Sobre experiências de leitura (Pausa para um Café)


Olá a todos, hoje eu peço licença para divulgar um vídeo que eu vi no canal do Pausa para um Café. Não é cópia, pois estou referenciando e, não não somos parceiras. Gosto muito do trabalho dela e esse vídeo mexeu comigo de um jeito que não consigo nem falar porque fala de experiências literárias e como isso é pessoal para cada pessoa. Vamos dar o play?



Enjoy :)




6 comentários:

  1. Não consegui assistir ao vídeo por aqui por que está bloqueado pra sites. Mas entrei no youtube pra ver. Adorei ! Eu não conhecia o canal. Realmente sou adepta a quando você ver algum comentário negativo por exemplo, você tem que ler para tirar suas conclusões e ver se você também achou o mesmo. Porque cada um é cada um e as opinião são diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Que pena não consegui assistir ao vídeo aqui pelo blog!! Mais assisti direito do youtube!! Gostei muito do canal Pausa para um Café!! Tanto que acabei me inscrevendo!! Adorei a indicação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não deu para assistir o vídeo pelo blog, mas vi pelo youtube, gostei muito desse vídeo, principalmente o tema que ela fala e concordo, com certeza cada um tem uma experiencia totalmente diferente com o mesmo livro, e vejo que muitas vezes quando fazemos uma releitura de um livro que já lemos, temos uma impressão totalmente diferente !!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Também tive problemas para assistir o vídeo disponibilizado aqui no blog. Mas assisti no site do Youtube. Achei bem interessante a forma como é tratada as experiências de leitura e a voz é extremamente agradável! Como eu gostei do vídeo.
    Todas as pequenas diferenças fazem toda a diferença para uma pessoa no decorrer da leitura.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Consegui assistir direto pelo youtube.
    Eu adoro vídeos assim que trazem uma verdade sobre o mundo literário. Cada um tem uma história, um momento, um gosto, uma preferência, os livros são sentidos de maneiras diferentes por casa um de nós e é isso que torna tudo tão especial.

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo é tão simples e intenso e resume tudo tão bem que agora eu estou sem palavras. Realmente, tudo depende de um segundo ou contexto. Tudo depende de nós. Ah, estou até mais leve despois de tanta compreensão.

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog