Recebidos/ Comprados de Novembro + Minha opinião sobre.



Olá. Mais um mês termina e esse é o primeiro mês que tenho postagens com dias fixos. Eu amei a experiência mais organizada e me ajudou até mesmo a pensar melhor! E, seguindo meu calendário, todo último dia do mês temos os recebidos/ comprados do mês.

Esse mês eu aloprei geral e comprei muita coisa, mas não vou mostrar porque elas ainda não chegaram!!! Sim, comprei umas coisas na black friday e outras normal, mas o correio tá de mal comigo, então... tenho pouca coisa. Pouca coisa, mas coisas excelentes! Vamos conferir?


Arc  

Recebi dois Arcs esse mês e com um deles eu quase surtei:
  • Holiday heat: the men of Starlight Bend - Um arc de contos com vários autores, entre eles minha queridinha Jennifer Proby. Já tem resenha dele aqui.
  • The Veil of Vines - EU RECEBI UM ARC DA TILLIE COLE! Sim, em capitais gritantes porque quase surtei kkkk

E-books


  • Senhorita Aurora - Comprei esse e-book porque tá todo mundo falando bem dele, mas confesso que ainda não li rsrs.
  • O Bebê Andretti - Recebi esse e-book em parceria com nossa autora parceira do blog e também minha amiga a May Jo. Eu já li e é muito fofo. Em breve resenha dele aqui.

Então... esse foi meu modesto correio do mês porque o correio não gosta de mim. Próximo mês teremos muitos livros!


Calma! Ainda não acabou... como vocês sabem, nós temos a coluna minha opinião sobre. Esse mês eu escolhi dois livros para resenhar baseado na opinião de vocês. Eles foram o A voz do Arqueiro e sob a luz de seus olhos. Obrigada a todos que participaram e convido vocês a participarem desse mês,

POR FAVOR, ME INDIQUEM UM LIVRO E IREI ESCOLHER UM DELES PARA RESENHAR E TRAZER MINHA OPINIÃO. LEMBRANDO QUE A EXPERIÊNCIA DE LEITURA É ÚNICA.

Beijos


24 comentários:

  1. Olá,
    Estou bem curiosa para saber o que você comprou, uma pena que os correios estão de mal de você!
    Muito ansiosa para saber suas impressões sobre Senhorita Aurora. Tenho visto muitos elogios e o livro já está na minha lista de leituras.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pelas aquisições, seja pelos arcs ou pelos ebooks. Que o próximo mês venha recheado de mais livros ainda. Sobre uma indicação de livro, irei lhe sugerir Novembro,9, da Colleen Hoover. Não faço ideia se você já leu, mas é que quando penso em uma indicação sempre me vem a cabeça esse... foi minha melhor leitura do ano <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa que legal, confesso que não tenho muito interesse de leitura em sua maioria, mas quero muito ler Senhorita Aurora, pois as resenhas que li foram todas bem elogiadas e cosias tal. Espero que o próximo mês seja mais recheado de novas aquisições quanto esse. Sobre a indicação vou falar o que peço para todo mundo okkk (Aquala e o a castelo da Província) até mas o ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cat, realmente todo mundo está falando de Senhorita Aurora e eu quero muito conferir sua opinião sobre este livro. Que bom que a organização do blog está funcionando.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que pena que foi tão pouco o correio, mas aguardo o próximo pra saber o que comprou na BF.
    Também to louca pra ler Senhorita Aurora, tô vendo muitos falarem também!
    Indico "Virando Amor", da minha amiga Isadora Ferreira <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela aquisições! Também tenho curiosidade em ler Senhorita Aurora. rs
    Eu te indico: A Vadia de Gislaine Oliveira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelos livros comprados e ganhados! Gostaria muito de ver sua opinião sobre Senhorita Aurora, estou vendo várias opiniões e adoraria saber a sua opinião. Te indicaria qualquer livro da Carina Rissi, é incrível e acho que você vai amar.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu me apaixonei por "A voz do arqueiro", foi um dos livros mais lindos e profundos que eu já li. Eu também não resisti à Black Friday, mas consegui comprar somente um livro....hehe' \0/ ainda não conhecia os e-books que você mencionou, mas os títulos me deixaram curiosa.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha certeza que este seu novo método de postagem ia dar certo e te facilitar o processo. Aconteceu isso comigo. Não li nenhum dos livros que você recebeu. Espero que rendam ótimas leituras. Eu li ambos os livros que você escolheu das indicações, e gostei muito. Aliás Sob a Luz dos Seus olhos foi uma das minhas últimas leituras.
    Este mês te indico Simon Vs a Agenda Homo Sapiens da Becky Albertalli publicado pela Intrínseca. Amei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Heey, tudo bem? Adorei o post! Realmente fica bem mais organizado quando os posts saem em dias fixos, mas não consigo fazer isso lá no blog hahahah. Você gostou de A Voz do Arqueiro? É um dos meus favoritos do gênero. Os correios amam nos sacanear, não é? Também estou esperando algumas coisinhas e quase surtando. Esse mês vou te indicar A Rainha Vermelha.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não só o correio viu, as transportadoras tbm estão deixando a desejar, ainda mais após a black friday. Não li nenhum dos que vc citou. Para leitura indico Horror na Colina de Darrington.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Nossa quanta coisinha legal, também estou louca para ler Senhorita Aurora, todo mundo está falando super bem desse livro.Ainda Não li os outros citados.Aqui os Correios estão mais que atrasados.
    Te indico o livro Soul Rebel .
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, quanto ebook e Arcs legais que você recebeu. Confesso que tenho vontade de ler Alguns Arcs, e tenho acompanhado algumas resenhas deles aqui no blog. Que perfeito receber um Arc, de Tillie Colle, amo ela de paixão.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Menina... quanta coisa legal+1. Estou louca para ler O Bebe Andretti. Me conte se é bom. haha

    bjs

    #CantinhodaBruna

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    O correio foi muito bomzinho comigo e minhas compras na BF chegaram um dia depois que comprei lol
    Sobre seus recebidos e as compras estou curiosa para ler Senhorita Aurora, vi muitos elogios para esse livro.
    Boas leituras,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Ooi,
    Os correios também estão de mal comigo! Ahaha é tão difícil ficar esperando os livros que nunca chegam! Adorei essa ideia de pedir para os leitores escolherem os livros que vai resenhar! Parabéns pelo blog!
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Parabéns pelas aquisições, mesmo sendo poucas, foram incríveis. Eu também surtei um pouco na Black Friday, confesso, e até hoje não terminei de receber meus queridinhos!
    Bem, já que você está pedindo uma indicação, vou falar de um livro que entrou para os melhores do ano, Beleza Perdida e caso você já tenha lido, indico outro que também está nessa categoria, que é Passarinha. Dois livros maravilhosos e que amei cada momento da leitura.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  18. Oiii, Cat. Tudo bem?
    Esse mês eu também não recebi muita coisa hahah. E muito por culpa do correio. Ele não gosta da gente hahahhaha
    Desculpa a ignorância, mas o que seria esses Arc? Fiquei curiosa :P
    Tenho algumas indicações bem legais, não sei se você já leu, mas fica aí a dica :) Todo dia, Enfeitiçadas, A Vadia (meu livro hahah), A bússula de ouro (esse estou lendo e curtindo muito :) )
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Final de ano correio fica uma loucura mas espero que logo você possa receber suas comprinhas para mostrar para gente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Obaaaaa!
    Adoro ver essas publicações de recebidos! Não conheço nenhum desses livros e por isso estou ansiosa para ver uma resenha sua sobre eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. oie! que bacana que comprou senhorita aurora, tomara que goste, ele está sendo muito elogiado e tenho ele aqui para ler também. E adorei os livros que você escolheu para resenhar de acordo com a opinião dos leitores, já li a voz do arqueiro e gosto muito, e tenho muita curiosidade com sob a luz dos seus olhos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Tudo bem?
    Também aproveitei a Black Friday para comprar algumas coisas que já estavam na lista de desejados. Li Senhorita Aurora e amei a história, os livros da Babi são deliciosos e apaixonantes. Amo a escrita da autora!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  23. Oie,correios também não vão muito com a minha cara,confesso que também não adiquiri muitos livros esse mês, eu já tenho livros demais para ler, se eu comprar mais sinto que irei enlouquecer, preciso me organizar primeiro.
    Te indico para ler "A luz entre os oceanos", é muito bom :)

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Recomendo muito que leia Senhorita Aurora, a escrita da Babi A. sette é muito fascinante e envolvente, passo madrugadas lendo os livros dela e apesar desse livro não ser o meu favorito dela eu gostei bastante.
    Ótimo post.
    Abraços Mary;)
    Leituras da Mary.

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog