Nova Parceria - Manu Torres

Hoje eu estou muito feliz! Conseguimos parceria com uma das minhas autoras nacionais preferidas que , por sinal é a autora de meu livro cura-ressaca. Vamos conhecer um pouquinho da Manu e do trabalho que ela anda fazendo?

Quem é ela?


Natural da Paraíba, Manu Torres, desde criança, já tinha seu interesse despertado pela leitura. Aos 17 anos, essa paixão consolidou-se ao ler obras literárias como as de Sidney Sheldon e Romances Históricos. Atualmente, aos 37 anos, é uma leitora compulsiva e cinéfila de carteirinha.  Paixões estas que inspiraram, também, sua filha. Juntas, partilham e debatem tudo que se relaciona ao mundo dos livros e filmes. Escrever surgiu de uma necessidade de ajudar uma amiga e, o que era para ser uma brincadeira, tornou-se um desafio, que resultou no seu primeiro livro, Me Descobrindo Mulher. Tornou-se best-seller na Amazon com o lançamento de seu segundo livro, De Repente Apaixonado, primeiro lugar no ranking da Veja e Amazon. E também sucesso no Wattpad com mais de três milhões de leituras. Atualmente ela está trabalhando em três projetos, sendo um em parceria com outra autora. 

Redes sociais:
Facebook - https://goo.gl/rZDHkZ
Instagram - @manumctorres


Quais os trabalhos da Manu?

Me Descobrindo Mulher

Sinopse:Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça. Isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.
Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e também é muito sério. Ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha. Mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira dos eixos e, três meses, depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura amor eterno.
Será que os traumas de Isabela podem ser superados?
O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?
Você é frígida!


 De repente Apaixonado

Sinopse:O que você faria se o inesperado acontecesse?
Alice Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo de homem que tinha decidido manter distância.
Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada, Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento.
O que eles não contavam era que este encontro, ao acaso, poderia mudar suas vidas.
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera...


Antes que perguntem, o meu amor da vida é o MDM, apesar de já ter lido o segundo livro. E aí o que acharam?

39 comentários:

  1. Adorei a nova parceria ! Sucesso !
    Adorei os livros,mabos não tenho favorito pq ainda não li nenhum..
    Simplesmente adorei o enredo de ambos! Muito legal o cenário e as profissões dos personagens!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa aquele novidade bacana, eu te desejo meus parabéns e que seja uma apreciar duradoura e boa para ambos só lados. Eu kacoenjcoa essa obra,;mas não tenho muita curiosidade de ler ela por não ter afinidade com o gênero, acho a capa muito linda. Espero ler a sua resenha em breve. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Faz muito tempo que não leio um romance erótico e sinto falta disso, demais! Desejo sucesso para a autora, fiquei muito instigada pelas histórias e quero parceria também ahhaha brincadeiras a parte, vejo que os livros dela tem um potencial enorme, espero poder conferir logo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria,
    é muito importante nos aproximarmos daquilo que amamos, a união faz a força, não é mesmo? Eu não conhecia a autora e nem seus livros, mas confesso que "Me descobrindo mulher" me chamou muito a atenção e certamente é um livro que eu leria. Desejo muito sucesso e torço para que a parceria de vocês seja frutífera para ambas as partes.

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho, parabéns pela parceria e que venham muitas outras por aí!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Parabéns pela parceria e que venham muitas mais! Espero pelas resenhas desses livros! =D Já que não é de hoje que eles me deixam curiosa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia os livros e a autora, mas vou procurar me informar, pois parecem ótimos!!
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria !
    Eu não conhecia a autora ainda mas fiquei bem animada com as sinopses dos livros. Parecem ser bem hot né?! Gosto desse estilo de livro.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela traga coisas positivas para os dois lados.
    Ainda não conhecia essa autora nem os livros, mas acho que serão boas leituras.
    Aguardo as resenhas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Essas parcerias são muito importantes para os autores nacionais e para a literatura do nosso país cmo um todo. Temos tantos novos autores bons que não chegam ao mercado pela lógica absurda de que o que vem de fira é normal. Obrigada pelo espaço para nossa literatura em seu canal!

    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Meus parabéns pela parceria, ainda não conhecia essa autora. Fico feliz por essa parceia. Desejo muitos sucesso ao blog a também a autora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Parabéns por mais essa conquista para o blog! Desejo desde já muito sucesso a você e também a autora!
    Já tinha ouvido falar da Manu, mas ainda não li nenhuma de suas obras e estou bem curiosa para saber suas impressões sobre elas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Meus parabéns pela parceria, fico feliz que ela sua autora favorita, que seja uma parceria com ótimos frutos para ambas. Não conhecia as obras, mas achei muito interessante as duas sinopses. Vou procurar saber mais e tentar ler os dois, espero que me encante tanto quanto encantou você.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!:)
    Nossa, ela é da Paraíba! <3 Meu Estado lindo!
    Ainda não conhecia a autora, mas ja li as sinopses dos livros dela, e já fiquei super interessada em conferi-los, principalmente o primeiro! Amo esse gênero de leitura.
    Parabéns pela parceria, com certeza vou querer ler sua opinião sobre os livros da Manu.

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por mais uma parceria. Tenho certeza que vai ser um sucesso!
    Deu pra reparar pelos duas sinopses que são histórias com romances bem fortes. Talvez deva ser um dos gêneros preferidos da autora.
    Seria legal ver uma entrevista com ela aqui no blog.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Moro na Paraíba faz muitos anos e fico feliz que a sua nova parceria seja uma autora paraibana (:D). Não conhecia a Manu e suas obras, mas me parecem com enredos muito bons. Espero ter a oportunidade de ler umas das obras em breve. Parabéns pela parceria! Bj

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por mais essa parceria!! Adorei conhecer a autora e suas obras!! Espero resenhas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Parabéns pela parceria, eu já conhecia o primeiro livro da autora mas nunca li, parece ser ótimo para os amantes de hot hahah que seja um sucesso de parceria e que venham muito mais, parabéns

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá! Parabéns pela parceria! Que seja boa para ambos os lados e que venha muitas outras! Sucesso! Que legal ela ser uma das suas autoras nacionais preferidas e é a autora de seu livro cura-ressaca. Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
  20. OI
    Parabéns pela parceria. Muito legal incentivarmos os nacionais.
    Já conhecia a autora e os livros, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Espero que dê bons frutos e quero ver as resenhas viu?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelas felicitações, gente :) É muito legal ter a Manu aqui no Cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, parabéns pela parceria! é tão bom quando podemos conhecer mais os autores que gostamos neh mesmo? ainda não conhecia a autora, espero poder ler algo da mesma em breve!

    Bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pode ler e garanto que não irá se arrepender. Beijos

      Excluir
  23. Olá!
    Parabéns pela parceria,e que em 2017 sejam repletas delas.
    Sucesso!
    Aguardo as resenhas.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem por aí?

    Confesso que não gosto muito de romances eróticos, mas as premissas das histórias da Manu são muito interessantes e eu acho que gostaria de conhecê-las. Ela parece ser uma fofa também! Parabéns a ela pelo sucesso e parabéns a você, Cat, pela parceria. Fico muito feliz por ti e espero que venham inúmeras outras!

    Abraços.
    www.acampamntodaleitura.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria! Espero que seja produtiva tanto para o blog quanto para a autora, e que lhe rendam boas leituras. :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  26. Olá, parabéns pela parceria, ainda mais por ser com uma autora que você já conhece e que é assim tão amada por ti. O gênero que ela escreve não me chama muita atenção, mas espero que essa parceria seja um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  27. Ah Cat, sua linda!
    Como disse antes, estou muito feliz e honrada por ter você como parceira. Obrigada pelo carinho. 😍😘❤

    ResponderExcluir
  28. Olha, não conhecia a autora! Suas obras também não!

    É sempre bom descobrir autores nacionais novos, temos muitos diamantes por aqui também!

    Suas obras não são muito meu estilo de leitura, mas parecem ser muito bem trabalhados e escritos!

    Parabéns pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  29. oiii,

    Que legal, parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, e acredito que seja porque não gosto do estilo.
    Mas vou ficar de olho nas resenhas futuras.

    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  30. Oieee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso para as duas.
    Sou doida para ler os dois livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Parabéns pela nova parceria, muito sucesso a Manu e ao blog !!
    Ainda não conhecia os livros da autora, mas vai ser bem legal poder conhecer eles atras do blog !!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria!!
    Acabei de ler a resenha de MDM e estou encantada pela obra.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria!!
    Acabei de ler a resenha de MDM e estou encantada pela obra.

    ResponderExcluir
  34. Oi Cat! Meu Deus, como eu ainda não conhecia as obras dessa autora? Seus livros têm a minha cara! Parabéns pela parceria, vou conferir as resenhas quando saírem! ;)

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Parabéns pela parceria. Espero que dê bastante retorno para você e para a autora. Eu não conhecia as obras dela, mas parecem ser bem legais, quero ler as resenhas por aqui.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog