Capa Revelada: Rookie Mistake


Para tudo!!! Foi divulgado ontem a capa do novo livro da Alice Ward, entitulado "Rooxie Mistake". A autora Best Seller vem apostando tudo nesta nova série. Vamos conferir a capa, a sinopse e todas as informações?



Título: Roxie Mistake (The beasts of Baseball #1)
Data de Publicação: 1 de Outubro
Gênero: Romance adulto de esporte
Sinopse em tradução livre: 
Quem sabia que a liga principal de beisebol poderia ser tão cruel? 
Calvin Malone adorava lançar na menor equipe da liga de beisebol da cidade pequena, quase tanto quanto ele amava sua namorada de escola Whitney Harris. Seu sonho era simples; Jogar para as grandes ligas, casar com Whitney e ter uma família própria. Ele havia se preparado para o trabalho duro, a tensão em seu corpo e até mesmo a publicidade, mas ele não estava preparado para as festas, as mulheres, traições e política destruindo a vida que rodeava a grande equipe da liga que ele participava. Ele logo percebeu que o que começou como um sonho foi mais um pesadelo. Será que o relacionamento com Whitney e seu amor sobreviveria? 



 

8 comentários:

  1. Olá
    Com o eu não sou muito chegado a livros adultos, li poucos na minha vida rsrs, eu não estava por dentro do lançamento rsrs. Mas parece que essa autora é bem famosa, e pela sua empolgação você gosta muito de o trabalho dela. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que capa em! Haha' Eu não sou chegada a livro romance adulto. Mas o livro parece ser interessante, pela sua empolgação. Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não conhecia a obra, mas achei a capa muito bonita.
    Gostei de saber da temática do livro por ter beisebol, mas, não sei o que esperar ainda, então, esperarei resenhas rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu também não conhecia este livro, mas confesso que a premissa dele não me chamou muito a atenção. Em outros tempos eu até me interessaria, pois estava viciada no gênero, mas, hoje, estou tentando mudar um pouco as minhas leituras, sabe? Quero algo mais divertido ou mais realista...hehe'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, aliás, nunca li nada da autora. Para ser sincera, não é o tipo de livro que me chame a atenção. De qualquer forma, espero poder ler a sua resenha quando houver. Quem sabe mudo de ideia, né? ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Que capa linda! Não conhecia o livro ou a autora, mas ja me interessei por essa estória. Achei bem legal o livro tratar sobre esse universo do Beisebol e como ele vai influenciar o relacionament oi dele com a Whitney.
    Anotar aqui para ler quando lançar.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  7. Isso não é um tanquinho, é um tancão! Hahahha

    Não conhecia o livro e confesso que não fiquei muito empolgada com a sinopse. ..vou esperar pra ver se alguém resenha ele, assim saberei mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Normalmente não gosto desse tipo de capa, mas essa ficou muito linda, que capa bem feita! *---*
    Gostei da trama, acho muito legal falar sobre beisebol, li um livro com o tema e curti bastante.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog