Top Comentarista Janeiro


O Top comentarista desse mês vem em clima de verão. Janeiro é o mês de pegar seus chinelos, seus óculos de sol e ir para a praia tomar água de coco, tem como ficar melhor que isso? Tem! O vencedor do top comentarista desse mês ganhará um exemplar de Quando o amor bater à sua porta da Samanta Holtz. Vamos as regras?

1. Deve residir em território nacional
2. O participante deve ser seguidor do blog.
3. Deixar um comentário nesse post confirmando a sua participação. Coloque e-mail e nome de seguidor do blog.
4. O período de participação será de 02/01/2017 a 31/01/2017
5. Será premiado o seguidor que mais pontuar. Lembrando que só será válido um comentário por post.
6. Em caso de empate, será feito um sorteio pelo Sorteios
7. Os comentários deverão ser condizentes com o post (o objetivo é premiar quem participa sempre do blog e lê as resenhas, comentários do tipo “resenha ótima”, “gostei muito”, “ainda não li”, “participando” ou sem fundamento não serão considerados).
8. Todos os posts que estiverem participando do Top Comentarista terão o banner no final.
9. O resultado será divulgado no primeiro dia de Fevereiro e o ganhador terá 48 horas para entrar em contato com o blog através do e-mail memoriasdacat@gmail.com informando o endereço e o livro escolhido (será apenas um dos livros)
10. O livro será enviado no prazo de 30 dias úteis.

Boa sorte a todos os participantes!


Aproveitando é hora de descobrir quem vai ser o ganhador do Top Comentarista de Dezembro. Parabéns Lica Vargas. Você começou o ano podendo escolher entre esses dois livros, mas atenção, você tem 48 horas para entrar em contato conosco informando qual o livro de sua preferencia e seu endereço.

Beijos


28 comentários:

  1. Partipando!
    Comentando como Mich e seguindo como Michele Caroline
    Michele564000@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse top comentarista, dá uma ótima chance para o leitor ganhar livros e também uma ótima interação entre blogueiro e leitor. E o top comentarista tinham duas opções de livros maravilhosas, mas esse mês de janeiro não fica para trás não. Uma boa sorte para quem for participar.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse livro!
    Participando!
    Seguindo como: Mari Magalhães
    Email: mary.monteiro2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sério???? Uhhhuuuulllll \o/
    Já mandei o email (para o que está ali na guia de contato...)
    Nesse eu não vou participar - como tenho esse livro, penso que é melhor deixar a oportunidade para quem ainda não tem e quer ler.
    Nem por isso eu vou deixar de estar por aqui comentando sempre que puder, e aguardando o próximo top :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns à ganhadora!!
    Eu estou louca para ler Quando o amor bater à sua porta e espero que esse mês eu seja a ganhadora rsrsrs
    Claro que estou participando!!

    Michele Lopez
    lp_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu iria adorar participar do top comentarista, pois tenho vontade de lê o livro Quando o Amor bate a sua porta, porém, nesse mês de janeiro, por causa das férias, vou passar a maior parte do tempo na casa dos meus pais e como lá é sítio fica difícil usar a internet. Vai ser uma pena. Mas desejo a todos que vão participar.

    ResponderExcluir
  8. O prêmio é um dos livros que mais quero ler em 2017, então, é claro que vou participar.
    Ivi Campos
    ivinah@gmail.com

    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Maria Fernanda Pinheiro
    fefernanda132@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá ♥
    O livro é o meu desejado desde quando lançou ♥
    Surtando aqui, vou fazer o máximo para participar e comentar ♥
    Beijos
    Entre Livros e Amores
    50tonsdefas@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adoro top comentarista, é uma ótima forma de presentear os leitores assíduos. O prêmio desse mês está maravilhoso, foi uma ótima escolha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    Eduarda Rozemberg
    duda.rozemberg@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Desejo este livro!!!

    Se eu fosse mais regrada, participaria de todos os tops comentaristas, mas infelizmente sou completamente perdida no tempo e espaço!!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Claro que vou participar desse TOP Comentarista. Quero ler esse livro desde o lançamento.
    Meu e-mail: bcostabeber@gmail.com
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. O top comentarista é sempre uma dádiva para os fãs, boa sorte a todos. Adorei a escolha do livro, quero muito lê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Vou tentar participar do top, sempre quis ler essa obra, ainda mais depois de tantas resenhas positivas!
    contatoapenasumvicio@gmail.com
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu acho muito bacana tops comentaristas, mas confesso que não participo mais de nenhum, porque falta tempo, sabe? O prêmio desse mês está ótimo, pois esse é um bom livro, mas eu já tenho, por isso não vou participar mesmo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Tudo bom?
    Como já tenho o livro, não vou participar desse top, boa sorte aos que forem tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie, pena que não me interesso por este livro da autora. rs
    Se não já faria parte do top comentarista, mas sempre estarei por aqui :)

    ResponderExcluir
  21. Olá =) Li várias resenhas desse livro e me deixou curiosa.
    Participando!
    Dayane Reis - dayanee_@hotmail.com
    Beijos'

    ResponderExcluir
  22. Oláá´
    boa sorte á todos no top comentarista

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O livro parece bacana, espero que o melhor comentarista vença, haha.

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Gente eu tenho esse livro e a história é maravilhosa. A Mali é uma personagem incrível e sua história é bem comovente. Desejo boa sorte a todos e que vença o melhor.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Oii!
    Esse mês estarei aqui participando :D

    ResponderExcluir
  26. Participando
    Roberta Moraes
    roberta942003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Irei participar desse top esse mês !
    suzana cariri
    suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir

Memórias da Cat no facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog