Resenha (+Blogtour): Holiday Heat: the men of Starlight Bend


Sinopse:
5 romances nunca antes-Publicado com os autores Best-seller: Jennifer Ashley, Jennifer Probst, Calista Fox, Erin Quinn e Mary Leo. Deixe os Homens de Starlight Bend mantê-los quente em noites frias de inverno. Starlight Bend é uma cidade acolhedora montanhosa situada entre lagos glaciais e montanhas cobertas de neve. Este Natal, a magia de férias está no ar e desejos podem se tornar realidade - tudo o que é preciso é acreditar. Visite-nos em Starlight Bend e encontre cinco heróis sexy e reconfortantes e as mulheres que roubam seus corações ...


Livro: Holiday Heat: The men of Starlight Bend/ Autores: Vários / Gênero: Romance / Ano de Lançamento: 2016 / Editora: Bella Media Mannagement / Idioma: inglês / Comprar: Amazon.


O natal chegou mais cedo aqui no blog. Natal com gorro e com direito até a presente. Sim, presente bem grandão que eu ganhei porque recebi esse Arc que não tinha pedido. Porém, mesmo que eu não tenha pedido eu simplesmente amei receber essas cinco histórias com autores que, na maioria eu amo de paixão. Sou apaixonada pela escrita da Proby, gosto muito da Ashleu e da Erin Quinn e mesmo que eu não tenha conhecido ainda a Calista Fox e a Mary Leo antes desse box, elas ganharam uma nova fã em mim com certeza.


Nesta antologia nós temos cinco histórias de ferias que se passam no mesmo lugar: Starlight Bend. Essa cidadezinha montanhosa e fria fica em Montana e ambienta com maestria essas histórias que só tem de parecido isso: o lugar. O restante das histórias são completamente diferente, pois cada autora colocou sua assinatura de uma maneira incrível. Gostei de cada uma das histórias de um jeito diferente e cada temática me encantou de um jeito único.

Snowbound in Starlight escrito pela Jennifer Ashley conta a história de um casal completamente improvável. Ela é uma CEO e ele é um cowboy, mesmo que tenha um diploma em engenharia. Certo dia, voltando de uma viagem a trabalho, ela fica presa em uma nevasca e ele aparece para resgatá-la. A princípio, eles são muito diferentes e quase improváveis, mas acabam ficando juntos e formam um casal muito lindo e com uma química incrível. Gostei que a autora construiu uma história bem ao seu tempo, sem nada corrido demais.

Em The Long Gone Girl of Starlight Bend da Erin Quinn nós conhecemos a Kari, uma menina com grandes planos para sua vida e está quase conseguindo tudo que deseja, porém ela não esperava encontrar o Ty e ter que escolher entre aquilo que ela sempre quis e o amor. Essa é uma linda história que fala de escolhas, o que você escolheria, seus sonhos ou seu amor? será que daria para conciliar os dois?

Por sua vez a Calista Fox, com a história His Angel of Starlight Bend, traz uma história que fala de segundas chances e de um casal que precisa perdoar aquilo que aconteceu no passado e achar uma maneira de ser feliz. A Mary Leo em Ropin’ the Lone Cowboy of Starlight Bend fala de um casal quase oposto, enquanto a Julie não quer passar o natal sozinha acaba indo passar a festa na casa de sua melhor amiga. Lá ela acaba conhecendo o Red, um homem completamente oposto e que prefere ficar sim sozinho. Este livro fala que ninguem realmente quer ficar só, apenas precisa encontrar a pessoa correta. 

Por fim, a Proby não me decepcionou. Confesso que eu tinha uma expectativa muito alta pela história dela porque ela é uma de minhas escritoras preferidas hoje e ela não falhou. Em uma história, quase com uma releitura da Bela e a Fera, ela me fez suspirar com The Grinch of Starlight Bend. 

Como podem ver, 5 histórias, cada uma com sua particularidade, mas que juntas te fazem suspirar e viajar para essa cidadezinha. Sim eu quase fazia as malas e me mudava para lá. Quem sabe eu não ganhava um protagonista para chamar de meu? Atenção autoras: Me notem!!! Estou disponível para ter minha própria história de natal (risos)

** Arc cedido gentilmente em troca de uma revisão honesta



22 comentários:

  1. Ola
    Eu gosto de antologias que envolvam o mesmo ambiente, porque acho que deixa mais carismático a trama. Eu nao conhecia, mas ja fiquei bem empolgada, especialmente pelas histórias parecerem ser tão únicas.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e fiquei bem interessada em função do ambiente. Gostei da stemáticas abordadas e acho que leria todos!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro e não tenho intenção nenhuma de o ler, tenho de dizer... Porque não sou leitor de literatura hot ou erótica!!...

    Mas ainda abem que gostaste e que não te desiludiste com a autora que tanto admiras!! :) So tenho pena que seja um pouco cliché, achei..

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vou ser sincera com você: nunca ouvi falar de nenhuma dessas autoras, entretanto adoro histórias que se passam num mesmo lugar e gostei muito da premissa dessa antologia, sem falar que é um gênero que eu gosto bastante. Achei interessante que cada autora criou um enredo único deixando todas as histórias bem diferentes entre si. Uma pena que o meu inglês não seja tão bom assim haha.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro histórias assim que são separadas e se passam num mesmo lugar. O conto que mais chamou minha atenção foi Snowbound in Starlight. Adorei essa inversão de ela ser a CEO e ele um simples homem do campo e gostei de ele ter ido socorrê-la!
    Legal a autora Mary Ler escrito sobre um casal bem oposto.
    Vou anotar essa dica, pois acho que vou curtir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Achei bacana a proposta do livro, com vários contos ambientados em um mesmo lugar, mas que só têm isso de comum, já que cada autora escreve de uma forma diferente. Achei bacana a ideia do primeiro conto, já que os personagens têm profissões que não tem nada a ver um com o outro, e mesmo assim rola uma química entre eles. Dica anotada!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Gosto demais de livros de contos, principalmente quando as histórias remetem ao Natal.
    Eu não conhecia nenhuma dos autores ainda, mas fiquei com vontade de conhecer as histórias. O legal de ler contos, é que cada capítulo você encontra uma história diferente. É por isso que amo livros assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi.
    Achei interessante e ideia de autores diferentes escreverem estorias que se passam em um mesmo lugar. Fiquei curiosa para ver como funcionaria.
    Eu não conhecia as autoras, mas agora fiquei curiosa.
    Gostei principalmente do The Grinch of Starlight Bend por ser uma releitura de A Bela e a Fera

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conheço nenhum desses autores, mas fiquei muito interessada porque gosto muito de contos nesse formato, que são de autores diferentes mas se passam no mesmo lugar. Adorei a sua dica e essa é uma ótima pedida de leitura para dezembro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que diferente isso de vários contos com o mesmo tema e no mesmo local, mesmo não sendo muito chegada em romances achei super criativo isso. Gente, um cowboy formado em engenharia, que diferente! Os livros são em inglês?
    Adorei a dica e acho que vou procurar esse box para presentear uma amiga que ama romances <3

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Gente que legal você receber esse Arc mesmo sem ter solicitado e que foi uma leitura proveitosa.
    Até eu estou quase fazendo minhas malas rsrs
    Adorei saber suas impressões e uma pena que seja tudo em inglês que não sei praticamente nada!
    Espero que seja traduzido para que um dia eu possa ler.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seria um prazer me deixar esquentar nas noites frias por estes rapazes. Queria ir agora para Starlight Bend. Espero que não demorem com um versão nacional.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa obra e confesso que nunca li nada desses autores, mas achei a ideia bem bacana de criarem histórias ambientadas no mesmo lugar. Pela sua resenha deu para ver que cada história tem sua particularidade mesmo e gostei da premissa delas, por isso vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu achei mega interessante essa coisa de ter uma cenário só com várias histórias diferentes e de autores diferentes, nunca tinha visto algo parecido. As histórias em si, não me chamaram tanta atenção, eu fujo um pouco de romances, apesar de que quando leio, sempre acabo gostando haha. Eu gostaria de conhecer esses livros, porque fiquei super curiosa com esse cenário, mesmo que eu não tenha ficado muito interessada pelas histórias.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  15. Oi, Não costumo ler muito contos, além do fato de ser em inglês que tenho um péssimo vocabulário.

    ResponderExcluir
  16. Oi, como está?
    Inicialmente eu não soube o que falar sobre esse teu post porque definitivamente não era algo que eu estava esperando ver. É uma das pouquíssimas vezes que vejo alguém com coragem suficiente para ler em inglês e resenhar depois. Não que eu não goste, mas meu vocabulário é meio capengão, --'.
    Parabéns pela iniciativa, ^^.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu ja amei viu, uma coisa que eu amo e sou viciadona é historias de amor que se passam no natal, de filmes com esse tema eu não gosto muito não sei porque mas os livros são a minha paixão, acho o clima tão lindo, sensual e fofo que qualquer romance besta se tornaria a coisa mais linda do mundo com neve ao redor e piscas piscas, então ameeeei a dica e super irei anotar para ler no natal desse ano

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhuma das autoras e não curti a capa, mas a proposta é interessante. Curti mais a proposta da história da Calixta, pois gosto de histórias de segunda chance. mas não sei se leria, ninha listade prioridade está enorme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu não conhecia as autoras e pela capa já vejo que não faz nada o meu estilo. Não curti nenhuma das propostas das histórias e com certeza não leria.
    Dessa vez passo a dica. Mas que bom que ganhou o box sem esperar e que curtiu tanto assim, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/11/um-livro-sem-pretensao-de-assustar-mas.html

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Não é meu gênero preferido, mas achei os plots das histórias bem bacanas. Especialmente por em Snowbound in Starlight, a mocinha ser uma CEO, quase sempre é o cara que ocupa a maior posição, é bom ver algo diferente por aí. Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  21. Oiee, tudo bem? Gostei muito do seu post e saber sobre cada história! Eu gosto muito de livros que se passam em cidades fictícias! Você leu em inglês? A leitura é fácil? Fiquei curiosa e já quero ler também!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Hello,
    não conhecia essa obra e nem os seus autores. Mas gostei de saber que tem o genero que eu adoro New Adult. Eu adorei essa capa é tão linda, a premissa do livro me chama atenção, gosto de livros juvenis alguns carregam uma leveza que faz a leitura ser gratificante e acredito que esse seja o caso.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog