Bem vindo ao Haloween da... Darkside Books


Buhh!!!!  Outubro é o mês mais aterrorizante do ano e não existe Dia das Bruxas sem a caveirinha da DarkSide. Por isso, trouxe os últimos lançamentos que vão tocar o terror com os leitores e de quebra nos fazer suspirar com as capas e qualidade dos livros. Vamos conferir? 





As nossas portas estão abertas e vocês são nossos convidados de honra para conhecer os horrores de Amityville. LANÇAMENTO: 01/OUT.







Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. O livro chega em grande estilo para comemorar o aniversário da editora. LANÇAMENTO: 09/OUT.






Você lembra do filme, mas agora é chegada a hora de conhecer o verdadeiro romance que inspirou a obra do mestre Hitchcock. A DarkSide desenterra mais um clássico para seus leitores e fala sobre a força impiedosa da natureza. LANÇAMENTO: 03/OUT.  







Narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Frank, a estreia literária de Iain Banks polarizou a crítica e os leitores quando foi publicada em 1984. Sua obra foi tão aclamada quanto criticada e chegou a ser banida em alguns países. Agora as vespas encontraram sua casa




A obra reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens. Uma batalha entre o bem e o mal toma forma ao conectar a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico. Clive Barker está de volta, mais sangrento do que nunca




Querem mais???

Para ficar ainda melhor vai uma novidade: 
Os livros da DarkSide Books lançados em 2016 podem ser comprados no site da Amazon.com.br com 10% de desconto ao usar o cupom novidadedark no carrinho








37 comentários:

  1. Oi, tudo bom?

    Eu admiro tanto a Dark Side por sempre lançar livros incríveis e com uma estrutura cada vez mais linda. Os lançamentos desse mês não estão diferentes, aliás, até estão, mas é muito mais lindos.

    Beijos!!!
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu sou apaixonada pelas edições dos livros da Darkside e gostaria de poder ter todos eles em minha estante. Tentei escolher só um título, mas quero todos mesmo haha Obrigada pelas dicas!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Adoro a Darkside!!!
    Já encomendei os três primeiros, não resisto!!! Agora haja ansiedade até chegar.
    Que capa linda do The heart Betrayal!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Dark Side é linda demais! Sempre quis ler MENINA MÁ, até fiz um post recentemente com a sinopse do livro e minha sede em lê-lo, mas a oportunidade anda fugindo e a falta de tempo não deixa. É uma pena. Espero ler vários outros também que tenho interesse, dentre esses, e aliás as edições são lindas e as capas um luxo. É irresistível.

    leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. A DarkSide arrasa, pena que os livros são carinhos. Mas a qualidade é excelente então o preço é justo, eu é que não posso me dar ao luxo de comprar sempre. Hahahaha
    O que mais chamou minha atenção foi o do Ed e da Lorraine.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Quem não ama a DarkSide, me responde essa? Esse a editora tem tudo de bons, livros lindo, edições mas do que de e luxos. Capas magníficas e muito amor Dark rsrw. Quero muito começar a ler As Crônicas de amor e Ódio, pois sou apaixonado pela história e as capas são belas não é mesmo? Are mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum dos livros dessa editora mas eu tenho muita vontade, não gosto de terror mas tem alguns livros que me despertam um grande interesse e logo eu vou perder esse medo fresco e ler algum. Mas os livros de fantasia que a DarkSide está publicando estão me deixando louquinha para comprar.

    ResponderExcluir
  8. A Dark Side samba na cara da soutras editoras sem dó. E samba na cara dos leitores também... cada livro mais desejável que o outro!!!
    Adorei o post!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cat,
    Menina, estou louca para comprar alguns livros da darkside. Cada título, cada capa, cada enredo melhor que o outro! =)
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. olá!
    A DarkSide é a rainha do terror e a Editora que mais combina com esse mês.
    Li apenas um livro deles: O Circo mecânico e gostei muito da história, apesar de não achar que é terror. Atualmente estou lendo Menina Má e estou muito perturbada com a história, sério. É muito bem construída e entra na nossa mente.
    Dos livros citados quero muito O Pássaro.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Ah! A Darkside é sensacional, eu sempre namoro as publicações dela e sempre que posso adquiro alguma que me chame atenção, mal posso esperar para ver Os Pássaros finalizado, fiquei bem curiosa com ele.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    A DarkSide nunca deixa a desejar com ótimos lançamentos e edições maravilhosas.
    Me interessei por Amityville, Ed & Lorraine Warren, Os pássaros e claro, The heart of betrayal.
    Espero lê-los em breve.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    A Darkside realmente é uma editora do Halloween. Acho os livros maravilhosos, mas só fico com o selo dos livros mais relax, que não são de terror.
    Sou muito medrosa. Estou doida para ler The Heart Of Betrayal, não vejo a hora do meu chegar.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  14. olá :D
    então, todos esses lançamentos estão em minha lista de compras hehehe
    a cada mês eles se superam com os títulos maravilhosos...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    A Darkside arrasa demais! Ainda não tenho nenhum livro deles, acredita? Vontade não falta.
    O catálogo deles é incrível, apesar de querer todos (haha), o que mais me chamou atenção foi Os Pássaros, espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  16. Oii,
    Eu amo a DarSide <333 As edições dela são maravilhosas e sempre querem me levar a falência hehe.
    Eu quero muito muito "Os Pássaros" eu espero conseguir comprar logo!

    Beijos!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, as capas da Darkside como sempre não lindas, mas como não curto livros de terror, pelo fato de ser medrosa, eu passo as dicas, mas para quem é fã é um prato cheio.
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh Dark, sua linda <3 Adoro essa editora e cada livro é uma relíquia hahahhahah
    Desses citados aqui, estou querendo A Fábrica de Vespas. A proposta é incrível e já vi muitos comentários bem positivos a respeito :)
    Um beijao
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa editora! Dark, você vai me levar à falência!
    O que mais chamou minha atenção foi o livro de Ed e Lorraine Warren e sei que vou ter que colocar na minha listinha de compras.
    A continuação de TKOD é um super desejado também.
    Adorei as dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  20. Oiii, como vai?
    Menina eu sou completamente apaixonada pelas obras dessa editora e sempre fico babando com essas postagens, o que eu mais queria de todos era menina má, mas são meio carinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Nossa os lançamentos desse mês estão maravilhosos. Quero muito o livro do Ed e da Lorraine Warren e também o livro da Amityville House. Vou tentar compra-los na próxima semana. E ah, estou ansiosa pelo lançamento de The Heart Of Betrayal .

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  22. Darkside literalmente não fica pra trás. Mas era de se esperar uma mega promoção e lançamentos maravilhosos, principalmente por esse ser o mês do terror. Adorei todos, vou acabar falindo desse jeito hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    A editora como sempre, com ótimos titulos e edições linda. Já quero todos os livros publicados, pena que falta din din para comprar todos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  24. Olá ❤
    Para mim a Darkside é Uma das editoras que mais trabalha na artes e na diagramação dos Livros, mesmo eu não gostando muito do gênero terror/Suspense estou curiosa com alguns títulos da editora.Já até anotei aqui alguns dos Livros acima para poder da uma conferida, beijos ❤

    ResponderExcluir
  25. Oie !
    Eu adoro o Halloween, mas acho que dos títulos da Dark, eu só me interessei por Os Passaros!! Não sei porque os outros não me chamaram muito a atenção, sei lá! Mas, amo o trabalho gráfico da editora, todos os lançamentos estão impecáveis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. OOi!
    Admiro a Darkside mais por conta das edições mesmo, que são incríveeeis!! Mas confesso que as obras em si não chamam minha atenção, não gosto dos gêneros que eles geralmente publicam. :( O único desses que eu acho que ainda daria uma chance seria The kiss Of Deception.

    ResponderExcluir
  27. AMO DARKSIDE BOOKS, mesmo eles me levando a falência!!!
    huahuauhauha
    tenho todos!! Menos a fabrica de vespas! Aguardando ansiosamente a chegada de alguns que não lançaram ainda!
    e dica de amigona! Livros da darkside, comprem sempre no submarino, porque está SEMPRE em promoção! ;)


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Tenho muito medo da maior parte dos livros da Darkside, inclusive todos os dessa postagem, rs, mas vou dar uma olhada no preço de Labirinto e de repente uso esse cupom.

    ResponderExcluir
  29. Mês de outubro e aquele momento em que não tem como não lembrar da Darkside.
    Eu acho incrível o capricho e edição que eles tem com os livros, mas de modo geral eles não fazem o meu estilo - terror eu passo longe.
    Mesmo assim, o cupom é uma coisa legal para usar para presentes *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  30. OI!!


    Os lançamentos da DarkSide estão de arrasar, ah tempos estou paquerando seus livros, até mesmo como eles capricham no design as edições acabam saindo um pouco acima da minha parte financeira. Bom saber da novidade da parceria deles com Amazon, afinal, 10% de desconto é bom. Dos livros desse mês, me interessei bastante por os pássaros e evangelho de sangue. Beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Olá Gosto muito dos livros da Darkside books cada vez que vejo os lançamentos coloco mais alguns na minha lista de desejados porém Por hora estou me policiando na compra de novos livros e acho que esses desejos ficaram para mais tarde
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Meu deus, desse jeito a dark side vai me matar, adorei todos os lançamentos mas o que estou mais ansiosa e "o senhor das vespas", já li algumas resenhas dele e o livro promete ser totalmente aterrorizante e bizarro, não vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
  33. A Darkside está mesmo brincando com o coração dos leitores que amam este gênero, não é? Não sou fã dele mas vejo que a editora tem se dedicado muito e os leitores tem amado as novidades!
    Parabéns pelas indicações!
    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Hello! Tudo bem?
    Halloween e Dark Side tem tudo a ver ne?!
    Eu to de olho no livro Heart of Betrayal!!! Esse preciso para ontem!!!
    Os outros titulos quero tb, mas sem tanta pressa haha.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    Adoro as edições da Darkside, mas a maioria dos livros do catálogo da editora não fazem o meu gênero :/ Eu até tenho curiosidade sobre alguns, mas sempre acabo adiando a leitura. Fiquei bem feliz em saber sobre esse desconto, assim posso comprar alguns livros que quero a um tempo já ~leia-se The Kiss of Deception hahaha~

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Darkside como sempre arrasando!!! Tenho uma lista só dela para futuras aquisições... e ela acabou de aumentar... kkkkk

    bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Gente, eu adoro os livros dessa editora. São maravilhosos mesmo. E as capas são super caprichadas. Eu já estou querendo todos, mas o primeiro a ser lido, certamente, será Os pássaros. Darkside sempre dando um show!

    Tatiana

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog