Divulgação: Sorrisos Quebrados - Sofia Silva




Hoje é sexta feira!!!!!!!!

Sempre fico muito feliz com essa data, principalmente, porque aqui já é fim de semana desde ontem. Feriadão e aproveitando vim dar a dica para o feriado, um livro de uma Portuguesa que todos dizem ter uma sensibilidade ímpar.  Sorrisos quebrados é o livro que lança a Sofia Silva na Amazon, pois ela já tem vários livros publicados no Wattpad.

Vamos conferir tudo sobre a obra? Já comprei o meu neste Link e em breve terá resenha.

Capa 




Sinopse


Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.



André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.


Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.


Sobre a autora

SOFIA SILVA é uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto. Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.

Quote



20 comentários:

  1. Oi!
    MEU DEUS QUE CAPA MARAVILHOSA, pelo que li na sinopse vi que o livro parece abordar um romance bem interessante, os personagens com traumas e problemas, ansiosa para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já tinha visto a novidade em outros blogs que também acompanho e confesso estar bem curiosa para conhecer a escrita dessa autora portuguesa, que parece trabalhar muito bem os personagens e seus traumas.
    Simplesmente adorei essa capa!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Não conhecia nem a obra nem a autora, mas gostei bastante do que encontrei por aqui e fiquei bastante interessada em ler.
    Aguardo resenha para mais detalhes...

    ResponderExcluir
  4. Peeeeensa em um livro que parece GRITAR para você lê-lo! Sorrisos Quebrados é assim comigo. Preciso ler o quanto antes, mas tenho uma agenda bastante lotada de leituras. Preciso aguardar, mas não quero.... AAAAAAH. Essa divulgação é um convite e uma pressão para mim (rs). Adorei.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que capa e sinopse mais interessante.
    Imagino como deve ser ler esse livro, os dois protagonistas parecem estar despedaçados e já curti.
    Vou suuuper anotar essa dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. oie
    uau que arraso de capa, ainda não conhecia a obra mas com certeza fiquei curiosa ja que tem esse enredo mais diferente, gostei muito e vou anotar a dica, muito sucesso para a autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tive oportunidade de ler uma resenha desse livro e fiquei bem surpreendida, parece ser ótimo. E essa capa então? De tirar o fôlego! Toda vez que eu vejo, fico admirando por um bom tempo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu também aproveitei muito o feriado...oba :)

    Adorei sua dica. Gosto de conhecer novos autores e suas obras. Vou anotar aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Essa sinopse me deixou arrepiada ♥ Eu já tinha visto algumas divulgações feitas pela autora no Facebook e achei essa capa SENSACIONAL (todo mundo, né?). Estou muito curiosa e ansiosa para conhecer a história, porque parece ser muito impactante e emocionante. Esse quote selecionado para o post me deixou ainda mais empolgada. Adorei sua dica.

    Beijos,
    Fernanda Goulart
    Psiu, vem ler! | @psiuvemler

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Eu estou apaixonada nessa capa, sério! É linda! O enredo parece ser instigante, com certeza iria adorar tê-lo na minha estante de livros (de capas e enredos prediletos, haha). Adorei a iniciativa de divulgar a obra, parabéns! A dica está anotada!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou simplesmente apaixonada pela capa desse livro!! Muuuuito linda. A sinopse também me atraiu e espero de verdade conseguir realizar a leitura :D Parece muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Caramba, essa capa é realmente mutoo linda mesmo. Sobre essa sinopse, achei ela muito convidativa e já me sinto na vontade de ler esse livro. Amei o quote que você trouxe e me senti tocada pela sensibilidade das palavras.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, como está?
    Uma autora portuguesa, algo muito incomum de se ver nos blogs por onde eu ando embora haja uma blogueira lusitana de quem eu gosto bastante e uma escritora super querida, a Cátia Grenho. A capa é fenomenal e a história tem muito a ver com o nome da série: Quebrados. Duas pessoas unidas através de passados tristes é igualmente algo que não se vê muito em romance. Até se vê, mas geralmente é apenas um dos lados, não ambos.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que legal, amei essa história, pelo visto vai ser narrado pelos dois personagens, né? Eu adoro essa troca. A capa é linda, estou apaixonada, linda mesmo! Fiquei curiosa pra saber sobre o que aconteceu no casamento dessa moça que o marido dela quer matar ela, coisa louca. Gostaria de saber do desfecho.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  15. Tem como não querer ler esse livro depois de ver essa capa????
    Linda, linda, linda!!!!
    Espero que saia em edição física pois vai ficar perfeita na estante.
    A sinopse me chamou a atenção, então o livro está na lista de desejados... Estou só esperando virar o cartão para comprar.
    Espero que você tenha uma ótima leitura, vou aguardar a resenha :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Fiquei apaixonada pela capa, amei as cores e chamou bastante atenção para o livro.

    Eu não conhecia a autora, porém fiquei curiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas confesso que fiquei muito animada, porque a capa está linda e a sinopse também está ótima. Gosto muito de histórias assim, sobre pessoas que sofreram no passado com um amor e tudo o mais. Enfim, adorei essa divulgação, porque conheci uma obra qur parece ótima.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gostei muito da sinopse do livro, espero que a autora tenha explorado bem a situação do primeiro relacionamento de Paola, pois achei bem interessante esse tema. Também fiquei curiosa pela história de André, para descobrir o passado dele.

    Abraços, Lara.
    Psiu, Vem Ler!

    ResponderExcluir
  19. O blog conseguiu PARCERIA com a autora e essa semana uma das minhas colaboradoras o resenhou. Essa obra é maravilhosa e, fiquei interessada em tbm ler. Apesar de portuguesa, sua escrita tem um pouco de brasileirismo.
    Ótima divulgação!
    Amanda M.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    A capa desse livro está maravilhosa e a sinopse dele logo me chamou atenção, estou vendo muitos comentários positivos sobre essa historia e com certeza se tiver oportunidade quero ler !!
    Muito sucesso a autora !!

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog