Resenha: Your Destiny (Secret Garden #2) - Katherine Laccomt


Sinopse:
"Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita.
Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.
Chris não acredita em destino...
Ivy sabe que é o destino de alguém...
Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?"

Livro: Your Destiny (Secret Garden #2) / Autora: Katherine Laccom't / Gênero: Romance / Ano de Lançamento: 2016 / Editora: Independente / Idioma: Português / Comprar: Amazon.



Muito se fala sobre o Bullying e como devemos combater tal prática, sobretudo nas escolas. Isso é muito necessário, pois os efeitos são devastadores, sendo em casos mais trágicos a causa da tentativa de suicídio de muitos jovens por aí a fora. Destimy poderia ter sido uma dessas estatísticas se não fossem seus pais amorosos que a tiraram da escola e a levou com eles para viver uma vida reclusa. Um reino encantado criado para a princesa Destiny, a menina que foi chamada assim porque um dia seria o destino de alguém. Atitude tocante dos pais dela, só que o isolamento não é uma alternativa. Ao retirar o ambiente estressor, eles não ensinaram a ela as estratégias necessárias para lidar com as adversidades. Um dia ela não teria eles para lutarem suas batalhas, e isso aconteceu com a morte dos pais dela.

Em uma noite chuvosa, Destiny viria um pesadelo, pois ela estava sendo expulsa de casa pelas pessoas que estavam cobrando uma dívida de seus pais. Nessa mesma noite ela é resgatada pelas meninas do clube Secret Garden e são eles que dão a ela o verdadeiro valor de uma família, junto com a liberdade para que ela possa vivenciar suas próprias aventuras. A inocente Destiny encantou a todos, mas principalmente, o Senador Chris, um cara 19 anos mais velho que ela e que estava em plena campanha eleitoral, ou seja, não poderia ter uma reputação manchada de jeito nenhum.

Chris me encantou com seu jeito protetor de ser, ele nutria um carinho e amava a Destiny de uma maneira tão delicada e simples que me fez querer um desses para mim também. Era lindo de ver como ele buscava dar a ela a liberdade que ela precisava para descobrir e viver as coisas que ela não teve a oportunidade de fazer, assim como era protetor e amigo. Ele estava ali para ela e só. Foi muito fofo o romance dos dois e só. Por outro lado, eu fiquei com muita raiva dos acontecimentos e de algumas atitudes covardes que ele tomou, dizendo que era para proteção dela, mas na verdade era por medo dele de arriscar as coisas.

Por fim, posso dizer que nesse livro a Katherine fez um romance que eu gosto de ler: fofo e sexy, ao mesmo tempo que me fez experienciar várias emoções, tais qual, raiva, confusão, surpresa e sobretudo, muito amor! Eu amei muito esse livro, muito mais que o primeiro que tem uma conotação bem diferente, mostrando a versatilidade da autora mesmo diante de uma série (deixo claro que essa série são de livros independentes e pode ler o segundo sem atrapalhar em nada). Super indico!


23 comentários:

  1. Oiee, nossa que capa linda, bati e olho e já amei, ainda não conhecia o livro, mas parece ser bem quente, estou numa vibe de romances que ninguém me segura e este parece ser uma ótima dica, obrigada!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro. É um título que eu não conhecia, mas adoraria poder fazer a leitura e achei a capa maravilhosa. Já vai para a minha lista de desejados! Sua resenha me deixou bem motivada e instigada para conhecer essa trama, que parece ser bem envolvente, heim?! Acho que irei adorar e não vejo a hora de poder ler também!
    Boas leituras :)
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de livro não me atrai muito e tenho um pouco de preguiça destes enredos com homens fortes e moças ingenuas. Mas vou passar a dica para as amigas que gostam.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Pela capa parece um romance hot, mas pela sua resenha me passou ser um romance fofo.
    Ah! Me senti confusa com uma coisa: o nome da mocinha é Destiny ou Ivy? Na resenha você cita um nome e na sinopse tem outro.
    Apesar de ser romance, a história não me cativou. :/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Adorei a premissa do livro!! Sem dúvida é um livro bem interessante. A capa é maravilhosa!! Gosto de livros de romances e esse parece ser muito legal!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem? Não sei porque, mas infelizmente faltou algo nesse livro para que me fizesse querer lê-lo! Parece ser uma história muito boa pela sua resenhas, mas por enquanto vou passar a dica! Quem sabe futuramente eu não realize a leitura!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Para falar a verdade eu não conheci esse livro e nem mesmo a séries mas achei bem fofa a história. Eu gosto de romances bem construídos e quando o personagem é fofo com a protagonista.
    A capa é maravilhosa mas aprece até que é mais hot do que imaginei.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o dilema que a premissa apresenta é bem convidativo. Além disso, os personagens são apresentados num ambiente nada convencional em situações completamente apostas. Amei a resenha, mas não curto muito o gênero então vou deixar essa dica para depois.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas a resenha acabou me deixando curiosa para poder ler, achei bem interessante o tema que a autora trata, principalmente mostrando que não devemos fugir dos problemas, parece ser uma historia linda e que acaba nos trazendo uma grande carga emocional, me deixando bem interessada em ler !!

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Achei que esse livro era bem hot, mas acho que não né. Adorei o enredo e como me parece ser mais um romance fofo do que resumido ao sexo. Fiquei com vontade de ler, já estou encantada com o Chris, mesmo com essas mancada que ele dá. rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    É muito legal terminar o livro com satisfação. Embora suas considerações sejam positivas. Vou empurrar ele pra ler mais tarde, estou na vibe de terror. rs
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia este livro (e acho que nem o primeiro), mas, assim como a Thiana ali em cima, eu imaginei que o livro pesaria mais para o lado hot, principalmente por conta da capa dele. A capa não me agradou...hehe' se fosse só por ela, eu não o leria. Mas a sua resenha conseguiu me deixar curiosa, pois parece ter uma carga emocional grande.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Desconhecia o livro e achei uma proposta bem interessante de leitura principalmente por tratar de um tema de grande relevância: o bullying. Concordo que o isolamento em nada ajuda no crescimento e na tomada de decisões quando enfrentamos certos obstáculos e situações.
    Destiny parece ser uma personagem cativante e que vai crescendo no decorrer da trama conforme lhe é dada a liberdade necessária.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Só de capa eu não escolheria o livro pra ler não. Ele parece até que é um livro com muitas cenas quentes e só isso, mas deu pra perceber que não é. É muito importante um livro ter uma leitura leve e fluida. Que bom que a história funcionou com você e eu espero ler e que funcione comigo também.

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Eu não conhecia a história, mas gosto muito de quando há essa mistura do fofo e do sexy. Eu adorei a premissa, apesar de não ser tão inovadora assim. Anotei a dica, quem sabe eu o leia logo e adore. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou muito chato quanto essas capas e estes enredos, não gosto mesmo. apesar das várias sensações que você sentiu,e que essa sequência tenha suprido suas expectativas, não me interessei muito pela história. Não gosto de romances sexys.

    ResponderExcluir
  17. A capa desse livro é bem conhecida, ja a vi inumeras vezes mas não sabia sobre o que era,a capa me remetia a um romance erótico, nâo sei porque mas o jeito que você descreveu o protagonista me lembrou muito um cara do livro da lesley perse o que me deixou com vontade de fazer a leitura

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Não conhecia a obra e achei a temática totalmente inovadora. Também acho que o isolamento não resolve a questão do bullying e fiquei animada para saber como será a vida da Destiny, após sair do seu mundo encantado e também como são essas pessoas que ela encontra. Estou investindo bastante no gênero hot ultimamente e com certeza vou incluir esse livro nas minhas leituras.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  19. Oieee...
    Ainda não conhecia essa série... Na verdade tenho um pouco de preguiça desse estilo de livros rs
    Gostei bastante da sua descrição dos personagens, e o romance não pareceu ser daqueles melosos e chatos.
    Tem todo um histórico da vida de Destiny e Chris que os levaram até onde estão hoje, pelo que pude entender.
    Parece ser interessante, quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de ler...
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Ao ver a capa imaginei se um romance altamente erótico, mas quando fui para resenha vi que estava bastante enganado. Eu não conhecia a série e nem a autora e gostei de como ele começa o livro com relação ao bullying e com o passar das paginas bota um romance. Parece um livro bem elaborado e muito bom de ser lido .

    ResponderExcluir
  21. Helloo, tudo numa nice?!
    Logo que vi a capa desse livro entortei o nariz e acreditei ser um hot. Não leio nesse gênero, na verdade evito por ter uma conotação clichê. Pensei que o livro era em inglês pelo nome da autora e pelo título ahaha. Me enganei.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  22. Oie,
    Não me interessei pela premissa e nem pelo enredo. Estou meia cansada de romances que tragam essa montanha russa de confusões, por outro lado o título é tendencioso. Deu a entender que vc tinha lido em inglês.
    bjs

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog