Resenha: Burning Bond (Holly Woods Files #6) - Emma Hart



Sinopse:
Burning Bond é o sexto livro da série HOLLY WOODS FILES. Embora tecnicamente pode ser lido como um autônomo, é aconselhável ler os cinco primeiros livros antes deste para o pleno gozo.
-
Dois homens, ambos determinados para me proteger. Eu acho que eu amo um. Tenho quase certeza que estou no amor com o outro. Passeio ou morrer apenas ficou muito mais real.






Dados técnicos:

Autor: Emma Hart
Série: Holly Woods Files #6
Goodreads: https://www.goodreads.com/book/show/28225799-burning-bond
Nota: 4/ 5 estrelas


Minhas impressões
Embora fosse aconselhado ler os outros livros da série, eu não tinha lido nenhum antes e foi me dada a oportunidade de resenhar esse livro. Fiquei um pouco perdida no começo, pois os personagens já eram conhecidos, mesmo assim, a família Bond conquistou meu coração e foi muito além de minhas expectativas. É inegável o talento da Emma em dar vida e veracidade a personagens, apesar de ser um triângulo amoroso e eu detestar coisas desse tipo.

Eu não tenho ideia de como eu vou parar de me apaixonar por você
Aqui nós temos dois homens super legais brigando por uma única Bek: Brody e Jason. Este tem sido apaixonado por Bek a vida toda, mas nunca disse a ela os sentimentos dele. Já Jason é novo na cidade e integrante do FBI. Ao contrário de Brody, Jason faz tudo o que pode para conquistar o coração da mocinha.


Jason quer você e ele me odeia porque eu quero você também

Enquanto Bek não sabe mais o que fazer para lidar com esses homens, começam a acontecer ataques na cidade e todos eles se voltam a tentar resolver esse mistério. É uma dose de mistério e ação que aliado ao triângulo dá aquele toque todo especial a história. No fim ela tem que escolher apenas um, mas qual? 

35 comentários:

  1. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro. Não conhecia a série e muito menos esse livro, mas parece ser interessante. Fiquei com vontade de saber mais sobre o desenvolvimento, personagens e afins..

    Boas leituras (sempre <3)!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    É um livro que parece interessante, mesmo o mercado de triângulos amorosos ser grande esse livro parece ter uma intensidade diferente em relação à isso. Adorei seus comentários sobre.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. triangulo amoroso??
    ADORO!!!
    Vou pesquisar essa série aí e ler!! porque eu to querendo ver o circo pegar fogo!!
    huauhauhauh


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, mas achei a premissa interessante. Fico feliz em saber que o livro superou as suas expectativas e que você adorou a família apresentada. A leitura deve ser realmente agradável já que você não gosta de triângulos amorosos, vou pesquisar mais sobre a série e quem sabe não realizo a leitura em ordem. Adorei saber suas impressões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi. nunca tinha visto a série. É um enredo interessante, triangulo amoroso sempre dá muito pano pra manga.

    ResponderExcluir
  6. Oiii, nunca tinha ouvido falar dessa série, mas apesar de ter um enredo bem legal que vejo que você gostou, não gosto de triangulos amorosos, a não ser que seja algo realmente surpreendente e acho que não é o caso desse livro. Achei a capa bem bonita, mas não seria uma leitura que eu faria no momento. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oie, parece um livro bacana mas não é muito o que procuro no momento, um triângulo amoroso. mas acho que eu gostaria de conferir a série em outro momento. algo que me chamou atenção foi a presença do mocinho do FBI, adoro isso.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Ai ai, esse livro logo de cara já mostra um elemento que não gosto nem um pouco, triângulos amorosos, gente eu não consigo gostar desse tipo de trama, as vezes eu até leio, mas tem que ser bem sutil, então vou passar a dica de hoje

    ResponderExcluir
  9. Triangulos amorosos não me fazem a cabeça, na verdade eu os evito, apesar de ter lido ao menos uns três nos ultimos tempos e ter gostado... a questão que sempre me deixa sem paciência é a mocinha, algumas ficam num mimimi sem tamanho que pra mim não rola... então eu fujo de livros assim.Fico feliz que tenha gostado, eu passo a dica por enquanto.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, e não sei se me interessaria pela leitura, preciso saber mais sobre a obra e personagens... Que bom saber que mesmo lendo fora de ordem deu para se ambientar na medida do possível. :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cat, sua linda, tudo bem?
    Esse livro já foi publicado aqui? Porque é maldade sua, agora quero ler essa série. OMG, mistura romance com investigação, já fiquei empolgada. E se ela não sabe quem escolher, não tem problema, eu fico com Brody só para mim, risos.... Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, ele ainda não foi publicado aqui, mas o ingles é bem basiquinho kkkkkk Fale não, quase peço que restou pra mim. beijos

      Excluir
  12. Sua resenha ficou muito boa, admito que me encantei com a sinopse e premissa do livro, mas não leria imediatamente, até porque estou fugindo de séries, rsrs!

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Primeiramente quero lhe parabenizar pelo lindo layout! Está simplesmente lindo ;)
    Achei a premissa interessante, mas, vou querer ler os livros anteriores para um melhor entendimento da leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Ainda não conhecia esse livro, mas estou um pouco cansada desse tipo de enredo, sabe? Essa questão de um mocinho ser apaixonado e não dizer até aparecer outro e conquistar o amor da vida do primeiro. Enfim..
    Nesse contexto a única coisa que chamou um pouco mais minha atenção foi um dos mocinhos ser do FBI, gostei disso.
    Vou anotar a dica, mas não pretendo ler logo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Vou procurar a série, me pareceu um pouco com Rosemary Beach. Nem tenho espaço para séries grandes assim haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não sou a maior fã de triangulos, ainda mais quando eles são assim com dois caras onde qualquer um parece ser uma boa escolha. Mesmo assim, já ouvi falar muito bem da autora e sobre esse livro você comenta que o triangulo dá um toque especial para a história... então, vou procurar saber mais da série - que provavelmente irá entrar para a lista de desejados :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Nossa, o nome dessa autora não é desconhecido, mas não lembro de ter lido algum livro dela. Já vi que vou sofrer um cadinho com ess atrama, já que vou ter que escolher entre um desses homens lindos rsrs
    Bjks!
    Histórias sem fim

    ResponderExcluir
  18. Olá, bacana a dica, mas confesso que não curto muito o gênero...acho que os fãs da temática irão adorar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Sinceramente, não gosto de livros que tragam triângulos amorosos entre os personagens.
    Isso porque sempre um deles acaba tendo seu coração despedaçado e eu prefiro não presenciar isso, afinal me apego muito aos personagens e iria ter vontade com certeza de espancar Bek por fazer qualquer um dos dois sofrer, afinal ambos parecem ser escolhas perfeitas. Por esses motivos, não pretendo ler a obra.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a premissa do livro.
    É bem o tipo de livro que me prende.
    Não conhecia, mas já quero.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Não conhecia essa série mas adorei a premissa do livro! A autora parece ser muito boa e fiquei curiosa pra conhecê-la, uma pena que meu inglês não seja tão bom para que eu o leia logo, mas torço pra que a autora seja publicada por aqui em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Aina não conhecia essa série.
    Gostei bastante da capa, mas achei o enredo comum. Não sei. Nosso mercado de livros está abarrotado de triângulos amorosos.
    Não vou negar que gosto de livros que contém esse tipo de romance, mas geralmente eles tem algo a mais para oferecer.
    Não vi isso nesse livro.
    Não acho que vá ler ele. Mas para quem gosta, deve ser muito bom.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá! Até o momento desconhecia a série. Gosto muito de livros que misturam mistério, ação e romance e de quebra um triângulo amoroso! Tô com a minha lista lotada de livros pra ler esse ano , então vou deixar esse para ano que vem .
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Resenha curtinha mas que passou o que precisava, parabéns. Realmente é chato pegarmos uma série em andamento, ficamos perdidos pelo caminho, mas que bom que você conseguiu. Só não gostei da questão de triângulo amoroso, bem clichê, mas mistérios sao meu forte.

    ResponderExcluir
  25. Acho que tenho muito mais birra de triângulo amoroso que você, porque fiquei com vontade zero de conhecer a história, não consigo acreditar em relacionamentos que começam com tanta dúvida de uma das partes. E o fato de ser uma série fez com que eu me desinteressasse mais ainda, não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  26. Olá! Não conhecia a série, achei a premissa interessante, a trama parece ser emocionante também. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem? Confesso que quando vi que tinha triângulo amoroso na história fiquei com um pé atrás, mas a premissa com mistério e ação no meio me instigou. Vou dar uma olhada a mais no livro e ver se consigo ler em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  28. Ooi! Infelizmente não me interessou, porque não curto triângulos amorosos, mesmo quando não é exatamente o foco. Mas, parabéns pela resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oiee!
    Nossa como eu nao conhecia essa série?
    Amooooo esse tipo de enredo... <3 <3 <3
    Anotei a sua dica e vou procurar mais sobre esses livros.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  30. Oie
    bela resenha, eu ainda não conhecia a série a parece ser bem legal apesar de não ser bem o gênero que costumo curtir, mesmo assim quem sabe né°

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ola lindona confesso que livros com triângulos amorosos não me atraem muito, precisa ser muito bem trabalhado para não ficar cheio de mimimi. Não conhecia a série, vou pesquisar os demais livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  32. Ahhhh fiquei curiosa!!
    Gente como não conhecia essa série???
    Já tipo quero bastante hahahaha adoro triângulos amorosos e Deus quem ela escolheu? haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  33. Oi!!!
    Não conheço essa série e a sua resenha curtinha não me deu tanta vontade assim de conhecer! Fale mais, fale maisss, preciso de mais informações hahahah
    Não sou muito fã de triangulos amorosos, mas as vezes, alguns me pegam e eu continuo o livro. Não sei se é o caso desse, vou precisar ler um pouco mais sobre o livro para poder entender melhor a trama e ver se me interesso!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog