Resenha (+Blogtour): The Fix Up - Kendal Ryan




Sterling é um advogado de divórcios muito famoso. Em virtude do trabalho e do fato de seu pai abandonar sua mãe quando ela mais precisou, ele não acredita no amor e nunca se viu casado até que de repente descobre que tem que casar em seis meses para poder receber uma herança de 50 milhões de dólares deixado pelo seu avô. É aí que entra Camyrin, uma menina doce e romântica que sonha em um dia encontrar sua lagosta (sim, lagostas, pois segundo a teoria dela, as lagostas se acasalam para a vida).

"Diga sim", Ele murmura.
"Bem, mas eu não vou fazer sexo com você"
"Nós vamos ver".

Ela trabalha como Relações Públicas e é incumbida de achar uma noiva contratual para Sterling, o que para ela é muito difícil, pois ela sempre gostou dele. Mas gostar não é o suficiente quando ela sabe que ele é um grande playboy e não quer compromisso. Durante o trabalho, as linhas ficam embaçadas, principalmente, quando ele decide que quando pensa em uma esposa, só pensa em um nome: Cami...

"Ela está com uma respiração lenta, instável, ainda me olhando com os olhos arregalados enquanto eu a toco. Isso só está bem. E para mim primeira vez em muito tempo, eu me sinto bem"


Eu conheço a escrita da Kendal Ryan há um tempo. Ela me ganhou com a série Beautiful Lies e desde então tenho procurado ler tudo dela. Quando vi a oportunidade de ganhar este Arc quase não acreditei. Eu fiquei muito, muito feliz, principalmente porque ela não me decepcionou. É uma escrita leve, ao mesmo tempo engraçada que nos faz pensar naqueles filmes de comédia romântica que te deixam com um sorriso bobo quando você sai do cinema.

Amei o Sterling, ele é pintado como um playboy, mas na verdade ele é um fofo com a Cami. Ele descobre que gosta dela e busca mostrar para ela de todas as formas o quanto ela é especial. Além disso, a Cami é uma mocinha que apesar de machucada em virtude de um ex namorado não é amarga. Os personagens secundários também são muito legais, amo o casal amigo deles e a mãe dele é uma fofa mesmo estando doente. Enfim.... esse livro é a prova que clichês e comédias românticas também podem ganhar 5 estrelas. Elas podem emocionar tanto quando um drama.






Sinopse:
Do New York Times bestseller, Kendall Ryan, vem um novo romance autônomo e sexy. Meu amigo tentador e muito alpha Sterling Quinn é alguém que eu considero fora dos limites. Não é apenas que somos amigos, ele também é arrogante, confiante, e britânica, o que significa que ele é um afrodisíaco ambulante. Mas ultimamente ele está me dando o olhar. Você sabe o que. Quando ele acha que eu não estou prestando atenção, e seu olhar perdura por muito tempo. Quando começamos a trabalhar juntos, que é quando a tensão sexual entre nós fica tão grosso, eu quero cortar através dele com um facão. Eu quero fazer todos estes sentimentos profundos que eu nutria por ele desaparecer, porque não há nenhuma maneira isso pode acabar bem. As linhas entre negócios e lazer se tornam irremediavelmente embaçadas e eu estou preso em um lugar muito, muito difícil. Ao invés de manter um nível elegante sobre a nossa crescente atração, Sterling que mostrar-me o quão explosiva que possamos estar juntos. Mas eu tenho sido estado ao redor tempo suficiente para saber que este menino mau britânica é mais do que meu coração pode suportar. Eu não estou prestes a ser posta de lado como a roupa interior de ontem, quando ele fez se divertindo. Nunca disseram não a Sterling, e ele não está prestes a colocar o seu ego de lado e jogar de acordo com as minhas regras. Mas eu nunca pensei que ele ia lutar tão sujo.

Onde Comprar: Amazon

Sobre o autor:

Kendall Ryan é uma autora Bestseller do New York Times e da USA today. Ela escreve romances contemporâneos e fez sucesso com séries como Hard to love, Unravel me, entre outros. Uma pena, mas nenhum livro dela ainda foi publicado no Brasil. A autora se considera uma menina do Meio-Oeste, educada, com um profundo amor de livros e uma ligeira dependência de gloss. Atualmente ela vive com o marido em Minneapolis.










22 comentários:

  1. Olá
    Eu não conhecia esse título, mas já fiquei bem curiosa depois de ler seus comentários. Também não conhecia a autora, mas com certeza irei procurar mais informações a respeito. A premissa chamou a minha atenção. Fiquei bem curiosa a respeito dos personagens também, especialmente sobre Sterling.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO! QUE CAPA É ESSA, SENHOR?
    Meu Deus! Após o choque com a capa, pude continuar o post e ler a resenha!
    Achei a resenha muito boa e fiquei mesmo muito curiosa com o enredo do livro! Vou pesquisar esse livro e acrescentá-lo à minha wishlist.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cat, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, com isso irei pular a dica, mas parabéns pela resenha que ficou incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não li nada da autora ainda, e apesar de algumas semelhanças com outros livros lidos, vou querer conhecer este e ver o trabalho da autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá cat!
    Não conhecia a autora e obras. Mas confesso que não fiquei muito interessada, vou passar a dica.
    Parabéns pelo post
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem a obra, mas como vi que ela não tem nada publicado no Brasil imagino que seja em virtude disso, pois eu não leio em inglês, apesar de que tenho muita vontade de aprender, sei que tem vários livros ótimos que não foram publicados no Brasil e que não posso lê por causa disso. Bom, o livro parece ser ótimo, fiquei curiosa quanto a obra e a escrita da autora, e adorei os quotes que você trouxe aqui na resenha, só espero que ele seja publicado no Brasil para que eu possa lê-lo haha

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Não conhecia a autora e quase que eu corro, porque não gostei da capa. Mas fui surpreendida com seus elogios e bem, de vez em quando é bom ler livros mais leves, mais comédias românticas. Adorei o fato da protagonista, mesmo machucada, não ser amarga. Eu não sei se leria agora, mas anotei a dica. =)


    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá ♥
    Bom como uma amante de romances me senti fisgada pelos seus elogios e doida para saber mais obre o livro. Ele só tem inglês ainda?Por que fiquei com uma certa urgência em poder ler. Não conhecia nada da autora mais fiquei sedenta em conhecer um pouco mais. A história em si é bem clichê , mas amo um clichê bem escrito♥ Espero em breve poder fazer a leitura ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a sua resenha, incrível.
    Ainda não conhecia esse livro, mas não fiquei muito curiosa. Estou um pouco cansada desses livros com playboys e tudo o mais, apesar de esse livro ter uma coisa diferente como o mocinho ser carinhoso com a mocinha, mas vou deixar a dica passar, pois a obra não parece ser pra mim.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Eu não gostei muito da proposta ahah Mas ainda bem que gostaste da leitura (escrita includia!) :)

    Bem, a verdade e que não sou fa do género e ainda por cima, achei um tanto cliché... O playboy que não e assim tanto quanto isso..! Bem, não aprecio muito. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-do-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    A premissa é um tanto quanto clichê, mas acho que gostaria da leitura sim.
    Não conhecia o livro e achei interessante que o mocinho é bem carinhoso. Adorei saber que é uma leitura mais leve e pende um tanto para a comédia romântica e o gênero me atrai bastante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Fico feliz por você não ter se decepcionado com a nova obra da autora, já que você acompanha o seu trabalho há um bom tempo. A premissa me parece ser bem clichê mesmo, mas nunca dispenso uma leitura por causa disso, especialmente se a escrita da autora for realmente boa. Não sei se leria o livro pois ele me parece ter uma pegada hot bem pesada e é um dos poucos gêneros que não gosto e não leio de jeito nenhum. Porém, para quem aprecia, acredito que será uma leitura muito agradável, especialmente por a personagem feminina não ser uma pessoa amarga apesar de tudo que passou.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Conheci a obra agora pela sua resenha e me interessei bastante. Adoro um clichê e esse parece ser mais um daqueles que nos encantam. Acho que é uma leitura que tem tudo para me agradar.
    Com certeza pretendo ler.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Realmente romance não é um gênero que eu aprecie muito e são poucos os que despertam meu interesse. Não curti muito a premissa desse ainda mais por que o cara que arrumwr uma esposa só por causa de dinheiro. E essa história de play boy e mocinha românticas estão presentes em tantos livros que me parece só mais um do mesmo.
    Fica para a próxima dica.
    BJ

    ResponderExcluir
  15. Oiii, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas não é algo que eu leria ;( Romances nesse estilo certamente não foram feitos para mim :P
    Só a capa já me deixa bléééééé´hahahhaha, mas fico feliz que você tenha curtido a leitura. É muito bom encontrar um livro e autor que admiramos tanto =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sinceramente, pela capa eu não leria esse livro, porque não me chama em nada a atenção. Eu até gosto de romances, mas esse não parece ter um tema que me faria ler, mas como você só fez elogios sobre a escrita da autora, acho que vale a pena dar uma conferida.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia nem autora e nem obra, mas confesso que adorei essa pegada comédia romântica e super leria.
    Cami parece ser uma fofa e Sterling parece ser um gato.
    Já quero essa combinação.

    ResponderExcluir
  18. Olá, não conhecia o livro, mas não gostei da sua premissa. Estou fugindo desses livros, acho que estão todos ficando parecidos. O bom que a autora transforma uma playboy em um gentlemand tentando conquistar seu amor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cat, eu conheço os livros da Kendall Ryan, e gosto desse gênero literário. A propósito, temos o gosto bem parecido, já que vários livros que li resenha aqui no seu blog, são livros que ou já li ou estão na minha lista... fora as autoras, que conheço quase todas também, rs. Agora me fala, como você consegue todos esses ARCs? Eu já tive oportunidade de ler alguns, até fazer Proofreading, mas não vejo divulgação em quase nenhum lugar. Primeira vez que vejo outra brasileira recebendo ARC. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá amore,
    O livro parece ser uma delícia de leitura. E que capa é essa (OMGGGG).
    Não conhecia o livro nem a autora, mas já anotei a dica aqui por conta de sua resenha belíssima!
    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Uma pena mesmo! Fiquei bem empolgada para ler esse livro, mas não leio em inglês :( e queria muito que fosse publicado aqui no Brasil. Achei a premissa do livro bem divertida e apesar de ser um pouco clichê, eu gostei do modo como descreveu a história e os personagens. Enfim, espero ter a oportunidade de ler esse livro um dia.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    "É aí que entra Camyrin, uma menina doce e romântica que sonha em um dia encontrar sua lagosta (sim, lagostas, pois segundo a teoria dela, as lagostas se acasalam para a vida)." - Não apenas uma protagonista com um nome bem incomum, mas um pensamento igualmente fora do comum. Sério, tô rindo muito disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No mais, achei a resenha bem feita apesar de curta e acho que em um futuro próximo darei uma chance a essa leitura.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog