Resenha: O bebê Andretti - MayJo (+ nova parceria)

Sinopse:Nicolas Andretti é arrogante e prepotente, quer tudo a sua maneira e na hora que quer. Agora ele quer um filho para não ter seus planos na empresa da família abalado. E, a única forma que ele acha que pode ter o bebê, é convidando Gabrielle Velasco como mãe de aluguel. Ela é a mulher certa para isso, são amigos com benefícios há dois anos e ela não quer compromisso. Arquitetura é a paixão de Gabrielle, antes de qualquer coisa. E melhor de tudo, eles sabem o que querem. Por isso ele faz uma proposta: Ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e com isso ganharia sua tão esperada especialização fora do país tudo pago por ele. Gabrielle está em uma encruzilhada: ajudar um amigo e ter sua tão sonhada especialização em um lugar de renome na arquitetura ou ficar e nunca realizar seu sonho, já que a crise financeira em todo pais está tornando isso impossível para uma recém formada. Um ano e tudo seria como ela imaginou, daria para Nicolas seu filho e partiria em busca do seu sonho. Então, aceitou a proposta. Só que ela não contava com o instinto materno quando enfim ouviu o coração do seu filho batendo. Ela faz a única coisa que não deveria fazer: fugiu de Nicolas. Agora um, furioso Andretti,começa uma caçada atrás de seu filho. E, Ai de Gabrielle quando ele pôr as mãos nelas, porém, nem tudo é do jeito que Nicolas previu que seria. Uma comédia sexy romântica, com milhares de leitores na internet.

Livro: O bebê Andretti/ Autora: May Jo/ Gênero: Romance / Ano de Lançamento: 2016 / Editora: Independente / Idioma: Português / Comprar: Amazon.


Olá, não sei se vocês conhecem, mas vim apresentar aqui a May Jo, uma escritora Pernambucana que começou escrevendo no Wattpad e lá conquistou muitos fãs. Desde seu primeiro livro, ela vem também publicando de forma independente na Amazon e lá também é record de vendas. Esse livro mesmo ficou entre os e-books mais vendidos da Amazon desde a data de seu lançamento. 

Até esse momento, vocês devem estar se perguntando porque eu estou falando tudo isso em uma resenha? Simples! Porque ela é a nossa nova PARCEIRA! Fiquei muito feliz com a parceria e espero que dê bons frutos, pois ela é uma linda e uma amiga muito querida! Mas vamos falar de livro??

Nesse livro fofurinha, nós conhecemos o Nicolas Andretti, um cara que não quer nenhum compromisso com ninguém, mas após uma ameça do pai ele se vê obrigado a achar um herdeiro. Para a tarefa, ele não pensa em ninguém, além de Gabrielle, uma atual ficante dele. Ele sabe que a mocinha está passando por uns probleminhas e que sonha em fazer sua pós-graduação no exterior, então faz uma troca: a pós-graduação em troca de ser barriga de aluguel para seu filho. Ela aceita por amor a ele, mas não contava se apaixonar... por seu filho!

Eu costumo classificar livros assim como delicinha, ou seja, livros despretensiosos e divertidos que quando terminam nos deixam com um sorriso bobo estampado no rosto. Livros assim não tem um enredo chocante que te faz ficar com a boca aberta durante horas seguidas, mas são livros que te fazem bem, te fazem rir e até acreditar que as coisas podem ser melhores. São livros pra se ler em um domingo de chuva ou quando você não quer pensar muito.

Então, é claro que eu indico esse livro, sobretudo nessa época do ano em que todos nós estamos mais sensíveis, arrisco até a dizer que esse livro tem um clima natalino meio que as avessas, pois temos um ogro que se regenera, um bebê lindo para nascer e personagens secundários muito divertidos, pois os amigos deles são os melhores que podem existir e nos fazem querer que tenha um livro para cada um deles. Já pensou nisso May?



33 comentários:

  1. Olá
    Ahh, deve ser um livro bem fofo mesmo, não tenho dúvida alguma ♥ E fiquei bem curiosa sobre os personagens... Eu não conhecia esse titulo, mas adorei poder conferir suas impressões a respeito. É um genero que me agrada muito, e os elementos citados por você na resenha realmente me deixaram curiosa. Já anotei a dica aqui e espero poder fazer essa leitura em breve também.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Desejo ainda mais sucesso ao blog e a autora.
    Bem interessante ela topar ser barriga de aluguel por gostar de Nicolas e deixar isso como prioridade, não imaginando que poderia se apaixonar pelo filho. Curti o enredo e espero ter a oportunidade de ler e saber mais.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu não conhecia a autora, até porque quando o assunto é essa plataforma eu sou meio desconectado pois não a acompanho. Fico feliz que tenha conseguido a parceria e que te dá bons frutos mesmo. Achei a capa do livro vence Gal, ,mas acho que não faz bem o meu estilo de livro,;mas quem sabe eu não sai da zona de conforto e me aventure nela. Adorei ler a sua tese e que Bo mque você indica a obra. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Confesso que o livro não é do meu estilo, não gostei muito do enredo.

    Porém sucesso para a autora e que vocês tenham uma ótima parceria.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Cat, obrigada pela parceria, espero sim que tenhamos bons frutos. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, eu particularmente sou fã da Autora e dos livros. Recomendo a TODOS
    Nicolas Andretti "Meu Malvado Favorito". Lindoooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o enredo uma graça e já estou imaginando o casal, a criança, a paixão. Só a capa que me incomodou um pouco, mas eu tenho quase certeza que seria um livro que como você, me deixaria com um sorriso no rosto!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá amore,
    Que capa mais fofa, OMG...
    Não conhecia o livro até então... e nem a autora... Que bom que tenha feito parceria com a autora, nova parceria dá um gás pra continuar né.
    Dica anotada do livro!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, não conhecia a obra, mas já curti bastante até porque adoro livros nesse estilo fofurinha e fiquei realmente curiosa para saber sobre o que acontece e como eles vão resolver esse impasse de que ela ama o filho e não vai querer deixá-lo. Espero e acho que eles vão ficar juntos, mas quero ver como isso vai acontecer! Dica anotada e depois já vou ir na Amazon garantir o meu.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  10. Que graça, como sempre você arrasa nas resenhas, Cat. Que seja uma feliz parceria.

    ResponderExcluir
  11. Nada contra, mas não gosto de enredos assim. Sei lá, já li alguns livros no estilo, mas não desce mais. Contudo, essa autora pode ser diferente e o livro dela ser show. Sei lá! Como eu disse, nada contra, mas enredo assim..uhm.vai não! Mas ainda assim desejo muito sucesso pra autora e parabéns pela parceria!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Muito legal conhecer a autora, parabéns pela parceria de vocês. A capa é bem fofinha mesmo, amei. O enredo deve ser bem gostoso e fácil de ler, a história em si é bem legal, deve ser um livro bem engraçado e apaixonante. Sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Meus parabéns pela parceria e espero que seja maravilhosa para ambos os lados.
    Já tinha ouvido falar sobre a obra, mas não havia lido nenhuma resenha até agora.
    A premissa é bem interessante e estou bem curiosa para saber o desenrolar dessa trama após Gabrielle servir de barriga de aluguel e acabar se apaixonando pelo seu filho. O que será que vai acontecer?!

    leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Fico feliz que tenha curtido a história e fico mais feliz ainda por se tratar de um nacional, ando super satisfeita com a quantidade de talentos que vem surgindo por aí.
    A premissa não me atraiu muito devido ao g~enero, que não curto muito, portanto, não é uma leitura que irei realizar.Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Só de olhar esse livro, já dá para saber que ele é delicinha.
    Acho que é bem gostosinho para intercalar entre leituras densas, mas tenho medo, sinceramente, de não curtir a história no seu todo.
    Achei muito legal você ter gostado da história e vou anotar a dica, espero curtir.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  16. Olá! Eu não conhecia.
    Gosto de livros assim despretensiosos, principalmente depois de uma ressaca literária.
    Com certeza vou passar lá Wattpad para conhecer melhor a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Ai eu já estou achando que esse livro é a coisa mais fofa do mundo. Apesar desse livro parecer ser bem clichê, por causa do cara que não quer nenhum compromisso, é um ogro e no final vira um amorzinho, a mulher que é apaixonada pelo cara ogro e enfim, clichê, mas eu gostaria de ler esse livro, por causa do bebezinho, fiquei curiosa para saber como ele vai mudar a vida desse cara, se realmente vai mudar e como vai ser. Dica anotada.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    Eu vi a capa desse livro, ms não tinha lido a sinopse. Me parece realmente ser aquele tipo de livro despretensioso e cheio de amorzinho. Faz tempo que não leio livros assim, então vou anotar a dica e correr lá adquirir meu exemplar. Parabéns pela resenha.

    bjs =)

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Não conhecia a autora nem o livro, mas adorei a proposta.
    Parece o enredo daqueles filmes leves e divertidos. E pelo que você descreve o livro é exatamente assim.
    Todos precisamos de uma leitura assim de vez em quando, e, para falar a verdade, nesse ano foi o que mais procurei.
    Adorei a dica, foi para a lista.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria!! Não sei se me interessei pelo livro, rs, ao mesmo tempo que parece ser mesmo um livro delicinha, despretensioso e ótimo para intercalar com leituras mais pesadas, fico com receio de ter cenas hot por conta do sexy na sinopse... Vou pesquisar mais sobre isso para saber se quero ou não ler.

    ResponderExcluir
  21. vi que esse livro apesar de muito leve de se ler, ele promete muita emoção, ficaria irritada se ela não se apaixonasse pelo próprio filho, eu sei é uma opinião minha, só pela sua resenha e pontos positivos que apresentou, com toda certeza essa autora ganhou mais uma leitora.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?
    Adorei essa classificação "delicinha" para esses livros despretensiosos e até clichês que nos deixam com um sorriso bobo no final da história! Adoro ler livros assim mais leves nessas épocas de fim de ano, como você sugeriu, e já anotei a sugestão aqui para comprar na amazon! Espero gostar tanto quanto você!

    Beijos
    Pollyanna Campos - Entre Livros e Personagens
    https://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela nova parceria! Que seja proveitosa tanto pra você quanto para a autora. O livro parece ser do tipo delicinha mesmo, e bem que eu to precisando de leituras despretensiosas. Adorei saber a sua opinião.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns pela nova parceria, espero que seja um sucesso.
    O livro realmente parece ser muito fofo, e uma leitura otima para fazer em um friozinho de final de tarde, aquele tipo de leitura que serve para liberarmos depois de lermos um livro mais pesado.
    Gosto de livros que tiram de mim um sorriso bobo e me fazer alegre em suas linhas.

    ResponderExcluir
  25. Oie!!!
    Amei a sua classificação! Muito verdadeira, pois estes livros em geral são leves, nos fazem rir e sempre possuem um final hostosinho de ler!
    Achei legal a estória e quando tiver a oportunidade vou adiquirir para ver o desenrolar e o desfeixo dele.
    Valeu a dica!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi.
    Eu não conhecia essa autora, mas conheço o Wattpad e tenho visto que d elá tem saído muitos talentos.
    Parabéns pela parceria, com certeza ela é super merecida.
    Livros que têm bebês amolecem o coração de qualquer pessoa <3
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a autora (parabéns pela parceriaaa ♫), mas fiquei curiosa para ler esse livro, parece ser muito delicinha de se ler ♥ imagino que seja bem apaixonante também, além de divertidos. Dica mais do que anotada, mas não sei se o lerei agora, pois estou querendo histórias mais profundas e pesadas *-*
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Mas que livro mais fofo. Pelo pouco que vocês descreveu já me apaixonei pela história.
    Não conhecia a autora, mas sem dúvida vou procurar saber mais sobre ela e principalmente sobre o livro e quem sabe até não adquiri-lo.
    Obrigada pelas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Eu não conhecia o livro, e confesso que a capa não me chamou a atenção. Mas fiquei bem curiosa para lê-lo depois de suas impressões. O livro parece ser leve e estou precisando deste tipo de leitura no momento.
    Vou procurar saber mais!

    Beijos,
    Tabatha Cuzziol
    Blog e Canal Floretizas - http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!
    Não conhecia o livro e nem a autora pois não costumo ler no wattpad,e super curti a sinopse desse livro,louca de curiosidade pra saber qual desfecho essa estória vai ter e como vai se desenrolar pois não tem como Nicolas e Gabrielle não ficarem juntos no final!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/12/resenha-dez-formas-de-fazer-um-coracao.html

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas gostei muito dessa historia, achei o enrendo diferente, interessante e logo me chamou atenção, fiquei bem curiosa para saber mais sobre esse casal e parece ser uma historia linda e emocionante. Ele está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  32. Oie,
    Leio sempre pelo watt, mas não cheguei a conhecer esse enredo. Por mais gostosa que deva ter sido a leitura, ele me pareceu clichê. O cara que não quer compromisso, depois assume... Não estou na vibe, quem sabe ano que vem. Mas queria saber o desenrolar desse casal, ele deixa ela quando descobre que está grávida?
    Abcs,
    Amanda M.

    ResponderExcluir
  33. Primeiro, parabéns pela parceria, que ela venha com ótimos frutos!!!!
    Segundo, não é sempre que livros com bebes chamam minha atenção, mas adoro um livro delicinha, desses que a gente curte a leitura sem muito sofrimento. Eles são ótimos para ler depois de um livro que desgastou os sentimentos e a forma que você apresentou a história me deixou super curiosa e querendo conhecer a escrita da autora :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog