Nova Parceria: Amanda Ághata Costa

E o ano do amor começou com coisas boas e mais uma parceria se concretiza. Dessa vez é com uma Catarinense que é linda e muito talentosa. Vamos conhecer mais um pouco dela?


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

A obra dela




Sinopse:
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Redes Sociais do livro:

Lançamento futuro


 
Agora vamos conversar? O que acharam desses livros? dessas capas e dessa linda autora?



 

11 comentários:

  1. Eu conheço a Amanda somente por redes sociais, mas acho ela um amor. Super atenciosa e legal com seus leitores e parceiros. Além do mais, A Escolhida, por todos os comentários, é espetacular. Parabéns para vocês duas pela parceria!!
    P.s: essa moça e eu completamos ano no mesmo dia, haha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Eu ainda não li nada da autora, mas bateu uma vontade porque adoro livros que envolvem seres não humanos, como os anjos e feiticeiros. Espero ver resenha dele por aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Parabéns pela nova parceria! Adorei conhecer um pouco mais da Amanda!! Fiquei bem curiosa com os livros dela!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais uma parceria.
    Eu estou muito animada pelos livros da Manu. Deu pra perceber que ela gosta de escrever histórias que tenham seres sobrenaturais. As capas são maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, feiz que você ficou feliz com os livros da Manu, mas esse é um livro da Ághata rsrs

      Excluir
  5. Oi!
    Parabéns pela parceria com a Amanda Ághata Costa, muito sucesso a autora e ao blog !!
    Faz um tempo que conheço essa serie da autora, e sempre tive muito curiosidade me ler o livro A Escolhida, mas sempre pensei que era um livro só, agora fiquei interessada em conhecer essa serie !!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Meus parabéns pela parceria e desejo muito sucesso a ambas as partes.
    Achei as capas maravilhosas e fiquei mega intrigada com a sinopse de A escolhida.
    Também sou parceira da Amanda e espero em breve conseguir fazer a leitura da obra.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Que amor!!! Fico muito feliz por contar com o seu apoio em 2017! Que essa parceria seja incrível para ambos os lados. Além do mais, obrigada pelo carinho desde já <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog