Resenha (+ Blogtour): The Bound - K.A. Linde



Sinopse: Cyrene Strohm é uma afilliate de uma rainhas, ou seja, possui um alto cargo no tribunal de Byern, com poder e privilégio de sobra. Mas ela também guarda segredos perigosos: como o fato de possuir o coração do rei e possuir magia em um mundo onde a magia não existe mais. Determinada a descobrir o que isso significa e como usar suas novas habilidades, Cyrene parte para uma terra distante de Eleysia. Uma nação insular onde as afilliates são estritamente proibidas de entrar. A jornada é perigosa, e o destino pode significar ruína quando Cyrene procura descobrir se tudo o que  foi dito a ela sobre a sua corte, sua terra natal, e até mesmo a si mesma são uma bela mentira.



Livro: The Bound (Ascention #2) / Autora: K.A. Linde / Gênero: Fantasia - Erótico / Ano de Lançamento: 2016 / Idioma: Inglês / Compre: Amazon  



Mais um Arc recebido \O/ Para quem não sabe, os Arcs é a oportunidades que os autores estrangeiros dão aos blogueiros de lerem suas obras antes do lançamento, em troca de uma resenha sincera. Então muito obrigada a autora e a InkslingerPr pela confiança. Já tinha lido outras obras dessa autora. Nos livros dela sempre esperamos uma leitura muito densa, acho que a maior característica dessa autora é nos manter na ponta dos pés todo o tempo, ou seja, uma leitura com várias reviravoltas em que o final sempre é incrível. Mas eu nunca tinha visto ela escrever uma obra de fantasia e na hora pensei: Essa eu tenho que ver! O resultado? Um livro com a classe da Linde, mas diferente em inúmeros aspectos.

Nesse livro nós conhecemos a Cyrene, uma consultora do rei que após descobrir que possui magia resolve ir em busca de respostas, respostas inclusive de como agir perante ao poder que ela acabou de descobrir. Mas ela faz isso calada, de tal modo que o rei acha que ela foi sequestrada e manda os guardas procurarem. Chega até a oferecer uma recompensa para quem trouxer ela. Tirando isso, a viagem é cansativa e trás com ela uma série de perigos. O destino? um local onde nenhum Afilliate é bem-vinda. Será que ela chega ao destino? Uma coisa é certa: ela vai descobrir mais sobre ela e sobre o que foi dito a ela do que ela imagina.

"Eu quero mostrar o mundo a você Cyrene" - Ele respira - "Mostrar ao mundo que você é minha"

A pedido da autora eu não vou dar nenhum spoiler e estou até com medo do modo como eu vou falar desse livro para vocês sem soltar alguma coisa. Estou encantada com a forma como esse livro foi conduzido. Logo nas primeiras páginas nos é mostrado informações que por mais que você pense ser desconexo vai se encaixando ao longo da trama. A autora conseguiu criar um mundo quase mágico, em que detalhes não foram poupados e os personagens são muito bem construídos.

Ela consegue manter sua linha de trabalho: livros muito bem amarrados, com uma carga emocional tal que te prende do início ao fim. É emocionante o desenrolar da história e o modo como você vai se surpreendendo porque não consegue prever muito do que vai acontecer. Por ser uma fantasia, ela também não perdeu a carga de erotismo que é inerente dela. A única coisa que me fez não dar cinco estrelas a esse livro é o fato de eu ser chata. Sim, sou chata e o final me fez tirar a estrela a mais desse livro. 

Ps: Não li o primeiro livro, mas consegui acompanhar sem problemas, atá porque a autora foi uma querida e colocou até um mapinha para acompanharmos o reino e para onde estão indo. 

Pss: Que capa linda! Só por ele você já compra qualquer coisa não?

Livro anterior


Informações: Goodreads
Link de compra: Amazon










Sobre a autora

K. A. Linde é autora best-seller dos EUA. Ela cresceu como filha de militar viajando dos Estados Unidos e até morou um breve período na Austrália. Ela tem um mestrado em ciência política pela Universidade da Geórgia e é a atual treinadora da equipe de dança da Universidade de Duke. Uma ávida viajante, leitora, e caçadora de negócios, K. A. atualmente mora em Chapel Hill, Carolina do Norte, com o marido e dois filhotes de cachorro super adoráveis.

www.kalinde.com
www.facebook.com/authorkalinde
@authorkalinde

23 comentários:

  1. Olá
    Eu não conhecia a autora e nem sua obra, mas acheia a premissa interessante. É uma oportunidade única receber um Arc né?! Fico muito feliz por você, especialmente por termos a oportunidade de conferir sua opinião sincera. Que bom que, mesmo não lendo o primeiro livro, conseguiu acompanhar bem esse aqui. Preciso concordar que essa capa é maravilhosa... fiquei apaixonada!!!!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Adorei conhecer a suas impressões a respeito da obra e não tenho dúvidas de que seja uma excelente leitura, ainda mais com todos esses comentários positivos, mas, a obra em questão pertence a um genero da qual não tenho o hábito de ler, logo, não pretendo realizar a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Adorei conhecer a suas impressões a respeito da obra e não tenho dúvidas de que seja uma excelente leitura, ainda mais com todos esses comentários positivos, mas, a obra em questão pertence a um genero da qual não tenho o hábito de ler, logo, não pretendo realizar a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi, que bacana que você gostou da história e que ela mantém o mesmo padrão das outras da autora. Achei interessante isso de ela jogar informações que parecem aleatórias mas que tem muita importância na trama. Além disso eu fiquei bem intrigada em relação ao que exatamente te perturbou no final.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas concordo, comprava so pela capa! :) ahahahahha Ainda bem que gostaste! :) E sempre bom quando de qualquer das formas conseguimos acompanhar, mesmo sem teres sequer lido o anterior! :)

    Eu at eleria, porque gostei do tema e amo fantasia! :) Contudo, essa carga erótica não funcionaria comigo! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, não conhecia o livro e acho que não encararia ler sem ter lido o primeiro livro, mas que bom que você não ficou confusa ou perdida na leitura.
    Anotei a dica e espero conferir em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Foi bom ver o que você achou do livro, porém é uma obra na qual eu não leria no momento por conta que meu inglês é nível -1000, mas um dia ainda conseguirei ler... rsrsrsr


    Blog dos Jovens Leitores

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu acho esse projeto sensacional, é uma bela oportunidade para os blogueiros conhecerem novas obras e para os autores divulgarem seus livros, uma pena que o meu inglês não seja bom o suficiente para que eu me anime em participar também. Adorei a premissa do livro, é um enredo que não tenho visto ultimamente nas fantasias que leio e isso me deixou bastante curiosa pra conhecer a trama e a narrativa da autora, que pela sua resenha parece ser excelente. A capa do primeiro livro é apaixonante, fiquei encantada e já estou torcendo pra que uma editora nacional lance o livro.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  9. Oi Cat, tudo bem? Esse é um livro que eu já leria somente pela capa que é linda! E saber que tem toda uma trama na fantasia meu gênero literário preferido despertou ainda mais meu interesse...
    Agora vou ter que esperar ser publicado por aqui neh? :(
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não conhecia a autora, mas com todos esses elogios que você fez para a obra é impossível não querer conhecer a obra.
    Gosto muito de livros fantásticos, mas não sei como me sentirei com obras fantásticas eróticas, não sei se a combinação soa bem aos meus ouvidos.
    Gostei de saber que a história foi bem amarrada e que você gostou dela, mas vou deixar a dica desse livro passar e pesquisar outros da autora.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Realmente a capa é linda e a premissa tb. Acho justo a autora não querer spoiler pq tem algumas resenhas que soltam muitos (não é seu caso). Pra mim perde até a graça, gosto quando me instigam a querer ler, quando me deixam curioso. Como agora fiquei. O problema é que não leio ingles, mas acho esse projeto muito legal.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Uau, fiquei bem curiosa para conferir essa obra! Eu amo histórias de fantasia e quero muito saber o que Cyrene acabará descobrindo sobre si mesma. E realmente, a capa é muito maravilhosa e perfeita, espero que essa série seja traduzida o quanto antes pois infelizmente meu conhecimento de inglês é limitado, por enquanto. Adorei a sua resenha.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Não o conhecia o livro, mas que ótimo que fez uma boa leitura. Gostei de saber que a autora não pupou detalhes para escrever a história e a capa é mesmo linda! Adorei a resenha.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Que bacana esse livro, eu adorei a capa. Eu acho que esse é o meu gênero favorito, então eu com certeza vou buscar mais informações sobre ele e o primeiro livro para eu conferir. Ainda bem que a autora colocou mapas, haha, eu amo mapas em livros. <3

    beijos! =)

    ResponderExcluir
  15. Olha que chick ela, recebendo ARC! Hahaha
    Não conhecia a autora, mas achei a história bem interessante. A história não é muito original, já que está cheio de histórias por aí onde o/protagonista descobre um poder desconhecido e vai atrás de resposta. Mas a reciclagem do enredo não me incomoda, já que o mais importante é o desenvolvimento.
    E as capas são lindas mesmo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Hi baby, tudo bem? que capa lindaaa <3 e a premissa é bem sedutora também, mesmo você falando que conseguiu ler o segundo sem problemas sei lá eu ainda prefiro ler o primeiro para manter uma ordem hehe

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi, primeiramente que legal essa parceria! Não conhecia e acho super importante sempre poder estar conhecendo novas obras... Quanto a história eu meio que fiquei precisando de mais para que ela me convencesse; apesar de parecer ter uma boa trama, não sei se é algo que me deixaria morrendo de vontade.Então acho que vou conferir o volume anterior para saber se será algo que me atrairá e me fará ter esse desejo, mas confesso que gostei do traço de erotismo. Então vamos ver, quem sabe eu não me arrisco e começo por ele assim como você, certo?
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Parabéns pela parceria! É sempre importante estarmos dando oportunidades para o escritores menores e menos conhecidos.
    Mas a premissa do livro não me interessou muito, mesmo gostando demais de fantasia. Porém, além de ter essa pintada erótica que não curto nada, também não leio em inglês. Então chance zero!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/descobrindo-garcia-roza-resenha.html

    ResponderExcluir
  19. Oi Cat, já falei que acho o máximo você receber arcs, né? Adoro isso! Gostei da premissa do livro, ainda mais por ver o cuidado que a autora teve ao disponibilizar mapinhas para melhor entendimento do enredo. Mesmo a leitura do segundo livro tendo sido tranquila, tenho interesse em ler o primeiro. Gostei da dica, abraços!

    ResponderExcluir
  20. Oie, já vi algo sobre essa ideia do Arcs e achei bem interessante. Ainda não conhecia a autora, e é importante ela estar presente para confiar nos blogueiros em sua divulgação. A história por si não me chamou muita atenção, mas fico feliz que você tenha acompanhado bem, mesmo sem ler o primeiro livro da série.

    ResponderExcluir
  21. Achei a capa desse livro belíssima. Nunca li nada da autora, mas gostei do cuidado dela em relação aos spoilers. Eu não me senti muito motivada a realizar a litura, não é um gênero do qual eu costume gostar, mas adorei a sua resenha.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Que excelente resenha de um livro que com certeza é igualmente excelente! Pena que ainda não tem em português porque com certeza eu leria com prazer se tivesse uma edição na nossa língua. Por acaso há alguma previsão de quando isso pode acontecer?
    Assinatura: Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei encantada com a capa do livro ♥ não gosto muito de histórias com magia, reis e coisas do tipo, mas fiquei curiosa para ler esse livro, principalmente quando você disse que o livro possui uma carga emocional que prende o leitor do inicio ao fim, e fico feliz em saber que a obra te surpreendeu.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog