Recebidos/ Comprados de Setembro


Olá Pessoal! Pouca gente sabe, mas antes desse blog eu fazia parte de outro blog com mais algumas meninas muito especiais. Porém, alguns fatores me levaram a sair e hoje eu tenho esse cantinho que é só meu. Ahhh... vocês não imaginam como é bom poder ter algo só seu, a independência e a responsabilidade que isso trás. É algo semelhante com sair da casa dos pais, um misto de alegria, ansiedade e medo.

Assim o mês de Setembro foi um mês muito especial para mim porque assim que saí do outro blog, crente que não ia mais escrever e falar de coisas que eu amo: como os livros, mas eu ganhei de presente de uma amiga muito querida esse cantinho. Aliás, ela me deu esse cantinho e junto com mais duas amigas me incentivaram e me disseram que eu podia sim embarcar sozinha nessa aventura literária. O resultado está aqui. O primeiro mês de meu cantinho e com ele tudo que eu tive a oportunidade de comprar e ganhar nesse mês. 

Diferente de outros blogs, meus recebidos será um pouco diferente, pois eu leio e recebo muitas coisas no Kindle, principalmente os Arcs que eu tenho o maior orgulho do mundo de poder resenhar. Por causa disso, vou mostrar um pouco de tudo que eu recebi no kindle ou via correio tá?

Arcs

Arc é a sigla de Advanced Reader Copy, que é nada mais nada menos que a oportunidade que os autores estrangeiros dão a blogueiros de receberem uma cópia antes do livro antes da data do lançamento em troca de uma resenha sincera. Agora imagina o prazer de poder ler os seus autores preferidos e até mesmo autores novos para você antes que todo mundo? É uma coisa sem explicação, principalmente quando você é sortudo o suficiente para ganhar livros tão bons quanto os que recebi. Vamos conferir?


Shielding Lily é um romance muito fofo misturado com Hot da Alexa Riley. Eu amei esse livro e vocês podem conhecer mais sobre ele através da resenha (clique Aqui).

 Black Swan Affair é um livro de uma autora que nunca tinha lido antes, mas que a sinopse é o maior bafão! Conta a história de uma menina que é apaixonada por um menino desde sempre, mas após ele trair ela e anunciar casamento com sua irmã, ela resolve se vingar casando-se com o irmão dele. Promete ser bafão né? (Em breve resenha)


The Silente Waters é o meu queridinho do mês. Não vou contar muito mais o link da resenha fica Aqui.

Burning Bond é o um Arc que recebi da Emma Hart, uma autora que eu amo. Confesso que não li ele ainda, mas em breve sairá resenha.

The Fix Up do Kendal Ryan chegou ontem, aos 45 do segundo tempo. Amo essa autora desde que li uma série antiga dela chamada "The beautiful Lies". Ela tem uma pegada com hot com conto de fadas que eu gosto bastante e espero gostar desse livro tanto quanto gosto de todos os outros livros. (Resenha sai dia 7).

Compras de e-books:


De e-book eu comprei dois livrinhos da Editora Nix, após ler o primeiro que eu já tinha comprado a um tempo atrás. As capas não gostei tanto quanto o do primeiro, mas fiquei realmente curiosas com os livros. A resenha do primeiro está Aqui e a dos outros dois Aqui

Caixinha do correio:


Minha caixinha do correio esse mês foi muito cheia de amor. Não comprei nenhum livro físico, mas recebi uma encomenda muito especial de uma amiga minha que comprou na Bienal e me deu de presente. Te amo amiga, ao infinito e além! Receber essa encomenda sua me fez tão feliz, principalmente porque ei que foi de coração!



Marcadores e bottons de duas autoras que amo de paixão: Nana Pauvolih e Manu Torres.

Quem me conhece sabe que esse livro é meu cura-ressaca. Já li ele umas cinco vezes, porém não tinha o exemplar físico dele ainda (o frete para o Nordeste é uma fortuna, editora Bezz). Minha amiga, linda que é, me mandou ele ainda com a dedicatória mais fofa do mundo da Manu. Manu você é uma linda e te desejo muito sucesso!


Esses dois livros são o que faltava para completar a minha trilogia da série a Redenção da Nana Pauvolih, lançado pelo selo Fábrica 321 da editora Rocco. Conheço o trabalho da Nana há algum tempo e tive a oportunidade de conhecê-la no lançamento do primeiro livro desta série. Ter o restante da trilogia também autografado está além das palavras. Nana minha querida, você merece todo o sucesso. Sabe que te amo de paixão né? Beijos e obrigada pelas dedicatórias lindas!

Esses foram os recebidos/comprados desse mês. O que acharam?

39 comentários:

  1. Oie!
    Que livros incríveis, adorei a capa de Burning Bond, aparenta ser um livro muito incrível. Adoro posts assim, saber quais são as novidades do mercado editorial.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee, muitas aquisiçoes maravilhosas. Inveja branca pelo ACR de The silent waters. Estou louca pra ler ele. Sucesso. BJs
    https://facesemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Que legal ter seu cantinho e receber tanto carinho né! Peguei as dicas dos Arcs e quero ler todos, os da editora Nix eu adoro os livros sempre e Nana Pauvolih é um amor e ainda não conheço Manu Torres e nem li seu livro, ma está na lista junto com os da Nana.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso viu 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! O Blog está lindo, as resenhas, tudo maravilhoso. Muito sucesso, Cat linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, você é parte mais que integrante disso aqui né? Amo!

      Excluir
  5. Que legal! Primeiro, parabéns pelo blog e ainda mais sucesso. Eu não conhecia esse projeto Arcs, é bem legal a ideia. E que amiga legal essa Ao infinito e além, faltou o nome pra gente conhecer.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto de arcs é bem legal, existem sites que nos inscrevemos e podemos fazer as solicitações

      Excluir
  6. Gente, quando eu vejo um post de recebidos/comprados bate uma invejinha branca. Mas, isso é prova do sucesso do teu blog. Parabéns querida, um dia eu quero chegar aí, recebendo as coisas 😂😍


    umanerdliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Adorei os recebidos e fiquei bem curiosa a respeito de Black Swan Affair e The Silente Waters, prometem..! :D
    Beijos, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela são muito muito bons, já li os dois, mas esperava até um pouquinho mais do Black Swan. Em breve tem resenha dele aqui!

      Excluir
  8. Oie!
    Já fiquei interessada no livro bafão, fico só imaginando como será essa história. Só dever ter momento polêmico kkkk Muito interessante!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla acabei de ler ele e assim... nem é tão bafão! é mais fofo que bafão kkkk

      Excluir
  9. Olá!
    Parabéns pela conquista de ter um blog para chamar de seu!! ^^
    Adorei essa postagem! Não sabia da existência dos Arcs e achei muito legal a proposta deles!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Cat! Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo blog! Está lindo e fofo! Quanto aos livros, conhecia alguns e outros não, mas não li nenhum ainda. Também não sabia da existência dos Arcs e achei bem legal!Parabéns pelo post e sucesso ao blog!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu cantinho literário, também já escrevi para outros blogs e hoje escrevo apenas para o meu. Olha, nunca tinha visto falar de Arcs, gostei de saber. Você recebeu bastante coisa, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa!!!
    Quero saber sua opinião sobre The Silent Waters
    Não conhecia os Arcs
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ainda não conhecia Arcs, mas achei a ideia bem interessante.
    De todos, o único que conheço é O Ar que ele Respira que é uma de minhas próximas leituras.
    Fico contente por saber que você conseguiu criar seu cantinho e deixar ele com sua cara, acho isso muito legal.
    Boas leituras, flor e muito sucesso.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Oi Cat,tudo bom?Caramba quanta coisa kkkkkkkkkkkkkk
    Amei esse marcador de Novamente Você,coisa mais linda!
    Tô louco pra ler algo da Nana,apesar de não ser muito o meu estilo,mas vejo que muita gente elogia.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Que bom que você resolveu arriscar e investir em manter o seu próprio blog, sempre digo isso pras amigas, as vezes é melhor investir no nosso próprio sonho que no dos outros.
    Muito legal a proposta de ler o livro em primeira mão, pena que pra mim não funcionaria porque não leio eBook.
    Depois quero conferir a resenha de todos os livros. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa que setembro te proporcionou, hein? Parece que rendeu bastante! Particularmente, não gosto muito de ler em ebook, leio sempre no máximo dois por mês pois sou muito mais viciada em ter livros físicos nas mãos, haha.
    Que legal saber que você conseguiu livros autografados, até hoje não tenho algum mas quem sabe um dia, né?
    Espero que o mês de outubro suas leituras sejam ainda melhores!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei seus recebidos! Pude ver que você adora ler em ebook assim como eu! Adoro livros autografados também, sempre fico feliz quando alguém recebe. Espero que o próximo mês traga muito mais coisas!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Menina, quanto e-book...kkkkk

    Deu pra perceber que você gosta de romance hot, eu não curto tanto o gênero, mas vou aguardar as resenhas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Menina parabéns pela quantidade de livros recebidos, confesso que eu não fiquei interessada em nenhum para realizar a leitura, mas estarei esperando a sua opinião e ótima leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz por você, ter seu próprio blog dá um ar de felicidade eterna não é? Parabéns por sue espaço. Não tenho lido muito no Kindle, mas em breve vou conhecer esses Arcs, não fazem muito parte do meu estilo e leitura, mas já está na hora de mudar o rumo. E que legal ter uma amiga que manda presentes tão lindos pra você <3

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Quantos livros bacanas! Anotei alguns títulos para ler no futuro. Não conheço a Nana, mas fico feliz que tenha conseguido completar a coleção.
    Desconhecia esse tal de Arcs e achei uma iniciativa bem interessante, uma pena que não entendo nada de inglês!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!! :)

    Ee não conhecia nenhuns dos livros que estão na lista dos novos! :) Mas que caixinha tao bem recheada! :) Força com as leituras!! :)

    Infelizmente, nenhum dos livros me agrada muito ou faz o meu tipo de leitura, mas espero pelas resenhas, pode ser que mude de ideias! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  23. Oi! Parabéns pelo seu blog, te desejo muito sucesso! Legal receber os livros antes do lançamento, é uma responsabilidade enorme! Mas é legal, gostei dos livros que você recebeu. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Que legal você receber Arcs, como eu não leio em inglês, fica bem dificil tentar algo assim. você faz bem em mostrar seus ebooks, afinal também fazem parte da sua caixinha de correio.
    Tenha boas leituras e boa sorte neste seu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus, "The Silente Waters", não vejo a hora desse livro sair aqui! <3
    Quanta coisa, hein? Muito bom!
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela conquista de ter o seu próprio cantinho, sei que isso é difícil e requer coragem e persistência. Não sabia da existência do ARCS e fiquei maravilhada com o projeto, uma pena que eu não leia em inglês bem o suficiente pra me aventurar em resenhar. Estou muito curiosa pra saber o que você achou de The Silent Waters, li o primeiro livro que já foi lançado por aqui e estou muito ansiosa pelas demais histórias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem? Primeiro quero desejar sucesso nessa nova etapa e que seu cantinho possa crescer e ganhar cada vez mais espaço.
    Sus caixinha de correios foi bem recheada hein? Desejo que os próximos meses seja assim também.
    Bj

    ResponderExcluir
  28. oie, parabéns pelo novo cantinho e nunca deixe de falar do que ama, que são os livros. Adorei os seus livros e só deixo uma dica, sempre escreva o nome de todos além de colocar a imagem, pois eu e vários outros deficientes visuais acompanhamos os blogs e se não tem o nome dificulta saber do que está falando. :)

    ResponderExcluir
  29. Oi Cat,
    Que legal você começar um blog sozinha. Eu também cheguei a começar um, mas acabei optando por ficar com as meninas do I Love (que adoro, por sinal). Que bacana você receber ARCs, já tive o prazer de receber alguns também, e adorei! Gostei das dicas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Oie
    Tudo bem?
    Então adorei saber um pouco mais das suas leituras do mês temos muitas coisas em comum eu também tinha um blog com minha irmã optamos por separar como o blog era dela e ela queria focar somente em moda tive que criar o meu e cá estamos nós concordo com você realmente o frete para o nordeste é uma facada no coração as vezes sai mais caro que os próprios livros.
    Não conhecia a maioria dos titulos e também leio muito no kindle.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Que bacana você ter criado esse cantinho só seu, é muito bom, né? E desejo que seja um sucesso! Bom, sua caixinha está bem bacana, eu não leio ebooks, logo não fiquei animada com esses, mas achei bem interessante essa coisa do Arcs, deve ser bem bacana ler o livro antes de ser lançado mesmo. Enfim, que todo mês você receba boas historias.

    Beijos :,

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog