Lançamentos do mês - Whishlist de Natal


Olá!!! Como já disse lá no início do mês, o último domingo do mês será dedicado a falarmos dos lançamentos do mês e as novidades do mundo literário. Então... como são muitos livros e muitas editoras separei aqueles que mais me interessam, quase como minha lista de desejados do mês. Tem bastante coisa e já pode servir como presentes de natal. 

Aqui tem lançamentos interessantes de quase todas as editoras, digo quase porque tem algumas que não consegui achar de jeito nenhum! Vamos lá? Senta que tem muita coisa boa!!

Editora Arqueiro



Da editora Arqueiro selecionei três livros de 3 autoras que amo de paixão:
  •  O nono livro da série Os Brigerston da Júlia Quinn. Esse eu já li e fecha a série com chave de outo.
  • Escandalo do Cetim da Loretta Chase que vem conquistando corações
  • O Par Perfeito da Nora Robertos que é uma de minhas autoras preferidas. Esse livro fecha a série dela chamada "A Pousada"

Galera Record




Mais três livros super desejados:
  • Edição especial de Instrumentos mortais da Cassandra Clare;
  • Livro dos artefatos mágicos de Harry Potter.
  • Novembro 9 da Coleen Hoover.

Editora Intríseca




A intrínseca foi o que mais me conquistou esse mês:
  • A Química - Stephanie Meyer
  • Não se enrola não - Isabela Freitas
  • O som do amor - Jojo Moyes
  • O lar da srta Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs

Editora Novo Conceito




Temos dois livrinhos selecionados. Esses me ganharam pela capa:
  • O amor em primeiro lugar - Emily Griffin
  • Um gato de rua chamado Bob - James Bowen

Editora Planeta




A Planeta esse mês resolveu apostar em histórias reais:
  • Colecionando histórias (Rosa de Saron) - Rogério Feltrin
  • Em busca de Cátia - Cátia Fonseca

Editora Qualis



Sou fã dessa editora porque os livros sempre vem com milhares de marcadores. Esse mês selecionei dois deles:
  • O misterioso conde de Ronthesay - Roxane Norris
  • Cartas para um pai - Janaina Rico


Editora Record



A Record ARRASOU! 
  • Um amanhã de vingança - Sidney Sheldon
  • Valsa Maldita - Tess Geritsen

Editora Seguinte




Apenas um escolhido, mas com sentimento:
  • Juntando os pedaços - Jenniver Niven

Editora Sextante




Por fim, e não menos querido a sextante, eu quero dois livros:
  • Pokemon Extreme - Vemon Extreme
  • Atenção em poucas palavras - Dra Patrícia Collard

Como já disse, são apenas algumas seleções, tipo Wishlist mesmo porque é muita coisa, mas já tá valendo né? E aí o que acharam? Gostaram? Tem algum desses ou já leram?



1 comentários:

  1. Olá,
    Menina que lista grande e eu espero que realmente você consiga todos, melhor ainda se for de presente né?! rsrs
    Dos que você citou, três deles eu quero muito que são o da Julia Quinn para completar a coleção, Juntando os pedaços e Novembro, 9!
    As capas são lindas!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog