraiva.


                                                           


É com muito orgulho que falo dessa série que amo de paixão. Eu li essa série pela primeira vez há muito tempo, logo depois de cinquenta tons e já reli pelo menos umas 3 vezes, então já podem imaginar minha cainha de felicidade quando eu vi que a Charme iria publicar aqui. Felicidade!!!!!!! O James é um dos meus mocinhos literários mais queridos de todos os tempos e eles dois juntos são perfeitos. Vamos lá?

Bianca é uma aeromoça cética que já comeu o pão que o diabo amassou e mais um pouco nas mãos do pai abusivo, pai esse que matou sua mãe na sua frente e a fez fugir, coisa que ela só conseguiu graças ao seu melhor amigo Stephan. Ele é também a causa que a Bianca está viva hoje. Ela também apoia muito ele, o que faz eles terem uma relação de co-dependência.  

Em um belo dia, durante um voo particular, Bianca conhece James, um CEO multimilionário e enigmático que a faz pela primeira vez ficar com as pernas bambas. O sentimento é mútuo e James passa a perseguir a mocinha para todos os lugares (quase um stalker) em troca de uma chance com ela. James é aquela mistura de coisa fofa, um cara que põe o mundo aos pés da menina com um cara que no quarto te põe na parede e chama de lagartixa, ou melhor põe na parece e pede para ser chamado de senhor (sim, ele é praticante de BDSM e leva a Bianca pelo mesmo caminho). 

“O que você está fazendo comigo?”
“Espero que seja algo parecido com o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que eu estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade incontrolável. Não consigo suportar pensar que você é indiferente a mim.”

Vamos conhecer o quarto andar? 

No quesito hot, esse não é um livro para fracos. O James possui um paraíso que põe o Grey no chinelo, que ele entitula de quarto andar. É lá que ele apresenta a Bianca os prazeres até então desconhecido. É engraçado notar que o BDSM preenche algo na Bianca. Ela precisa disso, de tal forma que é o James que tem que controlar um pouco os anseios dela.

A escrita da autora me surpreendeu por conhecimento no tema, por evitar frases repetidas e por fazer um romance leve e inteligente mesmo diante de todo o contexto pesado. sei que por agora os livros BDSM deram um tempo, mas se quer uma exceção? Aposte nesse! Não vão se arrepender. 

Curiosidades sobre a série

  • No livro a Bianca chama ele de Mr. beautiful, ou seja, pela tradução literal seria o senhor bonito. Porém, quando foi lançado, as leitoras brasileiras apelidaram o James de Sr Magnífico e quase lincharam a editora quando elas quiseram manter a tradução literal. Dessa forma, conheçam o senhor magnífico kkk
  • É uma série com 4 livros, sendo que o último deles é o James contando a história dele, espero que a editora lance ele aqui também.
  • Fora esses, ainda existem mais uma série e um livro contando a história de três personagens secundários da série e que aparecem muito: A lana (livro único de nome Lana) e o Tristan e a Danika (Série chamada Bad Things), ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
  • A editora manteve igual o nome dos livros e o contexto das capas, sempre com a figura de uma mulher loira, nesse caso, a Bianca.

Capas internacionais

                                   



Ps: Esse é um livro cinco estrelas, mas que já tinha lido kkkk Ainda estou a procura de novas leituras cinco estrelas kkk





Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog