Resenha (+ blogtour): Black Swan Affair - K.L. Kreig





" A teoria do Cisne Negro diz que um pequeno número de eventos negros explicam quase tudo em nosso mundo, desde ideias de sucesso, dinamicas de religiões elementos históricos e elementos de nossas próprias vidas pessoais. Sente-se e faça um balanço de sua própria vida. Muitas coisas acontecem de acordo com o plano? A vida é incomum, eventos extremos acontecem. Eles são imprevisíveis, impactantes e nosso cérebro trabalha horas extras tentando explicar aqueles fenômenos"



O que você faria se o cara que você é apaixonada a vida toda te trai com nada mais, nada menos que a sua irmã? O que você faria se o cara que te prometeu o mundo de uma hora para outra anuncia casamento com outra mulher? Simples! Você se vinga. E casa com ninguém menos que o irmão dele! Uma vingança que parece simples, mas que de resultado acaba gerando muita confusão e um possível triângulo amoroso! Vamos conhecer os personagens?

Marverick, ou Mavs conhece os irmãos Killian e Kael desde pequena. Enquanto Kael é seu companheiro de aventuras e seu melhor amigo, Killian é o homem que roubou seu coração! É com ele que ela imagina se casar e ter seu "felizes para sempre", porém quando ele anuncia casamento com a sua irmã, ela fica completamente perdida, chegando a implorar que ele ficasse com ela, o que ele não atendeu. Para se vingar de Killian e de sua irmã, ela acabe se casando Kael. Porém, ao conviver com o doce melhor amigo dela, ela acaba descobrindo que ele é uma pessoa maravilhosa e que a ama de verdade.

Não é uma coisa ruim se apaixonar pelo seu marido, Maverick

Kael ama Mavs desde criança. Ele sempre ficou perto dela para protegê-la e mesmo sabendo que ela é completamente apaixonada por Killian ele casa com ela, não na tentativa de fazer com ela se apaixone por ele, mas sim porque ele tem amor por eles dois e quer fazer a sua pequena feliz.

Eu quero fazer coisas pecaminosas para seu corpo, Swan.

Killian para mim foi a pessoa egoísta que casou Jillian (irmã de Marverick), mesmo afirmando que a amava. Ele teve seus motivos, mas achei ele não foi homem o suficiente para proteger e cuidar de Mavs.

Jillian é vaca! E vaca é vaca e só!

Minha opinião




Para começo de conversa achei que Mavs foi completamente errada ao se aproveitar do amor de kael para poder se vingar de Killian, porém no momento em que ela se vê casada ela respeita o marido e se abre para quem sabe se apaixonar por ele. Isso foi lindo da parte dela, ela se permitiu ser feliz e fazer o marido feliz mesmo não sendo apaixonada por ele. Kael me deixou completamente apaixonada. Ele é fofo, mas ao mesmo tempo intenso e protagoniza cenas hots que me deixaram babando. Já Killian, mesmo depois de toda a verdade dita, não conseguiu me cativar. Para mim ele foi um banana e egoísta. Eu sou Team Kael, fazer o que?

Embora a autora tenha feito uma notinha avisando que era um triângulo amoroso, não conseguir ver esse livro como um triângulo. Achei que Killian estava mais para ex-namorado muito presente na vida dela. Sim, ela o ama, mas Kael não é um completo estranho para ela, eles são melhores amigos. Na verdade, achei que pela sinopse o livro mexeria muito mais comigo. Não posso negar que eu amei o livro. É fofo, mas ao mesmo tempo intenso e... só! Imaginava mais, queria mais... acho que a sinopse pedia mais!

Por fim, mesmo nunca tendo lido nada da autora e mesmo sentindo falta de um pouco mais de pimenta, com certeza quero ler mais obras dala. Ela escreve muito bem e sabe amarrar (quase) todos os fatos com maestria. Sim, quase porque no final para mim teve uma cena bem desconexa do contexto geral, mesmo tendo uma cena final incrível!

As vezes é a verdade que destrói, não as mentiras.



Sinopse: Eu o amava desde que me lembro. O menino desengonçado com grandes olhos castanhos e cabelo rebelde que virou um homem intoxicante. Ele tem um sorriso lindo e uma arrogância que faz calcinhas cairem.
Killian Shepard.
Shep.
Nós crescemos juntos. Jogamos Ghost in the Graveyard. Tivemos a nossa própria banda de rock. Não importava que ele era cinco anos mais velho que eu. Não importava que ele olhou para mim como uma irmã mais nova, mesmo quando eu cresci e me tornei uma mulher. Não me importei mesmo quando ele me deixou para trás ir para a faculdade e começou a sua vida adulta.
Ele estaria de volta.
Ele sempre foi meu.
Ele voltou, tudo bem. Mas em vez de estar cheiro de promessas, ele me traiu. E ele me destruiu no dia ele se casou com minha irmã em vez de mim. Então eu fiz a única coisa que uma garota na minha posição poderia fazer.
Eu tenho a minha vingança.
Eu me casei com seu irmão, Kael.
Agora nós somos uma grande fodidamente família feliz.

20 comentários:

  1. Ola lindona, a premissa do livro já não me chamou atenção devido ao triângulo amoroso, ainda mais sendo com irmãos, o fato de a mocinha usar o irmão como vingança ao meu ver sai um pouco equivocada. Dessa vez vou deixar passar a dica. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir suas considerações a respeito desse livro, mas não é uma história que chama a minha atenção, especialmente por conta da conduta dos personagens. Tudo parece ser bem complicado, pelo que pude perceber e acredito que o leitor pode sentir varias emoções contraditórias né?! Não gosto de triângulo amoroso, mesmo você comentando que não achou dessa forma, só de ter essa nota da autora, ja dispenso a leitura.. Mas quem sabe né..
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fiquei bem curiosa para conferir essa vingança e como será formado esse triângulo amoroso. E não sei se isso me agrada pois sei que alguém irá sair machucado disso.
    Também achei bem bonito que Mavs tenha tentado se abrir para se apaixonar por seu marido!
    O desenrolar da trama parece conter complicações bem interessantes e que prendem a atenção do leitor.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu não sou tão fã de livros nessa pegada, e deve ser por esse fato que eu não conhecia a obra em questão. Adorei conferi suas opiniões sobre a obra. Confesso que ao começar a ler suas opiniões eu fiquei com um pé a trás para procurar ler a obra, mas ao finalizar a leitura vejo que eu iria gostar muito rsrs (sou bem bipolar) até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia o livro mas não gostei da premissa e achei que ele passa uma ideia não muito agradável. Gostei da sua resenha e da sinceridade mas a obra não me atraiu para a leitura e não despertou meu interesse. Eu até gosto de livros que a personagem se vinga do cara, mas não achei legal ela se casar com o irmão dele apenas para isso.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Uau, que premissa mais estranha! Acho completamente errado casar por casar, para mim não faz o menor sentido como isso seria uma vingança. Entretanto, fico feliz em saber que moça percebe que se casou com o cara certo posteriormente, ainda mais com um cara que sempre foi apaixonado por ela. Porém, a premissa não me convenceu e por você ter dito que a sinopse promete demais, acabei desanimando um pouco. Quem sabe um dia?

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Achei a premissa estranha e a capa apelativa, ou seja, não leria. O fato de ter um triangulo amoroso no enredo, me afasta mais ainda. Mas vou passar a dica para as amigas que talvez, gostem.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro e confesso que não pretendo fazer a leitura, porque não faz nada o meu género, especialmente pelas cenas hots, que tem o seu peso na obra! :)

    Não sou grande fa de triângulos amorosos, mas ainda bem que não e assim tao intenso! :) Que pena que não gostaste assim tanto da leitura!... :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Achei a sinopse um pouco estranha, mas sua resenha fez com que eu me interessasse pela obra, apesar dos pontos negativos. Não sei se a melhor vingança seria se casar com o irmão do Killian, mas sei que a protagonista teve suas razões. Espero algum dia poder ler!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não consegui sentir curiosidade em relação a história, apesar de gostar muito de livros que tenham essa questão de vingança, essa história não me convenceu, primeiro porque Kael sabe que Mavs só vai casar com ele por vingança e segundo porque a irmã de Mavs é uma otária por fazer isso com ela.
    Vou deixar a dica passar, pois acho que não preciso desse tipo de história agora.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oi Cat, tudo bem? Sinceramente a premissa desse livro não me agradou e acho que o único personagem que eu gostaria de conhecer é o kael que realmente parece um fofo. Fica para uma próxima dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi. Cat. Tudo bem?
    Olha, para ser sincero, eu não gostei nem um pouco da história. Minhas más percepções já começaram naquele primeiro trecho que você destaca logo no início. "Número de eventos negros" que mancada a escolha da palavra negro para dar uma referência a algo negativo. Termo delicado e mal usado. A resenha traz um pouco mais sobre a história, mais confesso que achei a história bem fraca. Ao ler a sinopse, confirmei a minha percepção, não é um livro que eu leria. Agradeço pela dica e até mais.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. oi, tudo bem? Se tem um gênero de leitura que não me agrada é esse. Já até tentei ler alguns, mas nenhum conseguiu me prender totalmente a atenção. Depois disso, meio que desisti. E esse, nossa, não me chamou nem um pouco a atenção. Eu sinto muito, mas infelizmente não faz meu gênero mesmo.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Confesso que não costumo ler histórias assim e não gosto desse tipo de capa, acho feia kkkk Mas fiquei curiosa com a premissa da história e imagino que deve srr interessante acomoanhar o desenrolar de tudo. Além disso, Kael parece ser muito cativante mesmo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Faz muito tempo que não leio livros do tipo, a história desse não me arrebatou, mas eu já logo me senti encantada pelo Kael. Só acho também que a protagonista foi também tão egoísta quanto o ex ao se casar com alguém que a amava, mas ela ainda não amava de volta. Tudo bem que as coisas evoluíram depois do casamentos, mas não sei se iria dirigir isso fácil. Talvez dê uma chance a dica, obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Toda essa coisa de se casar com o irmão dele por vingança, triângulo amoroso, etc já me desmotivou a ler, não é o tipo de premissa que eu curto muito, mas achei legal você ter encarado e até gostado do livro mesmo não sendo tudo isso. Talvez valha a pena pegar outras obras da autora pra conferir, beijos

    Luana

    ResponderExcluir
  17. Menina, confesso que a sinopse do livro não é das que mais me chamam atenção, mas foi tanta intriga, e vingança por cima de vingança, pareceu até uma novela mexicana cheio de dramas e reviravoltas e isso é o que e mais adoro em uma história, então acho que leria somente por isso, beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Não curti a premissa do livro. Simplesmente não consigo ler livros onde as pessoas se aproveitam dos sentimentos de outra só para se vingar, ou para concluir algo. Apesar de depois surgir respeito e amor, é cruel usar outra pessoa e seus sentimentos, então, passo a sugestão. Outro ponto que me incomodou foi a irmã ficar com o namorado da outra. Enfim! Fora isso ainda tem um triângulo, que mesmo não sendo tão perceptível me desanimou. Adorei a resenha mas passo a sugestão!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu não gosto do gênero, as vezes tento ler alguns e sempre acabo desistindo e com esse não foi diferente. Eu só li um livro com triangulo amoroso, mas eu adorei porque foi um negocio muito bem feito.
    Parabéns pela resenha, mas vou deixar a dica passar.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro ainda e devo dizer que chamou bastante minha atenção, gostei do modo como você expressou sua opinião e saber que o livro é bom, fiquei bem curiosa para conhecer mais dessa trama!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog