Resenha: Peça-me o que quiser e eu te darei (Peça-me o que quiser #4) - Megan Maxwell

Sinopse:Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?




Livro: Peça-me o que quiser e te darei/ Autora: Megan Maxwell / Gênero: Erótico/ Ano de Lançamento: 2016 / Editora: Suma das Letras / Idioma: Português / Comprar: Travessa.





Peça-me o que quiser e eu te darei é o quinto livro da série peça-me o que quiser que tem como protagonistas dos três primeiros livros o Erick (Iceman) e a Judith e do quarto livro um casal amigo deles que é a Mel e o Bjorn. Neste livro que é o quinto da série tem a narrativa intercalada entre os casais e vem mostrar o que ocorre depois do “felizes para sempre”.


“Será que o amor existe prazo de validade como o iogurte?

Esse livro começa muito tempo depois do término dos quatro livros anteriores e temos a Jud e o Erick casadinhos e com seus pimpolhos dando trabalho e o Bjorn tentando convencer a Mel a casar com ele, como sempre rsrs. O foco da narrativa são os problemas cotidianos da vida do casal: o Erick trabalhando demais e não tendo tanto tempo para a família como antes, a Judith e a Mel tentando ter sua independência e mostrar que são pessoas fortes e não precisam depender 100% dos maridos protetores e os filhos dando trabalho. Vemos muita coisa do que aconteceu nos livros anteriores então se você não leu os livros aconselho a não ler porque tem muitos spoilers. Já leu? Então vem fundo porque esse livro nos permite matar as saudades dos nossos casais porque eles continuam apaixonantes.

A Megan tem provado para mim que ela é uma autora muito versátil. Ela pode passear entre os gêneros com uma facilidade ímpar, mas nesse livro contem duas coisas que ela sabe narrar como ninguém: cenas de sexo e barraco! Para quem não sabe, essa série tem um conteúdo sexual bastante explícito e por vezes, nos livros anteriores, eu fiquei muito chocada com o que acontecia. Os casais são adeptos ao Swing e isso ainda está presente nesse livro e embora as cenas de sexo tenham sido em menor quantidade que nos outros, quando elas aparecem são muito bem narradas.

Por falar em barraco, essa série tem os melhores! A Jud é uma espanhola com sangue latino tem presente e não leva desaforo para casa de ninguém, muito menos de Erick. Eu já estava esperando os melhores barracos do mundo e confesso que fiquei um pouco decepcionada com isso. A Jud foi muito conivente e a todo momento eu pensada: "é agora que ela roda a baiana", mas não... ela continuava calada. Ela foi acumulando muita coisa, mas quando resolveu se assumir foi a melhor! Amei como ela resolveu e colocou todo mundo em seus devidos lugares! Já a mel também não leva desaforo, mas os desafios deles foram outros e vem surpresa por aí. Uma surpresa que eu adorei e que eu acho que o Bjor precisava!

Enfim... esse livro embora seja dispensável para a história em si é excelente para matarmos as saudades, para curtir um pouco mais do casal. É um livro gostoso e com um toque de nostalgia por uma história que eu amei e fazia muito tempo que tinha lido. Amei!










27 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito. Eu li os volumes anteriores e tenho vontade de ler esse também. Sua resenha foi a promessa que li sobre ele. Deve ser uma leitura divertida, especialmente por conta da nostalgia e dos detalhes novos inseridos. Eu também fiquei muito chocada quando li os outros livros sobre as cenas de sexo..
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para ler os livros dessa série, eu não conheço muito das histórias mas a série em sim já me atrai completamente, principalmente por eu gostar muito do gênero. Eu adorei poder conhecer a trama aqui na sua resenha e saber quais foram as suas impressões com a leitura. Com certeza é um livro que eu gostaria e essa série me deixaria viciada. Fiquei super animada para poder ler também e espero que realmente eu goste muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler o primeiro livro desta série mas confesso que abandonei porque realmente, a literatura hot não é pra mim e eu achei as cenas fortes demais. Mas a autora é mega amada e tem feito um grande sucesso por aqui. Então, tem muita gente que sabe apreciar suas narrativas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já conheço a série, afinal quem não conhece essa aclamada série da Megan? Mas eu apesar de conhece-lá não sinto vontade de ler, pois não curto muito esse gênero literário. Mas já fiquei contente em saber que o livro é repleto de barracos, e se tem uma cosia que eu gosto muito essa coisa é barraco kkk. Adorei a resenha. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ainda não li nenhuma obra da série, mas tenho muita vontade por achar as capas lindas e também ter ouvido alguns elogios.
    A premissa é bem interessante e estou curiosa para ver como os personagens lidam com os pimpolhos que dão trabalho e também para conferir esses barracos que você diz serem os melhores.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar da autora e dos livros. Apesar da ótima resenha, não me interessei pela leitura pois não faz o meu estilo de leitura. A capa é muito bonita e chamaria a atenção em uma livraria. Para quem gosta de romances e quer matar a saudade dos livros anteriores parece ótimo.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro nem a serie no qual se integra mas gostei de ler a resenha!! :) Que bom que gostaste de fazer a leitura e matar saudades dos personagens e da escrita do autora... :)

    Bem, eu não lerei porque não suporto esse conteúdo sexual explicito! ahah E o que referiste de mau costuma ser mesmo mau para mim! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Olha que eu já tentei ler esse livro, mas não gostei. Eu não sei acho que o problema sou eu, já que todo mundo ama esse livro da Megan. kk De qualquer forma ótima resenha.

    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eu adoro essa série e sou muito fã do Erik, quando vi esse lançamento quase pulei da cadeira de emoção, porque queria muito saber como a vida desses personagens tão cativantes ficou depois. Gostei da problemática apresentada na obra e quero ver como a Judith tem se posicionado em ser uma dona de casa. Sua resenha me deixou ainda mais animada e espero ler em breve essa obra.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu li só o primeiro livro dessa série mas eu fiquei totalmente chocada! E acho que não leria os seguintes, mas acabou de uma maneira que eu vou ser obrigada hahaah Realmente, para quem gosta, apesar de ser uma história descartável, é muito gostoso reencontrar esses personagens e ver o que eles andam fazendo da vida. Adorei a sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Romances éroticos definitivamente não são o meu gênero, mas para quem gosta essa série deve ser mesmo boa. É bom quando autores fazem boas continuações assim, pra matarmos a saudade dos personagens então que bom que você apreciou a leitura.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem??/ Vissssshhhhhh, não curto livro erótico de jeito nenhum. Embora tenha ouvido falar bem dessa série, nunca tive vontade de ler, mas achei bacana a continuação seguir falando do cotidiano do casal, de repente.... Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Não conheço a série, então não consegui captar a essência desse livro. Mas deve ser ótimo mesmo para matar a saudade de quem ama, do casal e tudo mais. É uma leitura que eu passarei no momento, mas parabéns pela resenha!

    bjs =)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Já ouvi muitos elogios para essa autora, mas nunca tive curiosidade de ler nada dela. Acho que a sua versatilidade é comprovada apenas ao ler as sinopses de seus livros e isso é agradável.
    Enfim, acho que o livro é dispensável para série e, mesmo assim, te agradou.
    Vou deixar a dica passar, pois acho que não vou curtir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Eu ainda não consegui ler o livro, pois estou com vários aqui na p ilha para ler. Mas já li os outros livros da série, e gostei de cada um deles. Gosto também da narrativa da autora, que vicia, sempre com protagonista forte e decidida.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Confesso que é a primeira vez que sei algo sobre essa série. Apesar de ser um estória cativante, não é o gênero que mais me agrada! Mas mesmo assim, parabéns pela sua resenha, ficou muito boa!

    Beijos flor,

    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá. Tudo bem?
    Nossa, esse é o quinto livro. Achei a história bacana, embora com algumas pitadas de clichês. Não é o tipo de livro que me interessaria. Eu não gosto muito de série e romance romântico. Mas é muito bom saber que você tenha gostado do livro. Vou indicar para uma amiga, ela adora esse tipo de livro, isso se ela já não conhece. Obrigado pela dica.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Vira e mexe, vejo alguém comentando esse livro ou algum da série, porém não faz em nada o meu estilo. Mas que bom que curtiu a leitura e tenho certeza que quem gosta desse estilo, vai adorar os livros.
    Dessa vez passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/11/um-livro-ok-o-grande-gatsby.html

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,
    Não tinha parado para ler a sinopse doa livros da série. Sabia que existia mas nunca mencionaram para mim.

    Adorei a resenha, e tive vontade de ler também. Vou incluir na lista do skoob, para ano que vem. Gosto muito do gênero e tenho certeza que vou amar ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Não li essa série ainda, mas, achei super diferente esse livro que mostra a história dos casais um tempo depois! Adoro livros assim que mostram que vem depois do felizes para sempre. Infelizmente não vai dar para ler por enquanto por causa dos spoilers,mas, adorei a dica e anotei a sugestão de toda série aqui! PS: quero muito conferir esses barracos épicos também! rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre quis um livro que retratasse como seria a vida dos personagens depois do 'felizes para sempre', então já adorei esse livro, realmente essa sinopse é encantadora e me ganhou totalmente, além disso essa capa é incrível. Sua resenha ficou muito boa, me convenceu a ler o livro e por isso adorei mesmo!!

    ResponderExcluir
  22. oie, é ótimo quando um autor faz o depois do felizes para sempre né. Particularmente não gosto da megan maxwell pelo que li dela, mas para quem gosta tenho certeza que esse é um ótimo livro, principalmente por ser ossível ver os personagens mais velhos agora.

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Li os livros anteriores quando ainda era só trilogia, e gostei! Apesar de ler livros do gênero há anos, nenhum me impactou e me tirou tanto da zona de conforto como os livros de Peça-me o que quiser. Já li alguns comentários negativos para esse quarto livro, mas não liguei muito, pois se gostei dos três anteriores, provavelmente gostarei desse também. Confesso que estou bem empolgada para o que a Megan preparou neste livro *-----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Imaginei mesmo que os livros dessa série fossem eróticos, e essa foi a primeira resenha que vi. Aliás, acho que para quem é fã, um livro a mais nunca é demais, mesmo aqueles que podem ser dispensados. O seu comentário sobre as cenas de sexo me deixou muito curiosa pra saber como a autora escreve isso hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro literatura hot, então é claro que a série me chama atenção, pois sempre falam que ele coloca Cinquenta Tons no chinelo quando o assunto é sexo! Hahahah
    Falta mesmo é o tempo para ler. Que bon que, apesar de não acrescentar em nada, ele foi uma leitura agradável.

    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Oiii!!!
    Não gosto de livros na pegada hot, e não sei porque, mas bati o olho na capa e já sabia que a história era assim kkkkkk. Gostei da sua resenha, objetiva, bem explicativa. Eu não leria o livro pelo fato de não gostar de livros nessa pegada kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oiee ^^
    Eu ainda não li nada da autora, e nem tenho vontade de ler, pois não gosto do gênero. Até posso ler um livro ou outro com algumas cenas hots, mas de vez em nunca mesmo...haha' eu adoro personagens barraqueirxs....haha' é tão divertido quando ter um amigo na vida real barraqueirx.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog