Resenha: In flight (Nas alturas #1) - R.K. Lilley

Sinopse:Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

Livro: In Flight (Série nas alturas 1)/ Autora: R.K. Lilley / Gênero: Romance Erótico / Ano de Lançamento: 2016 / Editora: Charme / Idioma: Português / Comprar: Saraiva.


                                                           


É com muito orgulho que falo dessa série que amo de paixão. Eu li essa série pela primeira vez há muito tempo, logo depois de cinquenta tons e já reli pelo menos umas 3 vezes, então já podem imaginar minha cainha de felicidade quando eu vi que a Charme iria publicar aqui. Felicidade!!!!!!! O James é um dos meus mocinhos literários mais queridos de todos os tempos e eles dois juntos são perfeitos. Vamos lá?

Bianca é uma aeromoça cética que já comeu o pão que o diabo amassou e mais um pouco nas mãos do pai abusivo, pai esse que matou sua mãe na sua frente e a fez fugir, coisa que ela só conseguiu graças ao seu melhor amigo Stephan. Ele é também a causa que a Bianca está viva hoje. Ela também apoia muito ele, o que faz eles terem uma relação de co-dependência.  

Em um belo dia, durante um voo particular, Bianca conhece James, um CEO multimilionário e enigmático que a faz pela primeira vez ficar com as pernas bambas. O sentimento é mútuo e James passa a perseguir a mocinha para todos os lugares (quase um stalker) em troca de uma chance com ela. James é aquela mistura de coisa fofa, um cara que põe o mundo aos pés da menina com um cara que no quarto te põe na parede e chama de lagartixa, ou melhor põe na parece e pede para ser chamado de senhor (sim, ele é praticante de BDSM e leva a Bianca pelo mesmo caminho). 

“O que você está fazendo comigo?”
“Espero que seja algo parecido com o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que eu estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade incontrolável. Não consigo suportar pensar que você é indiferente a mim.”

Vamos conhecer o quarto andar? 

No quesito hot, esse não é um livro para fracos. O James possui um paraíso que põe o Grey no chinelo, que ele entitula de quarto andar. É lá que ele apresenta a Bianca os prazeres até então desconhecido. É engraçado notar que o BDSM preenche algo na Bianca. Ela precisa disso, de tal forma que é o James que tem que controlar um pouco os anseios dela.

A escrita da autora me surpreendeu por conhecimento no tema, por evitar frases repetidas e por fazer um romance leve e inteligente mesmo diante de todo o contexto pesado. sei que por agora os livros BDSM deram um tempo, mas se quer uma exceção? Aposte nesse! Não vão se arrepender. 

Curiosidades sobre a série

  • No livro a Bianca chama ele de Mr. beautiful, ou seja, pela tradução literal seria o senhor bonito. Porém, quando foi lançado, as leitoras brasileiras apelidaram o James de Sr Magnífico e quase lincharam a editora quando elas quiseram manter a tradução literal. Dessa forma, conheçam o senhor magnífico kkk
  • É uma série com 4 livros, sendo que o último deles é o James contando a história dele, espero que a editora lance ele aqui também.
  • Fora esses, ainda existem mais uma série e um livro contando a história de três personagens secundários da série e que aparecem muito: A lana (livro único de nome Lana) e o Tristan e a Danika (Série chamada Bad Things), ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
  • A editora manteve igual o nome dos livros e o contexto das capas, sempre com a figura de uma mulher loira, nesse caso, a Bianca.

Capas internacionais

                                   



Ps: Esse é um livro cinco estrelas, mas que já tinha lido kkkk Ainda estou a procura de novas leituras cinco estrelas kkk





20 comentários:

  1. Olá
    Nossa, deve ser muito boa mesmo, ainda mais se você já releu tanto. Põe o Grey no chinelo? haha, bom, esse deve ser mesmo intrigante. Legal saber um pouco sobre as curiosidades da série, realmente fiquei tentada a fazer essa leitura. Faz tempo que não leio um livro do genero, então vou procurar mais a respeito sim. Obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, tentei ler 50 tons mas não engatou, e semana passada tentei assistir o filme e foi a mesma coisa :/
    Já deu pra ver que eu não sou muito chegada em romances com essa pegada mais hot, né? Mas achei divertida essa parte do apelido dele e de ele perseguir a Bianca até ter uma chance com ela.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem????
    Eu ODEIOOOO 50 tons hahahha, então com certeza não leria esse livro. Hot com certeza é o gênero que eu não leio nem sob tortura, não rola hahahahha
    Mas a história parece legal para os fãs do gênero. E que bom que a editora atendeu os pedidos dos fãs, porque senhor bonito não ia rolar hhahahha É broxante hahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu não gosto de literatura erótica e 50 Tons foi um dos piores livros que eu li na vida, sendo assim, o livro não me interessa. Achei bem legal você pontuar as curiosidades da série,. Para quem está acompanhando, achei ótimo!!!
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/2016/11/quase-um-romance-megan-maxwell.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Embora sua resenha está bem empolgante, não me atraiu a promessa do livro e pior ainda é série (evito série) rs
    Mas parabéns pela leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito das suas resenhas, são sempre muito empolgantes. Uma pena que tenho corrido de livros eróticos, pois sempre sinto uma repetição enorme nos enredos. Não que eu não goste de clichês, mas a minha ressaca literária tem me deixado exigente. Adorei saber as curiosidades que você citou.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!Eu até leio livros eróticos,não é minha preferência, é tipo última opção e nem sempre gosto das leituras. Esse, parece ser interessante, mas não senti aquela vontade de ler, principalmente por ser uma série. Detalhe: eu amo séries, mais do que livros únicos, mas série de livros eróticos não em atraem. Mas valeu pena dica, afinal vc gostou tanto da história, né? Quem sabe eu leia um dia?
    Beijos,
    Nay

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sério que a Charme vai publicar??? :O Eu ainda não sabia disso, na verdade eu nem conhecia a série. MAs, meina, já fiquei morta de vontade de ler, adorei a premissa e parece ser uma leitura maravilhosa, sem falar que o gênero me agrada bastante. Uma ótima dica, adorei a novidade.

    ResponderExcluir
  9. Juro que achava que esse livro fosse mais uma réplica de 50 tons. Agora vejo que não,embora se mantenha o clichê do CEO milionário e taus. Mesmo assim, me bateu curiosidade. Minha lista de leituras acaba de aumentar rs

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Fiquei bem curiosa para conferir esse quarto andar pelo fato de deixar o do Grey no chinelo.
    Achei bem legal que você disse que mesmo com a temática pesada, a autora conseguiu nos apresentar um romance bem leve e interessante.
    Adorei as curiosidades sobre a série e já adicionei na lista de leituras.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse livro está na minha lista e lendo sua resenha me deixou desesperada pra comprar e ler logo essa história maravilhosa! Assim que ler volto aqui pra conversar com você
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  12. Não me importo com livros eróticos, mas BDSM é algo que eu acho muito além do que posso aguentar, hahaha. Não me importo de ler, mas não é uma leitura proveitosa, sabe? Por isso passo a dica. Mas que bom que você gostou da obra.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Adoro quando encontro resenhas onde a blogueira se mostra claramente apaixonada pela obra, assim como você se mostrou por essa série. Pra quem gosta do gênero, com certeza deve ser uma ótima leitura, mas,como leitora não me agrada muito, então, vou deixar passar a sua dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Nossa eu detestei cinqüenta tons de cinza! Acho que detestaria essa série também. Não pelo BDSM em si mas porque realmente é só mais um livro igual aos montes que tem nas prateleiras com um cara milionário e uma mocinha sofredora que vai se entregar a ele. A história não me convence.
    Fica para a próxima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu adorei 50 tons, mas eu li há alguns anos e não sei se iria gostar muito, porque há pouco tempo li Peça-Me O Que Quiser e não gostei nada. Mas vou adicionar na minha lista porque fiquei muito curiosa em conhecer esse tal quarto andar e o Sr. Magnífico hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Se não fosse pela sua resenha, eu teria ignorado o livro completamente porque me parece bem clichê. Mas como foi surpreendente pra você, acho que vou dar uma chance ;) beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cat

    Eu amo 50 tons, podem falar o que for, que é ruim, que é mal escrito, tô nem aí!! HAHAHAHA
    Eu até fiquei interessada no livro, pois gosto do gênero e sempre rende leituras gostosas e calorentas. HAHAHAH
    Mas confesso que algo nesse não me chamou tanto a atenção, e pra te falar a verdade eu não sei o que é. Acho que é a fórmula, que já está ficando batida, CEO, stalker, etc.
    Mas não descarto a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Então, não curto essa temática BDSM, então, acho que essa série não é para mim... Não curto esses caras que ficam como Stalkers atrás das mocinhas e desenvolvem uma relação de dependência um pelo outro. Foi um dos motivos inclusive para não gostar de cinquenta tons. Mas, parece que a série é realmente bem trabalhada, então torço pra ser um sucesso aqui no Brasil.

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    É muito bom quando gostamos demais de uma série, né? Já fico feliz com a sua felicidade! Hahaha
    Mas, eu, infelizmente, não curto muito esse gênero. Já li todos de 50 tons, mas terminei no sufoco, viu. Não foi nenhum ódio literário, muito menos uma paixão.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Uau que livro é esse? eu sou mega suspeita de falar de romances hots, eu adoro o gênero e sempre mergulho nas leituras quando encontro as boas assim. Então com toda certeza fiquei mega curiosa para conhecer esse casal e suas aventuras. Adorei a resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog