Sinopses:
Era uma vez Outra Vez (Destino livro 2)
Até conhecer Luca Campanaro, Sophia Montenegro era uma solteira convicta por causa dos seus relacionamentos fracassados. Ele tentou de todas as formas transpassar as barreiras que ela construiu em torno de si e mesmo com todos os seus medos, Sophia resolveu dar uma chance ao Amor. Os dois se entregaram de corpo, alma e coração ao outro e pouco tempo depois de ficarem juntos, eles ficaram noivos. Um conto de fadas até então. E aí Sophia descobre que a vida tem um jeito estranho de nos fazer encarar a realidade e nos mostrar que às vezes vivemos em um “conto de falhas”. Novos encontros, descobertas e lutas estão por vir. Ela pode tentar negar, ou até mesmo esquecer, mas Luca não desistirá de provar, outra vez, o quanto a ama e que a felicidade ela só encontrará ao seu lado.
Era uma vez Para Sempre (Destino Livro 3)
Sophia & Luca se conheceram e mesmo com tantas diferenças entre eles, se apaixonaram perdidamente. Depois de uma armação para separá-los, os dois descobrirão que há muito mais por trás dessa história.
O medo e a insegurança de Sophia falam mais alto, mas Luca não vai deixá-la temer pelo desconhecido.
Ainda haverão descobertas e muitas lutas pela frente, mas mesmo assim nada será suficiente para afastar quem não consegue viver sem o outro. Afinal, “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... até que a morte nos separe...”
Limites foram ultrapassados, o amor é posto à prova, surpresas inesperadas, mas à cima de tudo os dois farão de tudo lutando pelo seu final feliz.
Editora: Nix
Onde Comprar: Amazon Br.
Nota: 2,5 estrelas/ 5
Minha opnião:
Há um tempo atrás fiz a resenha do primeiro livro da série (clique aqui). Gostei bastante do primeiro livro então resolvi continuar para ver onde ia dar rsrs. Eu confesso que cometi quase um crime literário nesses dois livros: pulei várias partes, mas o pior não é isso. O pior é saber que mesmo pulando várias partes, o livro continuava praticamente no mesmo ponto que eu estava, ou seja, pular ou não, não fez diferença alguma. Daí já pode tirar como o livro foi cansativo para mim, em partes.
Nesses dois livros nós vemos o casal passando por muitos problemas, o que acaba acarretando a separação do casal. Concordo que tudo conspira contra eles e isso me deixou com o coração pequenininho, afinal eu estava torcendo muito, muito por eles. Algumas coisas, no entanto, me incomodaram bastante. A Sophia está cada vez mais inconsequente. Pensei que a tendencia natural seria ela ir amadurecendo, visto que ela é mãe, mas não foi isso que aconteceu. Notamos várias festas e bebedeiras, sem contar farras com os amigos. A pequena Gio pouco aparece. Até parece que ela vai seguindo e de vez em quando lembra que é mãe e fala da filha. Tirando isso, é só! Eu estava torcendo para ter mais da Gio e não menos!
A respeito do Lucca eu tenho pouco a falar. Ele continua apaixonante, lindo e responsável. Por ser tão certinho, quando ele interagia com as bebedeiras da Sophia me parecia que ele estava bancando o pai e não o noivo, namorado, ex...enfim... tive dúvidas quando ao status do relacionamento deles durante a leitura.
Porém, apesar dos contratempos, lá pro meio do terceiro livro a autora tomou as rédias da situação de novo e conseguiu nos dar um final lindo!!! Eu fiquei babando por tudo: casamento, lua de mal e principalmente o epílogo. É inegável o potencial da autora, afinal já li outras coisas dela e gostei bastante. Acho que por serem os primeiros livros, ela ainda estava aprendendo ou até mesmo ela se apegou tanto aos personagens que não conseguiu se desligar deles. Eu entendo, cara autora, as vezes é difícil colocar o ponto final, né?
Por fim... indico a leitura sim, para pessoas que, assim como eu, curte esse gênero água com açúcar, romance bobo e uma pitada de novela mexicana.
Oie,
ResponderExcluirGosto de livros água com açúcar apesar de não está muito inclinada a lê-los nesse momento.
O enredo dessa trilogia me chamou a atenção e vou anotar a dica para uma leitura futura. Só fiquei meio sem entender, essa personagem que é mãe e "esquece" disso. rsrsrs
Acho que se a filha dela aparecesse mais vezes, iria gostar mais, pois adoro livros com crianças.
Mas vou tentar conferir a leitura, para não falar merda.
Bjs,
Garotas de Papel
Olá boa noite estou amando essa série mas, não consegui baixar e nem comprar o segundo livro da série, como faço
ExcluirOlá, boa tarde! Estava a procura de uma resenha sobre essa trilogia, ja vi que não vou gostar, não curto muita sofrência e poxa, mãe " esquecer" o filho não rola pra mim. Talvez para começo a autora tenha se perdido um pouco. Gostei da resenha crítica e sincera viu, bjs!
ResponderExcluirEntão, amo livros com bebê, mas a autora se perdeu em alguns pontos, apesar de ser uma boa leitura
ExcluirDei risada do seu "crime literário". Acho que nunc afiz isso, mas se sentisse muita enrolação, faria o mesmo. Fiquei curiosa com o final lindo que você mencionou e espero ler em breve.
ResponderExcluirMEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos
Olá,
ResponderExcluirA premissa dos livros é bem interessante, mas fiquei um pouco desanimada pelo fato de certa parte não sair do lugar e se tornar um pouco cansativo.
Mas ainda bem que a autora tomou as rédeas e conseguiu dar um final maravilhoso. Pretendo procurar para ler e conferir essas bebedeiras e como Lucca age com isso.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Eu tenho um sério problema com isso, nunca consigo pular páginas ou abandonar um filme pela metade, às vezes até demoro e empurro a leitura, mas abandonar está fora de mim rsrs Infelizmente muitas pessoas agem como Sophia na vida real e são mesmo inconsequentes. Eu ainda não conhecia essa série, e embora não goste do água com açúcar, tem alguns elementos no enredo que me chamaram a atenção.
ResponderExcluir*☆* Atraentemente *☆*
Oi!
ResponderExcluirEu não curto nada o gênero e sabendo que em várias partes você pulou páginas e mesmo assim não mudou muita coisa, me deixa mais longe ainda de um dia poder ler os livros, rsrs.
Mas que bom que lá para o final a leitura melhorou e você curtiu a conclusão. Porém essa personagem principal parece ser chata... Só lendo a sua resenha já percebi que não iria gostar dela.
Passo a dica.
Bjss
http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/09/a-lista-resenhadesafio.html
Oi!
ResponderExcluirGosto bastante de livros nesse gênero, mas essa história me parece ser bem cansativa. Gosto de personagens bem construídos, com aqueles diálogos que fazem você ficar toda ''awn'', não diálogos repetitivos/cansativos que fazem você desistir do livro logos nos primeiros capítulos. Bom, vou pular a dica de hoje mas adorei a sua honestidade com a resenha!
Sucesso com o blog sempre!
Beijos, Belle.
floraliteraria.blogspot.com
Eu estou louca para ler os livros dessa série. Acho as capas lindas e tenho certeza de que a história vai me agradar muito. Algumas coisinhas podem me decepcionar, mas acredito que no final eu vou terminando amando os livros.
ResponderExcluirLÊ sim Beatriz. Cada pessoa tem uma experiencia de leitura diferente e o final é lindo. Vale a pena ler sim!
ExcluirOie!
ResponderExcluirNossa, você pulou partes do livro ele ainda não foi desenvolvido... nossa, imagino como foi a sua leitura. Eu já cheguei a fazer isso em alguns livros para chegar no final e não saber o porquê eu parei para ler a história kkk
Bjks!
Histórias sem Fim
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirAinda não conhecia o livro, mas, pelo que li, achei totalmente desnecessário ser uma trilogia, principalmente, se a autora ficou focada em várias partes repetitiva que não levavam a lugar nenhum. Não me agradou nada a protagonista não ligar para a filha e lembrar dela apenas em alguns momentos, sabe? Não acho isso legal.
Mesmo o final te fazendo suspirar e eu também achando que é normal uma autora se perder um pouco porque está começando a escrever agora e estar apegada demais aos personagens, não fiquei curiosa para ler e vou deixar essa dica passar.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Acho que foi isso, pois foi o primeiro livro dela
ExcluirOie!!!
ResponderExcluirTem épocas que procuro um romance água com açúcar bem levinho e docinho principalmente após ler um livro com uma carga dramática mais intensa.
Mas pelo que li desta sua resenha o conteúdo dos três livros deveriam formar dois livros bons e não dois livros enjoativos de ler como foi o que aconteceu.
Eu detesto quando estou lendo e percebo que certa parte do livro é pura embromação para aumentar o número de páginas e por parecer que foi o caso vou deixar passar essa sua dica.
Bjinhos ;)
Elaine M. Escovedo
Caminhando Entre Livros
Http://www.caminhandoentelivros.com.br
Acho que vocÊ disse tdo!! Mais uma duologia bem feita que uma trilogia que enrole
ExcluirOie!
ResponderExcluirNão curti muito as capas, apesar de gostar de romances, de livros eróticos, não curto muito quando as capas são assim tão exibicionistas rsrs.
Mas, gosto muito de romances água com açúcar com um quê de novela mexicana. Só que já na sua resenha eu fiquei com raiva das atitudes da Sophia em relação a filha, imagina lendo três livros!!!! >__<
Valeu pela dica.
Bj
www.viciadosemleitura.blog.br
Hello! Tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia os livros, mas achei interessante.
Eu gosto mto de romance, ainda mais esses mais agua com açucar e tudo que a gente tem direito.
Fico feliz que tenha tido um final feliz, eu sempre espero isso dos romances que leio.
Vou tentar ler depois.
Beijos
Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirQue pena que foi um pouco cansativo. Quando sentimos vontade de pular algumas páginas, fia tudo tão maçante. Confesso que acabei não ficando muito curiosa pela história, mas gostei de ver sua opinião.
Blog Livros, vamos devorá-los
Oii, tudo certo? Adorei conhecer esses livros. Não sei eu estou no clima para esse tipo de leitura no momento... Que pena que não gostou tanto dessas sequencias. Também acho quase um crime pular partes de um livro, mas fazer o quê? Alguns são extremamente monótonos. Ótima resenha.
ResponderExcluirBeijos!
OI!1
ResponderExcluirEU curto filmes açucarados, entretanto não me senti atraída por essa trilogia em nenhum momento. Acho que isso é referente ao fato que algumas obras não deveriam ter continuação, para que "aumentar" capítulos se não proporcionar qualidade??? Enfim, obrigada pela dica e admirei você por não abandonar a leitura. Beijos!
Oi!
ResponderExcluirNao conhecia essa série, mas confesso que fiquei na defensiva ao saber que você havia pulado partes. Isso só deduz que a história não andou e foi entediante, haha, só por isso não senti vontade de ler. Mas ainda bem que a autora retomou o controle na metade do terceiro livro e deu um desfecho digno. Hehe.
beijos =)
Olá!
ResponderExcluirEu não conhecia essa série, mas acredito que por chegar ao ponto de você ter que pular partes porque o livro parecia a mesma coisa o tempo inteiro, eu fiquei bem receosa e vou deixar essa dica de lado por enquanto.
Beijos.
Socorro, você pulou várias partes e mesmo assim parecia que tudo estava praticamente no mesmo ponto? Não conseguiria ler livros assim, ia enlouquecer, foi por isso que parei de ver novela, achava enrolação demais... rs... A Sophia ficar mais inconsequente ao invés de amadurecer me incomodaria muito. Que bom que o final foi lindo, mas passo a dica.
ResponderExcluirolá!
ResponderExcluirEu desconhecia tanto a obra quanto a autora até ler sua resenha.
Adorei como expôs sua opinião (cheia de sentimentos 💕)
Deve ter sido desapontador pular partes e ainda estar "no mesmo ambiente", mas fico feliz que tenha gostado e que a autora tenha feito valer a pena tal leitura!
Beijos ⚓
Olá! Apesar de também não gostar de fazer isso, acho que pular páginas é um direito de todo leitor hahaha que bom que o final foi gratificante depois de ter sido uma leitura cansativa, não sei se encararia, romance água com açúcar não é pra mim. Beijos
ResponderExcluirLuana
Oi flor, somos duas que pulam páginas as vezes, quando o livro é bom começo e termino direitinho, mas quando está cansativo dou um pulo pra ver se na frente fica legal.
ResponderExcluirPelo visto este eu teria parado no segundo volume, não sei, acho que o comportamento da protagonista não consiste com o tipo de leitura que eu gostaria de ler agora.
Xoxo
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirNão consigo pular páginas, mas confesso, que quando estou sofrendo muito com o destino dos personagens, às vezes olho o final, risos... Que pena que a história não andou em determinados momentos. E pela falta de amadurecimento dela também, não sei se conseguiria me envolver com a história deles, apesar do final ser lindo. Gostei muito da sua sinceridade e da resenha!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oii,
ResponderExcluirNão conhecia essas histórias e fiquei bem interessada em ler e saber como as histórias vão se desenrolar.
Parabéns pela resenha.
beijos
Olá,
ResponderExcluirNão conhecia as obras, mas gostei muito da premissa e essa pegada hot no livro é bem atrativa. Gostei muito da suas duas resenhas, ambas ficaram bem sincronizadas. Vou anotar a dica.
Abraços,
Cá Entre Nós
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu não conhecia essa série e confesso que não fiquei animada, a premissa não é muito curiosa e não gosto de romances bobos. Além disso ler que você pulou partes e mesmo assim parecia que estava no mesmo lugar me desanimou bastante. Sem contar que eu não gostaria da Sophia, por conta dessa coisa dela não amadurecer e deixar a criança de lado. Enfim, gostei da resenha, mas dispenso a dica.
Beijos :*
De vez em quando cometemos esse crime literário, mas só quando a leitura está muito, mas muito cansativa, então imagino a linha de sua leitura. Apesar de gostar de um romance mais água com açúcar, essa obra não me chamou tanta a atenção, por isso, vou deixar essa dica passar hoje.
ResponderExcluirBjim!
Tammy
Oi querida,
ResponderExcluirAdorei a resenha DUPLA, nunca tive essa experiencia de saber sobre dois livros. A leitura é envolvente e apenas com a sinopse eu fiquei com suspiros para saber mais sobre os personagens.
Eu senti falta de uns quotes da história para conhecer a escrita da autora.
P.S Posso falar uma coisa, quem entra no seu blog nunca vai adivinhar que você lê livros do gênero.
Beijos, Enjoy Books
Oieee, tudo bem? Eu até curto livros "água com açúcar", porém esperar três livros para um final arrebatador, não sei se eu conseguiria... pelo que entendi a rotina do casal acaba deixando a leitura um pouco maçante já que vc pulava e não perdia a linha.Sei não hein, mas acho que vou pular essa dica! Bjossss
ResponderExcluirhttp://porredelivros.blogspot.com
Nossa que capa quente, não? haha
ResponderExcluirSou uma pessoa apaixonada por romances... principalmente nesse estilo. Não conhecia os livros e tenho quase certeza que o leria se tivesse a oportunidade
beijos
Mayara
Livros & Tal
Oi
ResponderExcluirConfesso que não conheço essa série e fiquei um tanto perdida.
Mas gostei das suas indicações e confesso que pela capa, jamais esperaria um romance água com açúcar e sim um bem hot.
Anotei a dica para conferir no futuro.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Oiee ^^
ResponderExcluirConcordo com a Rízia ali em cima, pela capa, eu imaginava que o livro era erótico, e não romance água com açúcar *-* Mas, de qualquer forma, não me chamou a atenção. Saber que a protagonista não amadurece ao longo das obras, e que o segundo livro tem tanta coisa desnecessária no meio me desanimou. Mas fico feliz em saber que pelo menos o desfecho do terceiro foi bom :)
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Adoro essa combinação que você citou. Não conhecia esses livros, mas já vou procurar na Amazon e ler em breve.
ResponderExcluirBeijos.
Olá!
ResponderExcluirEu não tinha ouvido falar da autora ainda e nem mesmo de seus livros.
Ri com algumas partes de sua resenha, confesso. Embora eu tenha ficado um pouco perdida em relação à trama, pois não conheço o enredo do primeiro, fiquei até com curiosidade para saber de onde vieram esses personagens e para onde vão. Mas essa não seria um tipo de leitura que eu faria agora, porém gostei da dica, vou anotar.
Beijos.
Ingrid Cristina
Plataforma 9¾
Oi! Como vai?
ResponderExcluirJá tinha ouvido sobre essa trilogia e confesso que a trama dela até me atrairia, exceto pela Sophia, que me parece uma daquelas protagonistas bem complicadas de se lidar. Gente, como é que pode a pessoa conseguir fazer isso dessa forma? Não dá pra entender, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se bem que a vida real tem muitos exemplos!
Abraços!
Menina, sobre sua fala de "crimes literários": Acontece (kkkk)
ResponderExcluirTem livros super cansativos que não da para evitar!
Já li inúmeras opiniões sobre esta série, porem ela não me atraiu, apesar de ser do gênero de romances bobos. Ultimamente estou no clima de suspenses pesados e terror.
Achei super interessante que mesmo com pontos falhos na historia, você achou algo de bom e indicou! Quem sabe um dia eu não a leio e compartilho contigo minha opinião?!
Abraços o/
OI
ResponderExcluirME TIRA UMA DUVIDA, O TERCEIRO LIVRO ESTA FALTANDO ALGUM CAPITULO, POIS FIQUEI SEM ENTENDE, QUANDO EU LI ELE PELA PRIMEIRA VEZ FOI PELO CELULAR E AGORA FUI LER DE NOVE E VI QUE ESTA SEM SENTIDO.